Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonho mórbido
    Iniciado por DeepGirl
    Lido 821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, devo avisar que o sonho que tive esta noite foi super mórbido e não fui influenciada por filmes de terror, que não vejo disso há meses :).

Sonho muito pouco, e então sonhos deste tipo, nunca me lembro de ter tido no Passado.

Aqui vai:

Estava numa espécie de armazém de cor verde militar e chegaram dois homens com uma senhora idosa quase a falecer nos braços de um deles.

Pediam-me ajuda, que a salvasse da morte (sou enfermeira de profissão em Geriatria, até aí nada de anormal).

Ela estava quase no último suspiro e eu disse que nada podia fazer por ela, apenas acompanhá-la e dizer-lhe que não estaria só na passagem.

Um deles, filho da senhora, deitou-a então numa espécie de bancada e começou a chorar desalmadament e a decompor o corpo por partes, para voltar a recompô-la. E aí, a senhora voltou a renascer.

Eu estava horrorizada com a cena, porque quando ela a decompôs, não havia sangue. O corpo parecia um puzzle.

Passado um tempo, fui avaliar como estava a senhora. E então deparei-me com um cenário bastante nojento: larvas a consumir o corpo, por todo o lado.

E acordei. Escandalizada, horrorizada.

E não, não tenho distúrbios psíquicos :p.

Venham de lá as interpretações... Estou curiosa :).
DeepGirl

Não será uma enorme vontade psíquica de reencarnar os mortos ?
já lhe morreu alguém nas mãos ?...
pode ficar esse desejo no inconsciente de querer fazer algum tipo de milagre da cura,
no entanto é como diz o sonho, uma ilusão, tal coisa a medicina nunca irá conseguir fazer,
no máximo uma espécie de holograma com chips de memórias emocionais ou linguisticas implantadas ou algo assim..

Lembro-de de um sonho que eu mesmo uma vez também tive,
tinha sido descoberta uma espécie de vacina que prolongava a vida por muito muito tempo mesmo,
centenas de anos,
apesar de tudo só quem tinha muito dinheiro ou poder de influência poderia ter acesso a essa tal vacina,
mas quem a tomava, em vez de uma benção, se tornava na verdade uma maldição com o tempo,
as pessoas de quem gostavam, familiares , amigos etc todas morriam no seu tempo de vida normal,
enquanto que as que tomavam a vacina continuavam a viver,
e se tornavam tristes depressivas e isoladas,
desejando morrer porque todas as pessoas que lhes eram queridas também já tinham partido,
no entanto já não conseguiriam morrer, até o efeito longo e demorado da vacina terminasse,
e o corpo depois começasse lentamente a apodrecer até morrer,
claro que muitos se suicidavam...

Enfim pesadelo? ou algum alerta para a humanidade para não brincar de Deus com a imortalidade ?
nesse tempo esse meu sonho mexeu muito comigo, como se estivesse a ver a humanidade no futuro,
mas depois nunca mais pensei nisso..
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Dezenas morreram nas minhas mãos, Miguel. Mas nunca desejei reencarnar as almas, pelo contrário. Desejo que partam em paz e na serenidade.

Mas a tua interpretação é muito interessante :).
DeepGirl

Boa noite

Sonhar com mortes não significa que esteja relacionado com a morte de alguém.
Poderá estar associado a certos hábitos na nossa vida que nos vão prejudicando e que necessitamos de abandonar.
Talvez esteja a passar por alguma mudança na sua vida e isso a esteja a preocupar.
No entanto, existe uma esperança (Renascimento). Essa mudança poderá transformar-se em algo benéfico para si.

Cumprimentos

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Poderá ser um aviso de que juntando várias situações da vida possa não ser o melhor.
Ex. Quando se prepara algumas coisas para se atingir um objectivo, nem sempre o objectivo final dará certo.