Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Sonho diferente e estranho
    Iniciado por Fluffynha
    Lido 1.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá vim aqui por último recurso pois já não sei o que pensar... tive anteontem um sonho muito estranho mesmo em que pouco me parece familiar...
Entretanto no meu horóscopo (da Helena, da maya e mais 2 da net) para eu ter atenção aos meus sonhos e tentar interpreta -los. Que ia receber mensagens nos meus sonhos...

Ora o sonho já de si não me saia da cabeça e eu sem o entender depois de ler isso pior fiquei...
Já anotei tudo já tentei perceber e nada me surgiu.
As médiuns pedem valores que não consigo pagar por agora, mas isto está a dar comigo em louca... por favor alguém me ajuda?
🙏🤞

Citação de: Fluffynha em 22 abril, 2020, 21:37
Olá vim aqui por último recurso pois já não sei o que pensar... tive anteontem um sonho muito estranho mesmo em que pouco me parece familiar...
Entretanto no meu horóscopo (da Helena, da maya e mais 2 da net) para eu ter atenção aos meus sonhos e tentar interpreta -los. Que ia receber mensagens nos meus sonhos...

Ora o sonho já de si não me saia da cabeça e eu sem o entender depois de ler isso pior fiquei...
Já anotei tudo já tentei perceber e nada me surgiu.
As médiuns pedem valores que não consigo pagar por agora, mas isto está a dar comigo em louca... por favor alguém me ajuda?
🙏🤞
E qual foi esse sonho ? :).
DeepGirl

Como falei em tópicos aqui há uns anos eu sou um pouco sensitiva e com o passar dos anos posso dizer que fui limpando algumas arestas. Sei que este sonho me quer comunicar algo mas o que bem eu não sei.
E algo um pouco pessoal, tem a ver com sentimentos...
Estava na casa que estou a viver mas a casa estava como "modificada". Meus pais estavam aqui em casa mas com "roupa de festa", estava som parecia início de verão e ser com de tarde pois senti aquele friozinho bom. Estava mais um casal que não conheço de parte nenhuma.
Eu partilho a casa com um rapaz pela qual tenho sentimentos, sentimentos esses não correspondidos.
E ele estava lá também na varanda que eu não sei bem porque estava com mais gente na minha varanda...
No pátio lá em baixo parecia uma palestra em que havia alguém a falar e um monte de gente a ouvir e nos também estávamos,parecia uma celebração qualquer mas não faço ideia do que se tratava...
Apesar de haver mais alguns pormenores essa e a parte principal.
Sei que a partida não parece nada de relevante ou excecional mas como o senti, vi e vivi e algo fora do normal. Sei que não foi um sonho comum pois sinto o...

Não sei bem explicar 😞

Citação de: Fluffynha em 22 abril, 2020, 23:01
Como falei em tópicos aqui há uns anos eu sou um pouco sensitiva e com o passar dos anos posso dizer que fui limpando algumas arestas. Sei que este sonho me quer comunicar algo mas o que bem eu não sei.
E algo um pouco pessoal, tem a ver com sentimentos...
Estava na casa que estou a viver mas a casa estava como "modificada". Meus pais estavam aqui em casa mas com "roupa de festa", estava som parecia início de verão e ser com de tarde pois senti aquele friozinho bom. Estava mais um casal que não conheço de parte nenhuma.
Eu partilho a casa com um rapaz pela qual tenho sentimentos, sentimentos esses não correspondidos.
E ele estava lá também na varanda que eu não sei bem porque estava com mais gente na minha varanda...
No pátio lá em baixo parecia uma palestra em que havia alguém a falar e um monte de gente a ouvir e nos também estávamos,parecia uma celebração qualquer mas não faço ideia do que se tratava...
Apesar de haver mais alguns pormenores essa e a parte principal.
Sei que a partida não parece nada de relevante ou excecional mas como o senti, vi e vivi e algo fora do normal. Sei que não foi um sonho comum pois sinto o...

Não sei bem explicar 😞

Sim... parece-me que está relacionado com a forma como lida com os seus sentimentos.

A casa pode significar o seu "ambiente", o seu "canto". Quando diz que estava "modificada"... em que sentido? Mais "alegre", maior, cores diferentes, etc?

O sonho fala de celebração ... os seus pais surgem com roupa diferente parece-me por dois motivos:

- figuram o "conforto", a "protecção";
- a roupa de festa e o facto de haver qq coisa a acontecer sugere que a necessidade de alguém que a conforta, 1 ou mais pessoas, tem em a alegrar.

Existem detalhes que só você conseguirá "traduzir". Preste atenção se o sonho se tornar repetitivo.

É uma chamada de atenção SUA.



Citação de: Fluffynha em 22 abril, 2020, 23:01
Como falei em tópicos aqui há uns anos eu sou um pouco sensitiva e com o passar dos anos posso dizer que fui limpando algumas arestas. Sei que este sonho me quer comunicar algo mas o que bem eu não sei.
E algo um pouco pessoal, tem a ver com sentimentos...
Estava na casa que estou a viver mas a casa estava como "modificada". Meus pais estavam aqui em casa mas com "roupa de festa", estava som parecia início de verão e ser com de tarde pois senti aquele friozinho bom. Estava mais um casal que não conheço de parte nenhuma.
Eu partilho a casa com um rapaz pela qual tenho sentimentos, sentimentos esses não correspondidos.
E ele estava lá também na varanda que eu não sei bem porque estava com mais gente na minha varanda...
No pátio lá em baixo parecia uma palestra em que havia alguém a falar e um monte de gente a ouvir e nos também estávamos,parecia uma celebração qualquer mas não faço ideia do que se tratava...
Apesar de haver mais alguns pormenores essa e a parte principal.
Sei que a partida não parece nada de relevante ou excecional mas como o senti, vi e vivi e algo fora do normal. Sei que não foi um sonho comum pois sinto o...

Não sei bem explicar 😞
E qual a relação que tem com os seus pais?
DeepGirl

A relação com os meus pais quando vivia com eles nem sempre foi a melhor, mas posso dizer que melhorou de uns anos para cá.
Costumo vê Los com alguma frequência até... daí ficar surpreendida por vê lo mas meu irmão que por acaso faz me visitas mais constantes não apareceu no sonho estavam meus pais não sei porque, talvez porque nos nos juntamos mais quando há festa o que parecia ser no sonho uma festa ou um evento importante daí estar bastantes pessoas, pessoas essas que não conheço.
Um dos pormenores que me deixou tipo "acordada para a realidade" foi o facto de que eu pergunto que se vai fazer para o jantar e abro o armário onde existe um taparuwere transparente com batatas palitadas em água... Eu nunca guardo batatas palitadas e quando sobra guardo em água no frio não numa caixa no armário mesmo que em água...
Tinha pormenores estranhos como esse.
O meu quarto que tem uma porta para a varanda não era quarto era tipo uma sala e a porta (Que tem a fechadura estragada e não abre) estava aberta e tinha bastante claridade natural, uma mesa de madeira encostada a parede (parecia estar ali de propósito como se para criar mais espaço no meio do quarto) e vi meu filho a brincar, estava a brincar em baixo da mesa.
Tinha alguns pormenores que me chamavam a atenção e me faziam ver que aquilo não era bem real mas no entanto parecia me estar tudo bem e ser tudo familiar como se realmente aquilobestivesse a acontecer ...

Volto a salientar, eu sonho muito mas este em particular chamou me a atenção, como se no meu íntimo soubesse que tenho a "missao" de o desvendar .