Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Ectoplasma - Ajuda!
    Iniciado por Jane29
    Lido 2.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Desde já obrigada a quem me puder ajudar.
Já corri médicos e médicos e infelizmente nenhum me consegue ajudar, não tendo apresentado qualquer problema de saúde após imensos exames feitos. Pelo que já li, tenho sintomas de alguém que acumula ectoplasma em demasia e não consegue exteriorizar. Alguém já ouviu falar sobre isto? Sabe como exteriorizar tal coisa? Ganho uma barriga gigante do nada, em segundos parece que ganho kgs, fora a sensação geral de mau estar, ouvidos tapados, ouvir zumbidos, nauseas, sensação de despersonalização, mãos a formigar, sono incontrolável do nada, bocejos e arrotos constantes, sem contar com taquicardia em descanso.

Agora com esta quarentena tenho sofrido imenso e infelizmente o retorno ao hospital não me vai valer de nada, mais uma vez.

Obrigada

Embora os médicos não lhe tenham descoberto as causas, devem ter dado uma opinião sobre as possíveis causas.

Importasse de dizer qual foi a opinião dos médicos?

Olá, boa noite.

As opiniões iniciais eram a de que teria labirintite por causa dos sintomas auditivos e tonturas, e também problemas digestivos, nomeadamente gastrite ou úlcera devido a alguns sintomas que descrevi ao nível do estômago. A questão é que acabei por fazer ecografias abdominais e uma endoscopia e não tenho problema nenhum, ao nível auditivo também fiz exames e nada acusou. Fiz também eletrocardiograma, ecocardiograma e um holter de 24 horas e aparentemente tenho registos normais. Fiz também análises ao sangue super completas, só tinha a vitamina D um pouco em baixo.

Ao longo da minha vida tive algumas experiências estranhas e sempre as associei a possível mediunidade, a questão agora é que me está a afetar a saúde e não me consigo sentir bem em lado nenhum. Procurei uma causa médica para descartar problemas físicos que pudesse ter, mas a verdade é que não me conseguem ajudar e a situação continua na mesma.
Estes sintomas não me acontecem todos os dias.

#3
Bom dia
Para poder ajudar fazendo sugestões e dando opiniões, que é essa a ajuda que podemos dar por aqui, gostaria que pudesse responder a algumas perguntas:
Porque fala em ectoplasma?
Felizmente, fisicamente está saudável.
Porque acha que o seu incómodo, não tem causas emocionais e sim causas espirituais?
Que experiências estranhas se refere? pode descrever melhor?
...
Primeira sugestão e muito importante: não tenha medo.
...
Fique bem
Fique em Paz


Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Jane29 em 01 maio, 2020, 01:03
Olá, boa noite.

As opiniões iniciais eram a de que teria labirintite por causa dos sintomas auditivos e tonturas, e também problemas digestivos, nomeadamente gastrite ou úlcera devido a alguns sintomas que descrevi ao nível do estômago. A questão é que acabei por fazer ecografias abdominais e uma endoscopia e não tenho problema nenhum, ao nível auditivo também fiz exames e nada acusou. Fiz também eletrocardiograma, ecocardiograma e um holter de 24 horas e aparentemente tenho registos normais. Fiz também análises ao sangue super completas, só tinha a vitamina D um pouco em baixo.

Ao longo da minha vida tive algumas experiências estranhas e sempre as associei a possível mediunidade, a questão agora é que me está a afetar a saúde e não me consigo sentir bem em lado nenhum. Procurei uma causa médica para descartar problemas físicos que pudesse ter, mas a verdade é que não me conseguem ajudar e a situação continua na mesma.
Estes sintomas não me acontecem todos os dias.

Pelo que depreendo, a situação que actualmente a apoquenta é o facto de do nada a sua barriga inchar. Tendo em conta que segundo os médicos tudo está bem fisicamente, antes de partir para o sobrenatural, será bom tentar compreender possíveis causas naturais.

Há uma situação em que algumas mulheres observam isso acontecer e que é designado por gravidez psicológica, pseudociese, gravidez histérica ou falsa gravidez. Muitas palavras para dizer que a mente pressupõe uma gravidez e gera no corpo os sintomas inerentes.

O medo de engravidar, o desejo de engravidar, o stress e outros factores psicológicos, são suficientes para provocar que tal aconteça. A baixa auto-estima ou depressão por motivos familiares também contribuem para o efeito.

Você cisma nos seus problemas de saúde e procura algo que o justifique extrapolando  a medicina e só isso já é o suficiente para agravar no corpo os sintomas de alguma doença pré-existente além de levar a contrair doenças novas.

Não vejo que existam outras causas que criem os problemas de que se queixa.

Citação de: Mestre Juremeiro em 01 maio, 2020, 11:36
Bom dia
Para poder ajudar fazendo sugestões e dando opiniões, que é essa a ajuda que podemos dar por aqui, gostaria que pudesse responder a algumas perguntas:
Porque fala em ectoplasma?
Felizmente, fisicamente está saudável.
Porque acha que o seu incómodo, não tem causas emocionais e sim causas espirituais?
Que experiências estranhas se refere? pode descrever melhor?
...
Primeira sugestão e muito importante: não tenha medo.
...
Fique bem
Fique em Paz





Boa tarde.

Falo em ectoplasma porque estive a ler um pouco sobre isso, e a acumulação do mesmo pode dar origem a alguns dos sintomas que tenho.

Como lhe disse, fiz os exames todos que foram mencionados acima e não me foi encontrado nenhum problema físico. O que concluíram é que seria transtorno de ansiedade e receitaram-me ansiolíticos, a verdade é que os tomo e o problema persiste. Já tive algumas crises de ansiedade quando era mais nova e digo-lhe já que não é em nada igual ao que estou a passar agora. Não tenho nenhum problema de ordem emocional, sou até uma pessoa bastante calma e de bem com a vida.

Fez o teste da intolerância à lactose e glúten ?
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 02 maio, 2020, 14:10
Fez o teste da intolerância à lactose e glúten ?

Boa tarde.
Como disse, fiz imensas análises ao sangue, a todas as vitaminas possíveis, incluindo essa análise de IgE e IgE4 e nao tenho intolerância nenhuma. A unica coisa fora do parâmetro da normalidade, como referi, foi a Vitamina D baixa, mas disseram-me que era normal no período de inverno isso acontecer e que nao estava relacionado com os sintomas que apresento.

Há cerca de 10 anos atrás tive um problema de saúde que me ia matando, literalmente.
No inicio nenhum médico conseguia ter explicações para os meus sintomas, tendo eu chegado a estar numa urgência de um hospital e ter assistido a 5 médicos que se reuniram à minha volta abismados porque não conseguiam chegar a nenhuma conclusão sobre o mal que eu padecia.
Nessa noite que passei na urgência do hospital e depois de uma bateria enorme de exames, análises, etc, esses médicos viram-se obrigados a chamar o diretor da urgênca, que igualmente não chegou a conclusão nenhuma.
Até hoje nunca tinha temido pela minha vida, mas naquela altura e devido à manifesta impotência dos médicos, fiquei realmente com medo.
Os meus familiares começaram a colocar todo o tipo de hipoteses: "trabalhos", feitiços...etc.
Contudo durante a madrugada lembro-me depois de estar imóvel numa cadeira com constantes "ataques" de tremores que eram acompanhados por sintomas de por exemplo, completa falta de força muscular, temperatura alta sem apresentar febre, etc, ter aparecido uma médica que literalmente pegou em mim, colocou-me numa maca e fez-me uma apalpação abdominal, tendo descoberto que tinha o figado inchado.
Mais baterias de exames, tendo chegado à conclusão que estaria quase à beira duma falha hepática que felizmente não se veio a concretizar, pela simples razão
de eu ter sempre preservado o meu corpo, porque nunca fumei, nem tomei bebidas alcoólicas, entre outros vicios.
E isto tudo por causa duma medicação que me tinha sido prescrita anteriormente por um dermatologista que nunca poderia me ter medicado com dois tipos de medicamentos ao mesmo tempo.

Por isso tenham cuidado com as conclusões precipitadas sobre as causas de certos problemas de saúde se deverem a origens sobrenaturais.
É que há muita gente a lucrar muito dinheiro com esse tipo de situações.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#9
Citação de: Kyrie em 02 maio, 2020, 17:20
Há cerca de 10 anos atrás tive um problema de saúde que me ia matando, literalmente.
No inicio nenhum médico conseguia ter explicações para os meus sintomas, tendo eu chegado a estar numa urgência de um hospital e ter assistido a 5 médicos que se reuniram à minha volta abismados porque não conseguiam chegar a nenhuma conclusão sobre o mal que eu padecia.
Nessa noite que passei na urgência do hospital e depois de uma bateria enorme de exames, análises, etc, esses médicos viram-se obrigados a chamar o diretor da urgênca, que igualmente não chegou a conclusão nenhuma.
Até hoje nunca tinha temido pela minha vida, mas naquela altura e devido à manifesta impotência dos médicos, fiquei realmente com medo.
Os meus familiares começaram a colocar todo o tipo de hipoteses: "trabalhos", feitiços...etc.
Contudo durante a madrugada lembro-me depois de estar imóvel numa cadeira com constantes "ataques" de tremores que eram acompanhados por sintomas de por exemplo, completa falta de força muscular, temperatura alta sem apresentar febre, etc, ter aparecido uma médica que literalmente pegou em mim, colocou-me numa maca e fez-me uma apalpação abdominal, tendo descoberto que tinha o figado inchado.
Mais baterias de exames, tendo chegado à conclusão que estaria quase à beira duma falha hepática que felizmente não se veio a concretizar, pela simples razão
de eu ter sempre preservado o meu corpo, porque nunca fumei, nem tomei bebidas alcoólicas, entre outros vicios.
E isto tudo por causa duma medicação que me tinha sido prescrita anteriormente por um dermatologista que nunca poderia me ter medicado com dois tipos de medicamentos ao mesmo tempo.

Por isso tenham cuidado com as conclusões precipitadas sobre as causas de certos problemas de saúde se deverem a origens sobrenaturais.
É que há muita gente a lucrar muito dinheiro com esse tipo de situações.
Ai Kyrie... Até me deu um aperto no peito, agora.
É estranho como temos de passar por eventos tão estranhos ao longo da vida.
E não viram os testes hepáticos alterados quando te fizeram análises ao sangue ?
DeepGirl

Olá DeepGirl

Os sintomas apareceram 15 dias depois de ter terminado a medicação prescrita pelo dermatologista e que durou 5 meses.
Andei cerca de duas semanas a correr para o centro de saude em que me diagnosticaram sintomas gripais, mas que por alguma razão não passavam com a medicação.
Mesmo assim os médicos do centro de saude não ligavam muito ao meu caso, até me ter chateado e exigido que a médica de familia me "passasse" uma carta para eu ir à urgencia do hospital, porque estava realmente bastante mal....ela lá passou a carta apesar de te-lo feito contrariada.
Posso-te dizer que até à médica que descobriu o que eu tinha, vários médicos me fizeram apalpação abdominal e nunca nenhum notou nada de especial..estava tudo bem segundo eles.
Concentraram-se por isso em possíveis infecções e pelo que me disseram, passei uma noite inteira a fazer análises a todas as doenças infecciosas conhecidas, e nada...não tinha nada.
Só aquela médica depois de ter verificado que o figado estava inchado é que me fez análises e descobriu que eu estava quase com uma falha hepática.
Por isso se não fosse aquela médica  eu já não estaria neste mundo há mais de 10 anos.
Vim a saber mais tarde que o avô dela, já falecido tinha sido em vida também médico e era conhecido por ser o médico dos ciganos, porque devido à pobreza desse povo principalmente naquela altura, e por não terem recursos de consultarem um médico, ele recebia-os gratuitamente.
Ou seja, foi um homem que fez bem a muita gente em vida...e por coincidência foi a neta dele que me salvou a vida....são coincidências.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Jane29 em 30 abril, 2020, 18:17
Boa tarde.

Desde já obrigada a quem me puder ajudar.
Já corri médicos e médicos e infelizmente nenhum me consegue ajudar, não tendo apresentado qualquer problema de saúde após imensos exames feitos. Pelo que já li, tenho sintomas de alguém que acumula ectoplasma em demasia e não consegue exteriorizar. Alguém já ouviu falar sobre isto? Sabe como exteriorizar tal coisa? Ganho uma barriga gigante do nada, em segundos parece que ganho kgs, fora a sensação geral de mau estar, ouvidos tapados, ouvir zumbidos, nauseas, sensação de despersonalização, mãos a formigar, sono incontrolável do nada, bocejos e arrotos constantes, sem contar com taquicardia em descanso.

Agora com esta quarentena tenho sofrido imenso e infelizmente o retorno ao hospital não me vai valer de nada, mais uma vez.

Obrigada



você despertou, comece por desbloquear as energias negativas.