Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Copo explode em mil pedaços
    Iniciado por Bininha
    Lido 1.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, gostava de saber a vossa opinião sobre esta acontecimento tão estranho. Na noite de ontem, por volta da meia noite, ouvimos em casa o som de vidro a partir, levantei-me da cama e fui dar uma volta pela casa, não encontrei nada, pensando o que quer que seja há-de aparecer amanhã ou outro dia. No dia seguinte fui buscar loiça ao armário e vejo muitos pedaços de vidro espalhados por todo o lado dentro do armário.Como pode isto ter acontecido não houve diferenças de temperatura, o copo estava na prateleira larga, não poderia ter caido.A minha opinião é que foi uma forte energia que fez isto.Um pormenor nessa noite estive a pesquisar registos de baptismos para descobrir mais sobre a minha família paterna e tive o pensamento que estava a mexer em coisas muitos antigas, e poderia chamar algo.Alguém tem uma ideia do que possa ter acontecido?

Boa tarde

Tudo o que existe possui energia.
Quando duas energias entram conflicto criam um disturbio electromagnético que poderá manifestar-se aos nossos olhos fisicos como uma vibração, vibração essa, que poderá levar a "explosões misteriosas" como essa que relatou.
As energias deslocam-se pela casa e quando estiver a dormir não conseguirá saber se a temperatura em outros anexos será a mesma onde se encontra.
Se não quiser ter mais preocupações, recomendo-lhe esquecer o assunto em questão.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 11 maio, 2020, 16:50
Boa tarde

Tudo o que existe possui energia.
Quando duas energias entram conflicto criam um disturbio electromagnético que poderá manifestar-se aos nossos olhos fisicos como uma vibração, vibração essa, que poderá levar a "explosões misteriosas" como essa que relatou.
As energias deslocam-se pela casa e quando estiver a dormir não conseguirá saber se a temperatura em outros anexos será a mesma onde se encontra.
Se não quiser ter mais preocupações, recomendo-lhe esquecer o assunto em questão.

Cumprimentos

Grata por responder, espero que tudo esteja bem aqui em casa. Eu não sinto nada de anormal, até depois desse acontecimento me sinto um pouco mais leve.

#3
Pode ser algo deste género,esteja atenta aos sinais:

Infestação diabólica:
Fenómeno normalmente associado a casas ou locais onde se praticaram bruxarias ou onde foram cometidos crimes.As entidades manifestam-se abrindo e fechando portas,ligando e desligando luzes e electrodomésticos,atiram com pratos ao chão e outros objectos e também os mudam de sítio.Ouvem-se barulhos e vozes (ao contrário de uma possessão todos ouvem) e os animais começam a agir de forma estranha (ficando por vezes agressivos ou olhando fixamente para certos locais).

Citação de: _Indigo_ em 11 maio, 2020, 16:50
Boa tarde

Tudo o que existe possui energia.
Quando duas energias entram conflicto criam um disturbio electromagnético que poderá manifestar-se aos nossos olhos fisicos como uma vibração, vibração essa, que poderá levar a "explosões misteriosas" como essa que relatou.
As energias deslocam-se pela casa e quando estiver a dormir não conseguirá saber se a temperatura em outros anexos será a mesma onde se encontra.
Se não quiser ter mais preocupações, recomendo-lhe esquecer o assunto em questão.

Cumprimentos


Já aconteceu em casa de uma amiga...
Templa - Membro nº 708

Há muitas explicações para isso antes de ser paranormal. No universo existem muitas forças sem ser paranormal. Pode ter sido a pressão, ao nível do mar estamos a uma pressão de 1 atm, que pode variar com a altitude ou local onde estamos. O copo pode ter tido algum impacto em as pessoas notarem, bater no armário (quantas vezes já bati com copos no topo ou parede do armário) qualquer coisa que pode ter criado rachas microscopicas, ou durante a lavagem ou mesmo com diferenças de temperatura, basta a temperatura para fazer estalar um copo. Por isso pode ter sido uma dessas ou uma combinação de todas, micro fissuras no vidro + temperatura + pressão atmosférica= copo partir-se.