Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Um acontecimento um pouco anormal...
    Iniciado por Alexandre
    Lido 1.537 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos.

Esta história que vos vou contar é um acontecimento que já me aconteceu há algum tempo porém verídico... Ora vamos lá.

Todos os dias eu tinha o hábito de preparar as coisas para escola, isto é, colocar os manuais, estojo, carteira entre outros bens na mochila, até aí tudo ok. Porém há cerca de 3 anos, numa segunda-feira era suposto ser mais um dia normal, em que eu acordava de manhã cedo e tinha aquela rotina matinal básica antes de ir para a secundária porém não correu dessa forma...

Então nessa segunda-feira, antes de sair de casa iria pegar na carteira que estava dentro da mochila para eu apanhar o autocarro porém ela tinha desaparecido misteriosamente da mochila. Achei estranho visto que a tinha colocado lá na noite anterior antes de dormir, revirei a mochila do avesso, tirei tudo o que lá tinha e a carteira não estava em nenhum lugar, nem mesmo entrelaçada no restante material escolar... Sendo assim, fui procurar na casa inteira, até mesmo em certas partes da casa que nem costumo estar e nada de encontrar a mesma.

Achei tudo aquilo muito estranhíssimo e fui acordar a minha mãe que naquele dia estava de folga, a questionar-lhe se por acaso ela mexeu nas minhas coisas e se não, se ela me poderia ajudar a procurar porque eu não queria faltar às aulas. A resposta dela foi que não, não mexeu e inclusive ajudou-me a procurar. Passado uns 30 minutos a procurar e após perder os 2 autocarros, ela disse-me: "Olha filho, esquece isso, se tens a certeza que a colocaste na mochila, deixa lá estar, isso há de aparecer, vamos lá descansar, hoje não vais às aulas."

E lá foi ela dormir... Porém eu não, apenas deitei-me uma beca na cama ao telemóvel mas sempre a pensar naquilo pois era muito esquisito para mim... Passado umas 2 horas decido voltar a procurar e a procurar e por acaso vou à mochila ver novamente e quando lá chego, a carteira estava lá como magia, bem no meio da mala, como se ela tivesse vida e estava do género a dizer-me "Olá". Neste momento, eu fiquei completamente pasmado e perplexo, pois tinha esvaziado a mochila de manhã e a deixado num canto do quarto.

Até hoje me questiono sobre o sucedido, visto que não tem nenhuma explicação científica possível e fico a pensar se foi alguma identidade a brincar comigo ou até mesmo alguma a proteger-me de algo mau que me pudesse acontecer naquele dia.

Tudo tem um motivo para acontecer.

Pode ter sido as duas coisas, alguma entidade a brincar contigo ou mesmo a proteger-te de algo

Ou pode ter ficado nalgum compartimento na mochila e não reparaste.

Citação de: schnookieBoo em 27 junho, 2020, 00:43
Pode ter sido as duas coisas, alguma entidade a brincar contigo ou mesmo a proteger-te de algo
ou uma terceira e mais provável, ele não ter visto, quantas vezes estamos à procura de uma coisa e está na nossa mão ou à nossa frente? A mente é mesmo assim...