Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pedido de Ajuda
    Iniciado por foxtrot_2001
    Lido 682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde, vim trabalhar para uma empresa a quase um ano e tenho um colega de trabalho que me tem feito a vida negra, como o contrato esta quase no fim, tem por todos os meios tentado que a entidade patronal não o renove ou que eu desista, todos os dias me protejo mas hoje especialmente não consigo estar bem, sinto que me estou a passar da cabeça com a situação.
normalmente sou calmo e muito ponderado, mas esta guerra está a mexer demais comigo.
Como é que eu posso cessar imediatamente com esta situação?
quero literalmente que pare imediatamente e que se tente criar cooperação em vez de tentativas sistemáticas de me prejudicar.

Cumprimentos
Foxtrot_2001

Boa tarde caro foxtrot_2001

Já comunicou esse facto à sua entidade patronal?
Se sim, exija uma reunião consigo, esse seu colega e o seu patrão, para esclarecer esse conflito de interesses que têm consigo.
Caso não queiram marcar a reunião, tente comunicar com o Sindicato e o ACT a respeito disso.
Não entre por caminhos violentos, porque isso é o interesse desse seu colega para o prejudicar ainda mais.
Se for comprovado esse assédio moral sobre si, ele poderá ser despedido com justa causa e sem direito a qualquer compensação financeira, tanto da empresa como da segurança social (fundo de desemprego).

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Desde já obrigado pela resposta desconhecia que fosse possível.
Ao nível espiritual o que é que é posso fazer?

Cumprimentos
Foxtrot_2001

#3
Aproxime-se de Deus e peça ajuda.
Reze a oração de São Miguel Arcanjo e a Oração de São bento:

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e as ciladas do demónio. Instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere. E vós, Príncipe da Milícia Celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Ámen.

Oração de São Bento que está inscrita na medalha:



C.S.P.B.: Crux Sancti Patris Benedicti
Cruz do Santo Patriarca Bento

C.S.S.M.L.: Cruz Sancta Sit Mihi Lux
a Cruz Santa seja a minha Luz

N.D.S.M.D.: Non Draco Sit Mihi Dux.
que o Dragão não seja meu Senhor.

V.R.S.: Vade Retro Satana!
Retira-te, Satanás!

N.S.M.V.: Numquam Suades Mihi Vana!
Não me aconselhes loucuras!

S.M.Q.L.: Sunt Mala Quæ Libas
São maldades o que me apresentas

I.V.B.: Ipse Venena Bibas.
tu mesmo bebe esses venenos.

Fox, Como o indigo referiu, deve contatar quem de direito.

Senão, espiritualmente, pudes usar esta oração que podes dizer o quanto quizeres, mas é acoselhável ser um últipo de 3

"I can see, you will find the evil in your mind

In the fires of the sun
We will burn as one
On the pyres of the sunrise
The smoke will part the skies
We all now realize
Like angels we've become"

Sim, sim, Dream Evil- In the fire of the sun, reconehceram bem.

O que importa é que funciona ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.