Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Alguém à porta da minha casa
    Iniciado por taniadias
    Lido 1.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos;

Como estão nesta quarentena tão difícil?
Eu já tenho deixado aqui alguns relatos do que passei, mas hoje quero falar das situações mais recentes que tenho passado.
Eu vivo em Olhos de Água, no Algarve. É um local super calmo e cheio de espaços verdes. Mudei-me para cá faz quase três anos e adoro aqui estar. No entanto estou ainda a começar a minha vida conjunta e o que nos apareceu na rifa foi uma casinha pequenina no meio do campo e partilhada com alguns vizinhos. Os vizinhos pareciam simpáticos. Mas com o tempo dei-me conta de que uma ucraniana não me podia ver nem pintada, mesmo eu não lhe tendo feito nada. Dei com ela algumas vezes a espiar na janela no meu quarto e que, cada vez que me via, revirava os olhos e dava meia volta.
A situação foi-me incomodando até ao ponto de eu ter de falar com o meu marido e foi então que coisas estranhas começaram a acontecer ao redor da minha casa. Eu tenho problemas em dormir cedo e então pego no tablet e meto-me à porta de casa a ver vídeos e a respirar o ar da noite. Numa noite, mesmo do nada, vi a sombra de um homem ao fundo da rua, mas não distante da minha porta. Como era tarde não se conseguir ver a silhueta. Levantei-me e vi o homem ir embora.
Mais adiante, algumas semanas depois, o mesmo homem voltou a aparecer. Mas dessa vez, mal me levantei ele tinha desaparecido como que por magia. Quando digo que me levantei é porque fico sentada na porta da minha casa.
Duas semanas mais tarde eram quatro horas da manhã quando ouvi bater na porta de casa. Fui abrir com medo e não havia ninguém. Essa situação aconteceu algumas vezes, ao ponto de eu ter de acordar o meu marido e ele sugerir irmos dar uma volta ao terreno para averiguar. Eu via que ele mesmo tinha receio do que poderia encontrar. Não encontramos nada. Mas mesmo assim, nessa mesma noite o som de alguém a bater na porta continuava.
Uma semana mais tarde ouvi bater na porta e tentei ignorar simplesmente indo à casa de banho fazer os meus haveres. Mas foi ao sair que vi a silhueta de um homem vestido com t-shirt vermelha que me fez parar. Eu não me conseguia mover, não conseguia respirar...nada...até a silhueta desaparecer.
Alguém me pode ajudar e tentar explicar o que pode ser?

Sinistro.. mas pode ser tanto natural, como sobrenatural.
Considerando a primeira hipotesse ( para já a mais viável ) se essa pessoa existe mesmo, é tentar descobrir quem é, tirar fotos, ou até montar câmara de vídeo-vigilância, há gente doida em todo o lado, já conheci casos de pessoas de quererem assustar os outros, só por terem interesse na casa ou terrenos que ocupavam, ciumes e invejas e cobiças chegam às vezes nem se sabe como ou porquê, mas isso é uma questão de se prevenirem e tentarem reunir provas, também não é má ideia, ter um cão e um numero da polícia sempre a mão...não quero assustar, longe de mim, apenas tentar jogar pelo seguro e até para vcs ficarem talvez mais tranquilos ao se sentirem de alguma forma mais protegidos, o olhar da senhora ucraniana dentro desse contexto torna-se suspeito, mas também pode ser apenas " azia " ou desconforto, ou quem sabe acha vcs bonitos de mais para estarem por ali perto lol, vá-se lá saber algumas pessoas ficam indigestas por tudo e por nada...mas já tentou falar com ela ? a bem e de forma tranquila, ás vezes uma conversa faz milagres, ás vezes há pessoas que parecem estar sempre mal humoradas , e vai-se a ver estão a passar por problemas difíceis na vida, e tudo o que precisavam era apenas desabafarem ou de uma voz amiga por perto.
Se nada disso funcionar, e for realmente algo sobrenatural, há muita gente que pode ajudar, rezar com fé em que se tenha afinidade ou crença, sal grosso à entrada da porta e pelos cantos da casa, cada vez que veja algo incomodativo diga 3 vezes em latim mentalmente " vá de rectro! " em latim acaba por ser mais forte que em português por ser uma língua mais antiga, daqui uns tempos diga se algo funcionou aqui no fórum, quem sabe haja alguém que a possa ajudar, apenas mantenha o foco e tranquilidade dentro de casa, isso já ajuda. 
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Olá, conheces a história da casa?! Ou do terreno?!

Tâniadias, se lhe for possível, faça um exercício de memória e procure lembrar-se das mudanças que já teve que fazer na sua vida e dentre essas, as que não foram as mais agradáveis.

Mudanças de carro, de emprego, de casa, etc, que de alguma forma a forçaram a ter que mudar a sua forma de viver ou a ver-se afastada de pessoas que lhe eram queridas.

Se já teve mudanças deste tipo, procure definir até que ponto a afectaram.

#4
Boa noite,

Há uns tempos atrás, também tive um problema parecido.
Tocavam à minha campainha a meio da noite e quando ia ver, não havia lá niguém.
A minha antiga porta da marquise, que dá acesso à varanda e à rua, era uma porta de correr, ou seja, deslizante. Eu trancando a porta por dentro, muitas das vezes, a porta aparecia aberta. (Depois descobri que havia lá uma tampinha na parte de fora da porta, tampinha essa que saia e dava para desbloquear a porta).
Decidi mudar a porta e coloquei uma mais segura que só abre com uma chave própria, no entanto, a campainha, ainda chegou a tocar algumas vezes.
Numa dessas noites que me tocaram à campainha, cheguei a ver um vulto escuro a escapar para o fundo da varanda a fugiu para outro andar... (Isto é um prédio aberto).
Decidi terminar com essa brincadeira. Vesti-me com fato de treino preto com gorro preto, pintei a cara com graxa preta e fiquei num canto escuro da varanda onde não havia luzes.
Havia várias pessoas a passar no prédio e ninguém me conseguia ver no escuro.
Repeti essa espera várias noites seguidas, até que à terceira noite, vejo novamente esse vulto escuro a tocar na minha campainha e a escapar-se na minha direção.
Quando passa por mim (Ele nem me viu), agarrei-o por trás na camisola e puxei com alguma força que esse tipo até mandou uma queda de costas.
Quando ele me viu a sair do escuro todo de preto, apanhou um "c@g@ço" pediu desculpa e nunca mais me chateou.
Pedi-lhe justificações para o motivo de me andar a incomodar, ao que ele responde que aquilo era uma "Prank/Partida" porque não lhe tinha aberto a porta na noite do dia das bruxas.


Conclusão, tudo isto por causa de uns doces... Ao ponto que esta gente chega.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Realmente que palhaço esse do "Prank" , idiotas assim é porque não têm mais nada para fazer.. são uns autenticos " jackass " a sorte dele é que não és do tipo agressivo, sendo alguns, o Prank levava era uma valente surra como forma de aprendizagem à moda antiga..

Com a minha namorada também era constantemente incomodada com o toque da campainha na estética dela, como ela também lá dormia, era até assustador durante a noite, e nunca haver lá ninguém na rua, chegou-se à conclusão que poderia ser da campainha ser de fabrico chinesa..pelo menos foi a possibilidade mais obvia, a não ser que algum idiota prank também fosse um revoltadinho das doçuras..

Mas apesar de tudo nem sempre são explicações fáceis de se encontrarem..meus pais vivem numa casa grande coberta de muros e 3 feras, que ladram por tudo e por nada, todos de raça de gado-transmortano, um pouco a fazerem lembrar os " São Bernardo " mas mais agressivos, dizem que eram os cães que se batiam de frente e frente com os lobos nos tempos em que Portugal ainda tinha muitos pastores e muitos lobos à espreita.. então a minha mãe acordava muita vez com alguém a mexer rápido no puxador da porta, mas rápido mesmo, com medo ao inicio nem abria, mas estranhava os cães não darem sinal, e isto numa terra aonde é muito raro haver um assalto que seja, de vez em quando isso acontecia, e com o tempo começou a perder o medo e abria a porta, mas já não via ninguém, meu pai também viu uma vez, e abriu ao mesmo tempo que o puxador se mexia, e não havia ninguém, se fosse alguém a fazer essa brincadeira, tinha que viajar à velocidade da luz, para desaparecer instantaneamente, pois ao abrir á porta há muita visibilidade, além do mais tinha que passar pelos cães, e eles nem se mexiam como se nada tivesse acontecido, era super estranho...então a minha mãe começou a sonhar ou pressentir ( não me recordo ) que poderia ser a minha falecida bisavó....no momento em que ela me disse ao telefone, eu tive a intuição súbita para rezar por ela, que rezasse por ela, que estivesse bem, ou que fosse perdoada, ou lembrada ou que falasse com ela de coração, algo que sentisse para falar ...ela fez o que eu lhe pedi, e coincidência ou não,  que é certo é que nunca mais houve movimentos rápidos no puxador da porta.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.