Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Poderá ser amarracao?
    Iniciado por Zengirl
    Lido 2.121 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Gostaria de saber a vossa opiniao e se possivel conselhos.
Estou casada ha mais de 10 anos, com 2 filhos, e apesar de todos os habituais "problemas" de casal estava tudo bem. No verao passado fizemos 10 anos de casados e apesar de nao o termos feito, o que ele queria era renovar os votos e celebrar com os amigos. Mas a partir de setembro tudo começou a mudar, começou a parecer desligado e a afastar se, a exigir espaço. Em outubro disse que os sentimentos dele tinham mudado. Foi se afastando cada vez mais, ate que em Dezembro disse que queria o divorcio. Achei o comportamento dele muito mudado, um olhar frio e desprovido de qualquer emoção. Comecei a pensar que havia algo estranho e descobri mensagens e presentes para outra mulher. Conversas que iniciaram em setembro, mas mesmo com as evidências ele nega. Passaram se alguns meses e ele nao saiu de casa, exige os direitos dele. Em Abril consultei uma cartomante e ela disse me que a "outra"tinha feito uma amarracao, mas que ela nao estava a desfazer trabalhos porque nao estava apta a lidar com entidades tao pesadas. Aconselhou me outra colega de profissao que disse que nao existia amarracao. Por fim consultei um 3 medium que me disse que havia sim e que podia tratar. Eu sei que o comportamento dele pode ser simplesmente porque se apaixonou por outra, mas ele parece outra pessoa. Alguem me consegue ajudar a perceber?
Desculpem o texto tao longo.
Obrigada pela paciência

Boa noite, espero que se encontre bem.

Relativamente ao seu caso, o mesmo não é incomum.
Hoje em dia, com as redes sociais, as pessoas passaram a conhecer-se umas às outras e isso, por vezes, tem afectado bastante os relacionamentos.
Um homem que não seja responsável e sincero com a sua companheira, não precisa de "amarrações" para estragar um relacionamento. Basta um decote feminino mais atrevido, uma mini-saia atrevida e essas imagens acabam por se instalar no subconsciente de um homem.
O mesmo também acontece com as mulheres quando vêem um homem pelado nas redes sociais e em casa não encontram isso.
Somos animais com instintos, no entanto, precisamos de usar a consciência para não sermos levados pelo lado animal.

Se este meu conselho lhe puder ser util, invista em si e na sua felicidade.
Quando o seu companheiro a notar feliz sem que a presença dele se faça sentir, certamente entrará de volta na sua vida.

Cumprimentos


"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#2
Citação de: _Indigo_ em 16 maio, 2020, 00:58
Boa noite, espero que se encontre bem.

Relativamente ao seu caso, o mesmo não é incomum.
Hoje em dia, com as redes sociais, as pessoas passaram a conhecer-se umas às outras e isso, por vezes, tem afectado bastante os relacionamentos.
Um homem que não seja responsável e sincero com a sua companheira, não precisa de "amarrações" para estragar um relacionamento. Basta um decote feminino mais atrevido, uma mini-saia atrevida e essas imagens acabam por se instalar no subconsciente de um homem.
O mesmo também acontece com as mulheres quando vêem um homem pelado nas redes sociais e em casa não encontram isso.
Somos animais com instintos, no entanto, precisamos de usar a consciência para não sermos levados pelo lado animal.

Se este meu conselho lhe puder ser util, invista em si e na sua felicidade.
Quando o seu companheiro a notar feliz sem que a presença dele se faça sentir, certamente entrará de volta na sua vida.

Cumprimentos



Obrigada pela sua resposta. Sim eu sei que isso é muito comum, cada  vez mais hoje em dia, mas nao revejo nele a pessoa que sempre foi. E daí a minha duvida de ser algo que ele fizesse por si mesmo. Mas essa possibilidade nao pode ser descartada de todo. Seguirei o seu conselho.
Obrigada

Cumprimentos

Boa Tarde.
Quero desde já pedir-lhe desculpa por responder à sua questão, com uma pergunta.
Se já consultou uma pessoa que disse que resolvia a situação, qual é a sua dúvida?
Não faz sentido ficar a meio caminho.
Se a senhora acredita que a situação tem uma causa sobrenatural e foi feita uma amarração, resolva com o médium que lhe apresentou a solução.
Se a senhora acha que o fim da relação resultou do desgaste natural e da rotina e que o seu marido se apaixonou por outra pessoa por razões que não têm a ver com causas sobrenaturais, reorganize a sua vida sem ele ou estabeleça um plano para recuperar essa relação perdida...
Fica "entalada" entre o faz e não faz é que não é solução.
...
Também há a outra hipótese, que é achar que as causas da sua separação são sobrenaturais, mas não quer, não pode ou não confia na pessoa que propôs solução  para o problema. E se assim é, só tem é de procurar outra pessoa.
Fique bem
Fique em Paz

Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Bom dia,
Obrigada pelo seu comentario.
Fiquei na duvida porque nao havia consenso e a verdade é que nao conheço nenhum medium a nao ser os que pesquiso na internet e nao sei quais serao fidedignos. Podem ajudar indicando alguem?
Obrigada
Fiquem bem

Citação de: Zengirl em 22 maio, 2020, 11:25
Bom dia,
Obrigada pelo seu comentario.
Fiquei na duvida porque nao havia consenso e a verdade é que nao conheço nenhum medium a nao ser os que pesquiso na internet e nao sei quais serao fidedignos. Podem ajudar indicando alguem?
Obrigada
Fiquem bem


Zengirl,

Creio que se fizer uma pesquisa sobre alguns dos membros deste fórum, verá que existem aqui pessoas com capacidades para a ajudar. Eu não sou médium mas pelo que já li, sei que há por aqui quem o seja e creio também que sejam pessoas de boa índole com vontade de ajudar.

As regras do fórum não permitem que se coloque publicidade alusiva a médiuns, cartomantes, etc...


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: Zengirl em 22 maio, 2020, 11:25
Bom dia,
Obrigada pelo seu comentario.
Fiquei na duvida porque nao havia consenso e a verdade é que nao conheço nenhum medium a nao ser os que pesquiso na internet e nao sei quais serao fidedignos. Podem ajudar indicando alguem?
Obrigada
Fiquem bem

Não. Não posso. As regras do forum determinam que não se podem nem pedir nem fornecer indicações de serviços....Lamento.
No entanto deixo-lhe algumas dicas, sobre como escolher.
Partilhei aqui no forum uns textos sobre como escolher um oráculo e o que deve fazer antes de ir a uma consulta.
Volto a colocar, esperando ser útil para si.

COMO ESCOLHER UM ORÁCULO
"Vá ao encontro daquilo que mexe mais consigo.
Procure um oráculo que considere estar mais em sintonia com a sua própria vibração. Tarot, búzios, runas, teomância, geomância, vidência, radiostesia divinatória...
Há todo um universo de técnicas e formas de prever e "adivinhar" o futuro.
Vá ao encontro do método que considera mais adequado ao seu sistema de crenças, padrões culturais e projecções.
Procure referencias. Referencias sólidas. Procure pessoas que sejam reconhecidas no meio. Pessoas com eventuais trabalhos publicados.
Se tiver dúvidas, e é normal que tenha, vá ao local, entre visite, e faça perguntas.
Informe-se do valor, peça uma explicação de como se processa a consulta e verifique se inclui mais serviços alem do oráculo.
Se o valor pedido, estiver fora do seu orçamento, considere e avalie. Pode ir a um local alternativo... ou se preferir esperar mais um tempo, pode juntar o dinheiro necessário e seguir o seu instinto inicial.
Se não tiver dinheiro nenhum disponível, explique a quem vai consultar a sua situação e tente negociar uma forma de pagamento, proponha-se ir limpar o consultório, fazer reparações eléctricas ou cozinhar... Fale e explique-se, quem o atender, estará lá para ajudar e vai tentar fazê-lo pelos meios possíveis."
OUTRO TEXTO, SOBRE O QUE FAZER ANTES DE MARCAR UMA CONSULTA.
"Procure saber mais sobre o tipo de oráculo com que vai consultar-se
Procure saber que tipo de trabalho a pessoa desenvolve. Com que tipo de estilo de oráculo trabalha? Usa Tarot? Baralho normal? Búzios
? Pedras africanas? Runas? Lê nas mãos? Vê Áurea?
É muito importante perceber e entender o tipo de oráculo que vai consultar, para perceber e sobretudo poder sentir qual é a linha que se aproxima mais das suas expectativas....
Encontre uma conexão
Às vezes é apenas uma intuição, de que sente que é esta a pessoa. Outra vezes são detalhes que provocam essa conexão, uma cor num logótipo, um nome, uma frase, um clique! Não subestime a sua intuição nem subestime o acaso
Faça perguntas
Não tenha medo nem vergonha de perguntar. Quem trabalha seriamente terá muito gosto em explicar-lhe todos os detalhes de funcionamento. Pergunte sobre valores, duração das consultas, modelos de funcionamento, acompanhamento. Tente conhecer todos os detalhes antes de tomar uma opção
Investigue
tente conhecer referencias, opiniões, textos publicados. Procure o feed-back de outros clientes... Tente conhecer as avaliações sobre o trabalho da pessoa que vai consultar.
Tenha Cuidado
O barato sai caro e ninguém dá nada a ninguém. Há muitos esquemas, quer on-line, quer com pessoas desonestas, que oferecem serviços de oráculos e a aconselhamento espiritual "grátis" mas que depois estes serviços grátis se tornam em esquemas baseados no medo com cobranças exorbitantes de "tem de fazer um trabalho para tirar o bruxedo"... ou até esquemas de chantagem.
Defina um orçamento
Na generalidade, uma consulta on-line com a duração de uma hora, pode custar entre 30 e 50 euros... Uma consulta presencial, custa um bocadinho mais cara, entre 50 e 70 euros....Algumas pessoas mais conhecidas e reconhecidas cobram mais caro.
Estes são os valores de mercado. Se lhe pedirem um valor muito diferente, quer muito acima, quer muito a baixo, desconfie."
...
Pode consultar este e outros textos no blog
https://tendadosmestres.blogspot.com/
este é um blog de divulgação de esoterismo e não de venda de serviços, penso que não estou a violar nenhuma das regras... mas caso esteja a faze-lo, peço desculpa aos administradores e agradeço que cortem esta parte do texto da mensagem.
...
Fique bem
Fique em Paz
Ita
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Obrigada pela partilha.

Peço desculpas, nao tinha intenção de ir contra as regras do forum.

Fiquem bem.