Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O que será que vejo?
    Iniciado por Bininha
    Lido 1.113 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, venho pedir opiniões para uma das coisas estranhas que me acontecem de vez em quando. Quando me disponho a dormir e fecho os olhos, há noites que vejo na minha mente, rostos que nunca vi mas não a cores, tipo negativo de fotos. Mas não é em pensamento é como se estivesse de olhos abertos e estivessem mesmo à minha frente. E quando me apercebo e quero ver melhor desaparecem. Também quando medito ou tento conetar-me com a Energia torna-se tudo violeta, de olhos fechados, e começo a entrar numa espiral. De vez em quando também entram frases no meu pensamento que não fazem sentido para mim. Aceito opiniões de quem entenda, pois não sinto medo mas gostaria de perceber o que se passa pois tem de ter um propósito. Grata.

Esses rostos que vês podem ser provavelmente os teus guias que te andam a observar. Normalmente o roxo pode ser cor de proteção pode ser algum guia teu espiritual que se apresenta assim

Grata por dar a sua opinião. Espero que sim, embora pense que me podem observar, sem deixar que os veja. Mas são vários rostos diferentes. Não poderia ter tantos guias. Na verdade só podemos supor, quem poderá saber a verdade destes planos invisíveis que nos cercam?

Não quero estar a cometer um erro mas, acho que podemos ter muitos guias