Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dicas para evitar ser vitima de feitiços
    Iniciado por Mestre Juremeiro
    Lido 1.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Comida, bebida e fumo
Cuidado com o que se come e o que se bebe e o que se fuma.
Cuidado! Evita comer ou beber coisas que te ofereçam, a não ser que a pessoa que te oferece partilhe contigo e também coma ou beba.
Há muitas formas de produzir encantamentos e magia e fazer chegar essa magia à vitima através da comida e bebida ou fumo. Doces / salgados, bebidas, cigarros podem estão carregados de energia negativa e pedidos nefastos e podem ser usados como um canal para o controle do teu corpo e da tua mente.

Cuidado com onde deixas o que é teu.
Os mais velhos ensivam que até as pegadas serviam para fazer feitiço. Tem o cuidado de apagar os teus rastos. Arruma a cadeira onde te sentaste, não deixes comida no prato nem bebida no copo...
Sobretudo as coisas que estão em contacto com o teu corpo ou fazem parte de ti como roupas usadas, cigarros fumados, o teu cabelo cortado, as tuas unhas... O teu sangue, a tua saliva, o tecido da pele tudo pode ser usado para fazer trabalhos mágicos contra ti. Não sugiro que deixes de fazer análises, nem que deixes de ir ao cabeleireiro... mas tendo consciência que o teu cabelo e as tuas unhas podem ser usadas contra ti... ficarás mais desperta para o encaminhamento dos resíduos de quando vais ao cabeleireiro e à manicura.
Mesmo os fluidos corporais, fezes e urina podem servir para fazer trabalhos de baixa magia... Normalmente não é um problema porque, felizmente usamos sistemas de saneamento... mas fica atenta quando fores a casa de banho no campo.
Da mesma forma deves garantir o encaminhamento dos pensos e tampões menstruais usados... não só por razões da mais elementar higiene, mas porque o sangue menstrual é uma ferramenta muito poderosa.

Cuidado com as fotografias.
Uma fotografia tua facilita muito o trabalho de quem e quer fazer mal. Sabendo disso, fica atenta.
Sei que neste aspecto, a coisa é mais complicada, com as redes sociais e a massificação da informação digital, é difícil de controlar quem tem acesso a uma fotografia nossa... A forma mais segura é a utilização de um amuleto no momento em que se tira a fotografia. Um amuleto preparado para proteger de magia feitas sobre a imagem, pode ser muito eficaz.

Desconfia dos conhecidos e confia em desconhecidos.
Evita dar a conhecer detalhes de ti e da tua vida.
Quanto menos souberem de ti, mais protegida estás.
As pessoas só fazem mal a quem conhecem. A maioria dos feitiços são feitos por pessoas próximas, como família e "amigas"... abre os olhos.
Confia em quem precisas de confiar. Desconfia de tudo e de todos, mas não deixes que a desconfiança te impeça de seres feliz, amável e aberta para as coisas boas que o mundo tem para te dar.

Fica bem.
Fica em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Este tópico fez-me lembrar uma coisa. Conhecia uma pessoa que já faleceu e a minha avó ainda hoje me conta esta história. Quando essa pessoa era pequena foi com a mãe lavar a roupa longe, numa Ribeira. Perdeu a roupa suja da criança e fizeram-lhe mal. Tombavam a menina do parquinho e enrolavam-na debaixo de uma cadeira. E durante a noite ouviam gritos e coisas a mexer em casa.

Boa tarde

No caso das fotografias, que tipo de amuletos podem ser usados?
Como uma pessoa poderá saber se a sua foto foi usada para o mal?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Relativamente aos amuletos, a minha experiencia e convicção, é que a eficacia dos mesmo, não tem tanto a ver com o objecto em si, com a imagem, cor, forma, tem mais a ver com o processo que foi usado, para tratar, consagrar e apoderar a peça que queremos tornar num amuleto.
Aquilo que costumo fazer às pessoas que me procuram, é sugerir que escolham a peça que querem usar segundo o seu gosto, bolsa ou valor sentimental e depois, o meu trabalho é feito no objecto transformando o mesmo em amuleto, atraves da limpeza espiritual, consagração à entidade protectora e empoderamento da peça...
Sobre a forma de diagnosticar se uma fotografia foi usada para fazer um trabalho para alguem, só conheço um metodo: a consulta de um oraculo por alguem preparado para intrepretar.
Espero ter ajudado.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.