Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A Amizade Também é Amor!
    Iniciado por MMFH
    Lido 745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há seres que descem à terra que são anjos sem asas e eu tenho muita sorte por ter uma amiga na minha vida assim!

Recebi desta minha querida amiga esta pulseira de turmalinas negras, uma das minha pedras preferidas, que AMO!  :laugh:

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual


Essa tua pulseira é muito bonita e a amizade quando é verdadeira manifesta-se das mais variadas formas :)

Vi as tuas outras pulseiras  :) e chamaram-me a atenção por terem contas de rudraksha, sabias que  têm sido usadas pelos yogis e monges do Nepal e da Índia desde o século 11.

Aperceberam-se de que ao usarem as contas de rudraksha elas davam-lhe muita tranquilidade e concentração o que lhes permitiu meditarem por longos períodos de tempo, com um controle espetacular sobre as suas mentes.

A Mitologia diz que elas vieram das lágrimas do Senhor Shiva e que são uma dádiva de Deus para a humanidade.  ;)
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.


Sabia Anteros, uso-as há muito tempo! São responsáveis ​​por emoções positivas e uma mente calma, para além de tantas outras coisas... Sou uma fã incondicional destas preciosas sementinhas que a natureza nos oferece!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual