Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Arrepios no Couro Cabeludo
    Iniciado por Miscenavous
    Lido 1.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos !

Espero que estejam todos bem e de saúde !

Alguém aqui tem por vezes a experiência de sentir arrepios no couro cabeludo ? Se sim, qual a explicação que atribuem ?

Tenho lido algumas coisas relacionadas com espiritualidade e /ou anjos da guarda manifestarem a sua presença.

Ficarei a aguardar as vossas respostas.

Desde já obrigado !

Eu sinto muitas vezes!! Quando estava grávida ainda mais sentia... duas amigas que são sensitivas disseram-me exatamente o mesmo, que era alguém que já partiu que estava a cuidar de mim e do meu bebé.

Às vezes também sinto esses arrepios, sinto-os quando estou na praia a descansar após ir ao mar surfar, é um arrepio seguido de uma sensação de vibração energética no topo da cabeça e uma pressão generalizada. Eu pelo menos sinto dessa forma.
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

Boas, eu sinto de vez em quando, desde que a minha mãe partiu. Nessas alturas fecho os olhos e agradeço pelo carinho.

Existem várias razões, depende, contactos de familiares que já partiram ou outras entidades,

mas também por vezes é por outras razões, especificamente no caso de Anteros , pode ser pineal, despertar espiritual,
vou-te deixar aqui 2 vídeos que para perceber um pouco melhor isso ( que eu sei que o pessoal surfista têm uma mente muito aberta e se conectam de forma mental, psíquica e até espiritual com as ondas do mar, mesmo que nem sempre se apercebam )

http://www.youtube.com/watch?v=0_Qncm6F3SM


http://www.youtube.com/watch?v=yfnkPWxYlnM
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 28 maio, 2020, 18:12
Existem várias razões, depende, contactos de familiares que já partiram ou outras entidades,

mas também por vezes é por outras razões, especificamente no caso de Anteros , pode ser pineal, despertar espiritual,
vou-te deixar aqui 2 vídeos que para perceber um pouco melhor isso ( que eu sei que o pessoal surfista têm uma mente muito aberta e se conectam de forma mental, psíquica e até espiritual com as ondas do mar, mesmo que nem sempre se apercebam )






Bro, obrigado pela informação.

Tenho muita sensibilidade desde criança às pessoas, consigo saber se tem energia boa, ou má só de olhar para elas.
O mar sempre me tranquilizou desde criança e como moro perto do mar sempre que posso estou lá. Não foi por acaso que descobri o surf, um desporto que pratico desde criança e que ajuda em todos os sentidos.
De manhã ao nascer do sol lá vou eu apanhar umas ondas, é quando me sinto mesmo bem, como se estivesse em casa literalmente. Quando acabo sento-me um bocado na areia e fico ali sem pensar em nada, a relaxar e é nessas alturas que isso por vezes me acontece.
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

Citação de: Anteros em 29 maio, 2020, 14:46
Bro, obrigado pela informação.

Tenho muita sensibilidade desde criança às pessoas, consigo saber se tem energia boa, ou má só de olhar para elas.
O mar sempre me tranquilizou desde criança e como moro perto do mar sempre que posso estou lá. Não foi por acaso que descobri o surf, um desporto que pratico desde criança e que ajuda em todos os sentidos.
De manhã ao nascer do sol lá vou eu apanhar umas ondas, é quando me sinto mesmo bem, como se estivesse em casa literalmente. Quando acabo sento-me um bocado na areia e fico ali sem pensar em nada, a relaxar e é nessas alturas que isso por vezes me acontece.


Eu nasci na neve,na montanha , na Natureza, gosto de tudo isso, mas algo bem cedo chamava por mim para ir para o mar, a tal ponto que quando fui estudar, fui para bem longe, só para estar perto do mar, depois vim a descobrir que essa paixão tinha a haver com uma vida passada minha. Estive quase a aprender a surfar com uma colega de curso, mas entretanto ela deixou, e acabei por nunca aprender lol, mas continua a ter a mesma energia com o mar, mas tem que ser com pouca gente para me conectar com essa energia, já desde criança , em que aprendi a nadar quase ao mesmo tempo que andar, conseguia estar horas a nadar em rios sem me aperceber das horas passarem, até se preocupavam comigo por estar sempre tanto tempo " enfiado na água " e não importa que esteja fria ou gelada ..

bem mas para não fugir muito ao tópico, fiquei a saber que há uma pessoa, uma médium ainda em desenvolvimento, que não lhe podem tocar no topo da cabeça, bem junto ao plexo coronário, mesmo que seja alguém na inocência lhe tocar nessa parte, ela fica com dores de cabeça terríveis, e pode até mesmo chegar a vomitar ou a sentir-se mesmo muito mal disposta, só rarissimas pessoas lhe podem tocar nessa parte, e nem ela sabe exactamente o porquê..
já ouvir também de falar de pessoas que também não podem ser tocadas em certas partes da cabeça que também se sentem cansadas ou esvaziadas ou até mesmo doentes..
quem sabe esses tais arrepios no couro cabeludo não tenham a ver também com a mediunidade a aflorar ou com um plexo coronário muito sensíveis
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.