Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Quanto tempo demora a fazer efeito.
    Iniciado por darkswann
    Lido 1.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde , venho questionar as seguintes perguntas se me puderem esclarecer.
-quanto tempo demora a ser feito a limpeza de uma bruxaria.
- quanto tempo demora um feitiço a fazer efeito, neste caso o afastamento de pessoas que nos tentam destruir.
- quanto tempo demora fazer ver uma pessoa a verdade do que realmente sente, com um feitiço.

Agradeço as respostas de todos

Para abrir a discussão, devo dizer que uma limpeza pode não ser suficiente. Algumas pessoas precisam de várias limpezas. Só para dar um exemplo, conheço um caso de uma pessoa que falou com um entidade num terreiro e fez 7 limpezas. Uma não era seguramente suficiente. Mas tudo depende do tipo de magia que foi feita.
C'est dans l'air.

"O tempo perguntou pro tempo,
quanto tempo o tempo tem.
O tempo respondeu pro tempo,
que o tempo tem o tempo que o tempo tem".
Esta lengalenga tradicional, parece-me ser a única resposta objectiva que se pode dar a sua pergunta.
Vivemos num mundo altamente tecnológico e industrial e habituamos-nos a medir e calendarizar o tempo... mas o tempo que se mede não é o tempo que se vive...
Passar uma tarde com uma amigo que gostamos e que não víamos há muito, parece-nos um segundo. Uma tarde numa repartição de finanças é uma eternidade...Estou a dar exemplos do tempo emocional que  todos vivemos.
Facilmente percebemos que o tempo emocional é diferente do tempo cronológico medido pelo relógio.
Tal como existe e conhecemos o tempo emocional, também existe um tempo espiritual... que é mais difícil de reconhecer... Um instante
no tempo espiritual pode demorar um mês, um ano, uma década, no tempo cronológico. Cem anos no tempo espiritual podem ser  dois minutos no tempo cronológico. Depende sobretudo de nós mesmos. Depende da nossa capacidade de acreditar, da nossa fé e da nossa entrega.
No mês de Março, aconteceu-me a coincidência de no mesmo dia, fazer dois trabalhos de aproximação entre casais desavindos. Pessoas que se amam mas que a dureza da vida e dos dias fez afastarem-se. Fiz duas vezes o mesmo trabalho, com as mesmas entidades, da mesma maneira. Um dos casais passado três dias fez as pazes e aparentemente estão bem. O outro casal, apesar de já não estarem em conflito aberto, ainda estão afastados um do outro e ainda não estão juntos. No caso em que estão juntos, o cliente acha que eu sou o melhor do mundo, no caso em que ainda estão a viver em casas separadas, a cliente tem dúvidas que o trabalho resulte e já me disse isso...
Repito que fiz exactamente o mesmo trabalho. Também adianto que objectivamente o primeiro casal teria mais razões para se manter afastado do que o segundo...
Sei que os que se amam vão juntar-se. Quando joguei depois de fazer o trabalho, confirmei o que fiz. Mas o tempo que vai demorar a concretizar, é uma incógnita que ninguém pode responder...
Por isso a única resposta honesta que se pode dar a essa pergunta é: não se sabe!
Espero ter ajudado, mesmo sabendo que não respondi a resposta que queria ouvir.
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: darkswann em 07 maio, 2020, 16:53
Boa tarde , venho questionar as seguintes perguntas se me puderem esclarecer.
-quanto tempo demora a ser feito a limpeza de uma bruxaria.
- quanto tempo demora um feitiço a fazer efeito, neste caso o afastamento de pessoas que nos tentam destruir.
- quanto tempo demora fazer ver uma pessoa a verdade do que realmente sente, com um feitiço.

Agradeço as respostas de todos

Muitos poderão ser os factores que poderão influenciar essa equação (tempo) bem como os resultados finais de cada trabalho realizado. Resultados finais esses, que até podem nem se concretizar.

Não existe resposta concreta para as suas questões. É tudo uma questão de "fé".

E quanto à distância? Os trabalhos feitos à distância funcionam da mesma forma que os presenciais?