Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Bloqueio pessoal/sentimental
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.461 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.
Hoje venho aqui desabafar uma situação que me tem causado bastante desconforto  e talvez haja alguém que me possa elucidar que é o seguinte:
Já coloquei em vários posts que fui vítima de magia negra. Há 7 anos e como me andava a sentir muito mal eu fui a uma médium e esta por sua vez incorporou uma ex-amiga minha que dizia que eu não havia de namorar, casar e ter filhos. Ora, eu na altura tinha 26 anos e então embora aquelas palavras me tenham marcado bastante...eu tentei não dar muita relevância.  Ou melhor...tentava não pensar.
Sucede que, quando entrei na fase dos 30 e ao ver que quando tento estar ou entrar num relacionamento simplesmente as coisas não fluem, não avançam...comecei a pensar nisto. Não só eu, mas também os meus pais. A verdade é que no espaço de 8 anos tem sido tudo assim. Eu conheço a pessoa, saio com ela, está tudo a correr bem e de repente afastam-se sem motivos, sem uma explicação.
A minha mãe também começa a achar estranho e diz que isto acontecer com um até se compreende, mas que com todos é estranho.
Eu sinceramente já não sei o que pensar, mas só vejo quatro  opções que são:
1)   Ou é o destino (caso ele exista) e eu estou destinada a ficar sozinha;
2)   Ou é o facto deles não serem pessoas sérias, decentes e em condições
3)   Tudo isto é provocado pela magia negra que me fizeram.
4)   A teoria da minha mãe que diz que é do meu feitio...que sou exigente e muito radical.

Já fiz um trabalho de corte que uma senhora minha amiga  me recomendou... com sal grosso, cascas de alho... (ainda não notei grandes diferenças)  mas não sei o que mais hei-de fazer. A verdade é que sabendo o motivo deste bloqueio penso que seria mais fácil trabalhar na resolução deste problema...

Grata desde já


#1
Boa noite

Cara Sophie14, se me permite responder ao seu desabafo, creio que esteja a criar bloqueios no seu subconsciente.

Mentalizou-se que lhe fizeram mal e continua a acreditar nessa "teoria" até hoje.
Possivelmente quando tenta conhecer alguém, no seu subconsciente, tem a ideia que essa situação irá correr mal também. Resumindo, a nossa energia atrai e afasta aquilo que queremos.

Está na hora de você contrariar essa ideia que foi semeada na sua mente e apostar no positivismo.
Sorria mais, seja positiva com todas as pessoas à sua volta, vai ver que essa situação irá mudar.  :)

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Obrigada Índigo. Talvez possa ter razão. Mas, a verdade é que eu por vezes até tento ser positiva e pensar ok vai correr tudo bem. Contudo, acontece sempre alguma coisa para "estragar". Daí eu questionar que já começo a achar anormal acontecer sempre a mesma coisa...

O nosso querer é muito forte. E às vezes é forte no pior sentido... As vezes queremos tanto uma coisa, que não sendo possivel, estragamos logo no inicio todas as outras coisas boas que nos aparecem.
Um exemplo: eu penso que quero comer uma fatia de bolo de chocolate...e vou ao restaurante e não têm bolo de chocolate... têm arroz doce, tem delicia de morango, têm molotov...tudo excelente e delicioso... mas eu como estou com a ideia do bolo de chocolate entranhado...Por fim, decido provar uma colher de cada sobremesa e concluo que o arroz doce está mal cozido e os grãos estão duros, que a delicia de morango parece esferovite, que o molotov não sabe a nada... Isto tudo, porque não tirei a ideia do bolo de chocolate que me estava a bloquear...
O que os outros nos dizem marca. Mas aquilo que dizemos a nós mesmos marca muito mais.
Não se foque no seu bloqueio... foque-se em si e deixe fluir... não vá com a ideia do bolo de chocolate que já não está disponível...
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Se tiveres possibilidades muda-te, lugar novo, trabalho novo, e poucos contactos com família e conhecidos. Vida nova, sem falar do passado, e ainda não perca tempo se quiser ser mãe. Tente saber se algum vizinho, mesmo que nunca a tenha abordado, e não lhe tenha a si despertado atenção, esteja a fim de si. Pode essa pessoa ter proferido uma ideia sobre si e ai estar o bloqueio. Esqueça por completo o que pensa que lhe tenham feito. O destino está marcado.

Agradeço ao mestre juremeiro pela resposta. Gostei da metáfora que fez com "comida". Quanto à Euripes Obrigada também pela resposta. De facto, já não sei onde está o bloqueio. Diz que o destino está marcado?? Talvez... Há momentos em que tenho dúvidas e penso que temos o livre arbítrio de fazemos escolhas. Noutras situações penso que existe e talvez o meu seja mesmo ficar sozinha.