Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bruxo de confiança
    Iniciado por darkswann
    Lido 1.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pode se confiar nos trabalhos do bruxo de Fafe?

#1
Citação de: darkswann em 31 maio, 2020, 02:15
Pode se confiar nos trabalhos do bruxo de Fafe?

Boa tarde.

A melhor resposta que poderá obter será experimentando os "trabalhos" do "bruxo" em questão.
Se forem ao encontro das suas expectativas, terá uma resposta.
Se não forem ao encontro das suas expectativas, terá outra resposta.
Com isto quero dizer, que por mais respostas que possa ouvir de alguém, nem sempre irão ao encontro das suas expectativas, no entanto, as suas experiências, poderão dar-lhe as respostas mais honestas que deseja obter.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Citação de: darkswann em 31 maio, 2020, 02:15
Pode se confiar nos trabalhos do bruxo de Fafe?

Não!!!
Foge do homem pá!!
O tipo quis "curar" o Bruno de Carvalho duma hipotetica depressão, fazendo uma evocação de satanás!!!
~treta~, como é que os psicólogos e psiquiatras nunca se lembraram disso??

Fora de brincadeiras, o bruxo de Fafe, ou o mestre disto ou doutor daquilo, são simplesmente pessoas que subsistem "chulando" quem está por alguma razão a passar por uma situação de dificuldade ou desespero.
Os preços que esses tipos pedem para resolver todo o tipo de assuntos, são bem demonstrativos da laia desse tipo de gente.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Penso que é contra as regras do forum pedir referencias de pessoas que trabalham na área.
De qualquer maneira, no  meu entender, a questão posta é uma não questão.
Vejamos: Quando pergunta se pode confiar em alguém, essa pergunta, deve fazer a si mesmo. A confiança é binária (ou existe ou não existe) e é absolutamente pessoal.
Se a questão é relativamente ao trabalho da pessoa em questão, então deve fazê-la ao próprio e tirar daí as suas conclusões. E são as suas conclusões baseadas na sua análise e não no "disseram-me".
Do mesmo modo, e vão desculpar-me a sinceridade, também me parece pouco feliz, vir em publico dizer mal do trabalho de outra pessoa. Revela pouca ética profissional e alguma imaturidade. Se a critica está baseada numa experiência como cliente, deve esclarecer em que circunstancias recorreu ao trabalho da pessoa e em que medida ficou insatisfeito.
É preciso não esquecer, que estamos a falar da vida profissional de alguém, que é através do seu trabalho que paga as suas contas.
Se a má impressão que se tem, e que baseia a critica, vem não de um conhecimento directo, mas está baseada, na opinião de terceiros, no "diz-que-disse", no "ouvi dizer" ou no "sei porque me disseram"... então ainda é mais grave. Alem de imaturidade, revela uma falta de carácter grave, de quem para obter atenção sobre si, está disposto a desfazer a vida profissional de outra pessoa.
Desculpem o meu desabafo.
Fiquem bem
Fiquem em paz
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#4
Mestre Juremeir

Todos nós temos sentido critico e analitico.
Por isso é muito simples avaliar a "capacidade" da pessoa que se intitula como bruxo de fafe, através do seu discurso.
Quando eu me refiro à pessoa em questão, não o faço influenciado na opinião de terceiros, até porque não é próprio de mim faze-lo em relação seja a quem for.
As entrevistas e reportagens de que o senhor "bruxo de Fafe" tem sido alvo, demonstram na perfeição quem ele é como "profissional", através do seu discurso que além de pobre em linguagem é ignorante.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Normalmente os bons na área não aparecem nunca na TV, não falam com jornalistas, não mete anúncios em jornais.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 02 junho, 2020, 08:55
Normalmente os bons na área não aparecem nunca na TV, não falam com jornalistas, não mete anúncios em jornais.

Também é o que tenho ouvido dizer. Por isso é que é "tramado com f" encontrá-los. Por exemplo no meu caso que não tenho ninguém no meu circulo social que tenha recorrido a esses serviços, automaticamente fico privado daquele que seria o principal meio para encontrar alguém de confiança: a referência de alguém que conheço e pode atestar a competência e seriedade da pessoa, o que por sua vez também vai influenciar o resultado pois se se vai já de pé atrás e a duvidar da competência do bruxo por muito bom que este seja dificilmente vai conseguir fazer alguma coisa de jeito.

Boas tardes,

como este tópico infringe uma regra do fórum, será bloqueado.
Sugiro a leitura com atenção das Regras Gerais do Fórum



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.





hoopsy