Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonho mórbido
    Iniciado por DeepGirl
    Lido 821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, devo avisar que o sonho que tive esta noite foi super mórbido e não fui influenciada por filmes de terror, que não vejo disso há meses :).

Sonho muito pouco, e então sonhos deste tipo, nunca me lembro de ter tido no Passado.

Aqui vai:

Estava numa espécie de armazém de cor verde militar e chegaram dois homens com uma senhora idosa quase a falecer nos braços de um deles.

Pediam-me ajuda, que a salvasse da morte (sou enfermeira de profissão em Geriatria, até aí nada de anormal).

Ela estava quase no último suspiro e eu disse que nada podia fazer por ela, apenas acompanhá-la e dizer-lhe que não estaria só na passagem.

Um deles, filho da senhora, deitou-a então numa espécie de bancada e começou a chorar desalmadament e a decompor o corpo por partes, para voltar a recompô-la. E aí, a senhora voltou a renascer.

Eu estava horrorizada com a cena, porque quando ela a decompôs, não havia sangue. O corpo parecia um puzzle.

Passado um tempo, fui avaliar como estava a senhora. E então deparei-me com um cenário bastante nojento: larvas a consumir o corpo, por todo o lado.

E acordei. Escandalizada, horrorizada.

E não, não tenho distúrbios psíquicos :p.

Venham de lá as interpretações... Estou curiosa :).
DeepGirl

Não será uma enorme vontade psíquica de reencarnar os mortos ?
já lhe morreu alguém nas mãos ?...
pode ficar esse desejo no inconsciente de querer fazer algum tipo de milagre da cura,
no entanto é como diz o sonho, uma ilusão, tal coisa a medicina nunca irá conseguir fazer,
no máximo uma espécie de holograma com chips de memórias emocionais ou linguisticas implantadas ou algo assim..

Lembro-de de um sonho que eu mesmo uma vez também tive,