Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com bisavó
    Iniciado por Marisfm
    Lido 848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje sonhei que estava no carro da minha avó ao lado da minha bisavó e de uma senhora que disse ser tia da minha avó. Tivemos uma conversa muito boa apesar de não me lembrar do que foi falado e lembro-me de no final lhe ter perguntado algo como:"vao voltar" ou "porque vieram". Porém nesse momento as duas disseram que tinham de seguir a luz,e eu vi uma luz muito forte e elas desapareceram. Foi um sonho diferente e estranho pois eu não tenho pensado nela nem costumo sonhar com ela. Ela fez parte da minha vida até aos 4 anos mas eu no sonho vía mesmo muito nítida... quanto á "tia" não me recordo  dela nem a reconheci. Tive uma discussão com a família na noite do sonho... ela terá vindo dizer-me algo a respeito sobre isso? Ou foi apenas um simples sonho?
Muita saúde e muita paz! 🕊

Provavelmente só um sonho mas, e a minha opinião

Citação de: schnookieBoo em 23 abril, 2020, 17:03
Provavelmente só um sonho mas, e a minha opinião
Claro, cada opinião é válida e obrigada por ter dado a sua. O que importa é que foi bonito e me fez recordar dela.
Muita saúde e muita paz! 🕊

linasousa8
As vezes sentimos saudades dos falecidos e isso causa-nos "encontros" inconscientes com os mesmos. Podendo tratar-se de uma experiencia sobrenatural ( inclui projeção astral ou dom) ou mesmo apenas saudades e um sonho. 
Se precisares de mais informações sobre isto ou ajuda, manda-me mensagem!

Citação de: linasousa8 em 02 maio, 2020, 10:14
As vezes sentimos saudades dos falecidos e isso causa-nos "encontros" inconscientes com os mesmos. Podendo tratar-se de uma experiencia sobrenatural ( inclui projeção astral ou dom) ou mesmo apenas saudades e um sonho. 
Se precisares de mais informações sobre isto ou ajuda, manda-me mensagem!
Muito grata pela informação, ajudou a esclarecer o que pode ser ou não o sonho que tive. O que importa é que foi bonito e me permitiu recordar a minha bisavó que tanto brincou comigo em criança.
Achei engraçado o seu nome uma vez que a minha avó, filha da bisavó com quem eu sonhei, se chama evangelina e todos a tratamos por Lina e parecia mesmo ela a falar.
Muita saúde e muita paz.
Muita saúde e muita paz! 🕊

linasousa8
De nada. Consulta a tua caixa de mensagens, por favor. E se precisares mais informação adicional ou se eu conseguir encontrar mais irei colocar aqui.

E mesmo o meu nome :)

Saude!