Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Coisas estranhas em casa
    Iniciado por grants
    Lido 2.122 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, gostava de partilhar algo convosco e tirar algumas conclusões sobre algumas coisas estranhas em  minha casa.
isto meados desde Novembro, comecei ter algumas discussões com a minha namorada, que nao vive comigo, mas mais ou menos desde essa altura comecei a dormir mal ter alguns pesadelos e acordar sobressaltado, e acordar com a sensação de presença estranha a meio da noite, e ver o corredor se estava tudo bem.
Entretanto, meados de Março ou Abril sentimos um odor muito estranho na casa de banho, não conseguia saber de onde vinha, nem de roupa suja ou da retrete.

E como a minha casa, e um apartamento, e e vivo numa zona calma, estando em casa e no silencio, ouvi barulhos (estalidos) estranhos vindo de alguns moveis.
E agora mais recentemente, tenho vindo a bater contra as ombreiras de porta quando me desloco entre divisões, que me tem surgido constantemente, e a sensação estranha de pertença de alguém, que me faz arrepiar. mas mantenho-me firme, e passa.
E como tenho lido aqui algumas coisas, acabei por dizer algumas palavras como "ide em paz" deste genro.

A casa era nova quando vim para aqui morar. E a cerca de 4 anos faleceu o meu pai e a minha avó.

Gostava de saber mais sobre estas situações se acontecem!? E concelhos.
Obrigado

Não sabes a história da casa?!

Citação de: grants em 14 julho, 2020, 22:51
Boa noite, gostava de partilhar algo convosco e tirar algumas conclusões sobre algumas coisas estranhas em  minha casa.
isto meados desde Novembro, comecei ter algumas discussões com a minha namorada, que nao vive comigo, mas mais ou menos desde essa altura comecei a dormir mal ter alguns pesadelos e acordar sobressaltado, e acordar com a sensação de presença estranha a meio da noite, e ver o corredor se estava tudo bem.
Entretanto, meados de Março ou Abril sentimos um odor muito estranho na casa de banho, não conseguia saber de onde vinha, nem de roupa suja ou da retrete.

E como a minha casa, e um apartamento, e e vivo numa zona calma, estando em casa e no silencio, ouvi barulhos (estalidos) estranhos vindo de alguns moveis.
E agora mais recentemente, tenho vindo a bater contra as ombreiras de porta quando me desloco entre divisões, que me tem surgido constantemente, e a sensação estranha de pertença de alguém, que me faz arrepiar. mas mantenho-me firme, e passa.
E como tenho lido aqui algumas coisas, acabei por dizer algumas palavras como "ide em paz" deste genro.

A casa era nova quando vim para aqui morar. E a cerca de 4 anos faleceu o meu pai e a minha avó.

Gostava de saber mais sobre estas situações se acontecem!? E concelhos.
Obrigado

Olá!!

Referes um cheiro na casa de banho.. Consegues identificá-lo?
Sabes alguma coisa sobre os terrenos onde os apartamentos foram construídos? Tenta saber..
Procura aqui no fórum por defumações para limpares as energias da casa, pode ser que melhore!

#3
A casa era completamente nova quando vim para aqui, fui eu o primeiro a morar aqui.
O que aconteceu aqui, foi que as casas foram entregues ao banco, por falta de pagamento do construtor,  os terrenos nao sei.
Mas sei que aqui os terrenos são mt cobiçados.
Posso também, por minha culpa, ter divulgado alguém que pagava pouco de renda de casa.
Que já aprendi que nao se deve falar demais....

Sim, na casa de banho.
Que nao consegui identificar, nem de onde vinha, parecia de cheirar a podre, mas ao mesmo tempo nao seria uma cheiro forte de podre.
Era muito estranho, nem de roupa se tratava.
Num percebi destas coisas, e sempre fui leigo nestas coisas de inveja, mau olhado etc...
vou ver esse tópico, obrigado

Precisa de limpar espiritualmente essa casa onde vive.
Sugiro procurar ajuda profissional.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Mas comecei a ter alguns problemas desde Novembro do ano passado, algumas discussões com a minha namorada. Tenho lido alguns tópicos, sobre trabalhos de amarração, a uns meses. e ao qual parece que tenho alguns sintomas que estavam descritos. Tento assimilar tudo o que se anda a passar, mas e confuso.
O topico que eu vi foi este https://portugalparanormal.com/index.php/topic,19377.0.html.

Estou a tentar perceber, e algo me anda incomodar, ou se me foi feito alguma coisa.

Mas, a tua namorada ia te fazer uma amarração por carga de água?!

Citação de: Mestre Juremeiro em 19 julho, 2020, 22:49
Precisa de limpar espiritualmente essa casa onde vive.
Sugiro procurar ajuda profissional.
Fique bem.
Fique em paz.
Ouve o conselho do Mestre Juremeiro e esquece a amarração.

Boa noite, e como faço essa limpeza?
Nao sei como arranjar ajuda profissional?!


Citação de: grants em 19 julho, 2020, 11:58
A casa era completamente nova quando vim para aqui, fui eu o primeiro a morar aqui.
O que aconteceu aqui, foi que as casas foram entregues ao banco, por falta de pagamento do construtor,  os terrenos nao sei.
Mas sei que aqui os terrenos são mt cobiçados.
Posso também, por minha culpa, ter divulgado alguém que pagava pouco de renda de casa.
Que já aprendi que nao se deve falar demais....

Sim, na casa de banho.
Que nao consegui identificar, nem de onde vinha, parecia de cheirar a podre, mas ao mesmo tempo nao seria uma cheiro forte de podre.
Era muito estranho, nem de roupa se tratava.
Num percebi destas coisas, e sempre fui leigo nestas coisas de inveja, mau olhado etc...
vou ver esse tópico, obrigado

Cheira me a construção barata, se diz que houve falta de pagamento ao banco por parte do construtor. Pode ser a canalização da casa de banho estar podre ou entupida. Parece me apenas que ficou afectado com as discussões e começou a dormir mal, afectou o psicologicamente mesmo que seja inconscientemente. Porque pelos vistos isso só começou depois das discussões. Ou chatearam um espirito com as vossas discussões e agora anda a deixar cagalh... de espirito na vossa casa de banho :D (estou a brincar)