Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Every Breath you Take
    Iniciado por Anteros
    Lido 354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=H-4yodHCvu0

Oh can't you see

You belong to me

How my poor heart aches

With every step you take
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.


Gosto muito desta música do Sting.

Temos aqui um romântico  ;)
Hate will make you cautious, love will make you glow

Assumido!  ;D

Sim, gosto muito das mulheres e sou um romântico assumido, sem qualquer tipo de problema.

Cresci no meio de mulheres, avó, mãe, irmã eu e o meu pai estivemos sempre em minoria.

Mas mais que ser um romântico tenho um grande respeito pelas mulheres, por todas elas.

Vocês que nos dão à luz, vocês que são guerreiras por natureza, que sofrem com a indústria da moda, diria até que são escravas dessa indústria. Criam os filhos, tratam dos maridos, da casa, trabalham fora de casa e ainda arranjam tempo para ouvir todas as reclamações da família, amigos, filhos... e sempre bonitas.

Admiro-vos muito, tenho uma irmã naquela idade em que se deixa escravizar por tudo quanto é dieta, ora é a dieta da proteína, ora está horas a fio sem comer em jejuns prolongados, ora é os sumos com couves, que tem um cheiro nauseabundo, eu bem vejo a cara dela quando os bebe :)

Já lhe disse inúmeras vezes que isso é uma parvoíce todas as mulheres são bonitas e não precisam de ser escravas de nada.

Tenho pena que isso aconteça, vocês fazem o mundo girar. Não deixem que vos digam qual é o conceito de beleza, pois ele não existe, cada individuo tem o seu. Não interessa se, se é gordinha, magra, alta, baixa, o que muitos chamam de "defeitos" são atributos que vos tornam únicas. Vocês nasceram para serem reais e não para que vos digam como serem " perfeitas" Não deixem que o impacto da sociedade mude a forma como se vem, nem que reflicta as falsas expectativas que se criam acerca da beleza, no que permitem mostrar e no que se esforçam para esconder.

Não me faz diferença se uma mulher está acima do seu peso, para mim nada é mais sensual que as curvas de uma mulher. Tenho as minha preferências, já namorei com raparigas fit, magras, mais gordinhas, e digo aqui sem qualquer tipo de preconceito a que mais me marcou  foi a gordinha, que para além de ter as suas curvas tinha um sorriso encantador. Deixei-a fugir...  :-\

Já Bob Marley dizia: "A curva mais bonita de uma mulher é o seu sorriso."
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

Uma salva de palmas a este rapaz! 👏👏👏

Não é todos os dias que se lêem palavras tão bonitas sobre as mulheres e as suas lutas 😉

Se essa mulher de que falas te marcou dessa forma que revelas publicamente, porque não corres atrás do prejuízo? 🙂 Go! 😉
Hate will make you cautious, love will make you glow


Já não posso ir atrás dela. Gastei as "fichas" todas com ela. Fui um burro por a deixar partir.

Não voltarei a cometer esse erro, as vezes as coisas estão ali mesmo à nossa frente e nós deixamos que se escapem.

Tenho cá uma fezada que há por aí uma miúda que mais dia menos dia olhará para mim 😉 eu sou paciente e  persistente! Aprendemos com os erros.
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.