Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Alejandro Sanz - No Me Compares ft. Pablo López
    Iniciado por MMFH
    Lido 435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=_KZhzOj2aAc

Há músicas que nos levam às nossas origens, que nos levam à nossa infância, adolescência, que nos recordam os nossos entes queridos e esta é uma delas.

Esta música traz-me à memória a geração de mulheres da minha vida, sou de descendência espanhola, tanto de pai como de mãe, com origem no sul de Espanha, as mulheres da minha vida que tanto me ensinaram, essas mulheres que passaram pela guerra civil espanhola, que se mudaram para Portugal por amor, onde tiveram que se adaptar. Essas mulheres de coragem que enfrentaram a crítica e o preconceito as mentalidades fechadas e mesquinhas. Mulheres de coragem, mulheres que encararam o elefante na sala, onde a igualdade de direitos ainda não era uma realidade! Devido ao seu género, tiveram que lutar o dobro para alcançar as mesmas oportunidades. Mulheres muito à frente no seu tempo, mulheres que me ensinaram a lutar pelos meus direitos e ideais, que me ensinaram a ter a coragem de ser exactamente aquilo que sou, ser fiel a mim mesma e a não deixar que a opinião dos outros condicionasse a minha liberdade e a minha essência.

A todas elas que tanto amo e que já não estão presentes, um obrigado não seria suficiente, sou-lhes eternamente grata pelos ensinamentos e pela sabedoria que me transmitiram, tive o privilégio de as ter na minha vida, embora morra de saudades, cada parte delas vibra diariamente no meu coração e no mais profundo do meu ser. ❤️
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual