Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Quinta misteriosa em Sintra
    Iniciado por NádyaRomero
    Lido 3.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.

Sintra tem mil e uma histórias, está é para mim a mais enigmática.

Perto do Convento dos Capuchos em Sintra, há umas ruinas de uma antiga quinta. Contaram-me que além de assombrada tem algum género de ligação com os intraterrenos. Pelo que me explicaram, são seres que vivem no interior da terra.

Fui lá há uns anos com o meu marido, ele é um pouco cético nestas coisas mas eu não.
A quinta tem ruinas do que parecia ser uma pequena casa e um género de celeiro, mas no largo tem uma rocha que para mim era estranha.
Quem me falou disso disse-me que a rocha tinha uma ligação entre os mundos, verdade ou não, o certo é que aquela rocha tinha alguma coisa sim, lembro-me de olhar para ela e a ver em tons de roxo e azul, o meu marido disse que era apenas uma rocha não via nada.
Continuando um pouco mais á frente tem outra casa, nessa não consegui entrar, dava ideia de ser um género de barracão.
Tentei entrar nessa casa e aí senti algo a empurrar-me para fora e confesso que tive medo, depois disso só quis sair dali para fora, nem explorei mais.
Sei que a quinta também tem túneis que dão acesso aos Capuchos.

Pouco ou nada sei sobre a quinta, há quem lhe chame a Quinta do Agricultor, e que era do caseiro que tomava conta dos Capuchos, além de ficar um pouco afastado.

Na altura sei que dava para lá ir sem problema, agora com a segurança da serra e o que se tem passado no país não sei como está, o acesso é de terra batida, aconcelho a deixarem o carro no parque de estacionamento dos Capuchos e irem a pé.

Se alguém conhecer a história, ou tiver algum relato, gostava de saber mais sobre este mistério.

Obrigado a todos.

Olá a todos

Desconhecia a existência dessa quinta mas fiquei curiosa.

😉 Algo a pensar numa próxima exploração
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Ainda hoje estive nessa zona.
Consegues fazer um printscreen mais perto para ver melhor as estradas?

Boa tarde Nádia, confesso que desconhecia essa Quinta, eu e a minha companheira já tivemos nos capuchos na qual nos sentimos sobrecarregados com uma energia melancólica e depressiva dentro dos capuchos, assim que puder dou um saltinho ai a essas ruínas
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Boa tarde, no sabado fui a essa quinta, tem uma rocha sim, mas simplesmente uma rocha, tem um barracão tambem, mas não passa de uma casinha de madeira, e tem um tunel que vai dar aos capuchos, não vale mesmo a pena ir lá, perda de tempo. Cumprimentos

#5
Na mitologia oriental fala-se muito dos Nagas, são cobras homem invisíveis que já viviam em grutas e no interior da terra.
Podem ter formas diferentes.

Também se podem chamar de Lâmia(s), reptilianos, e mutios outros nomes que lhes deram. Mas no oriente é que tinham uma maior coexistencia com eles.
"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha
-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །