Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiência com invocação de cubo Metatron
    Iniciado por Lua_negra
    Lido 1.560 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,  eu postei aqui há uns dias sobre o cubo de Metatron e como se fazia a terapia com ele. Bom, não sei se estou a fazer esta publicação na área certa....mas gostava de paetilhar a minha experiência.  Eu fiz o exercício da invocação norma, com as respetivas orações.  Foi a primeira vez, nunca antes ouvi falar deste método de cura. Depois, por minha cabeça,  deitei-me, coloquei as pedras dos chakras nos respectivos locais do corpo e deixei-me inspirar e meditar. Posteriormente ativei o cubo em cada um dos chakras com as pedras colocadas. Imaginando o cubo ser ativado com a energia das pedras. E fiquei a meditar. De seguida o meu corpo começou a fazer uns movimentos,  levou cerca de 1h30, sempre a fazer movimentos, primeiro com braços,  depois cabeça,  depois pés...os movimentos pareciam algo como se estivesse a desenhar alguma coisa em mim, e à minha volta. Eu deixei-me levar. Apareciam palavras na minha mente, e imagens sem eu querer. Coisas boas. Mas no meio da terapia, o meu corpo colocou-se de barriga para baixo, e os cabelos ficaram na minha cara. De seguida veio à mmente " desfazer feitiço com cabelos ", e a minha cara esfregava-se nos meus cabelos e de seguida o meu queixo fazia circulos no meu cabelo.  Depois, as pedras estavam todas no chão,  não vi para onde foram,estava a ser comandada pela ativação.  Mas o meu braço moveu-se para apanhar uma das pedras e moveu-a até ao meu peito. Nem vi que pedra era, não abri os olhos durante todo o processo. Depois a minha mão retirou a pedra do peito e começou a fazer circulos no chão.  De seguida o meu corpo virou de novo. E os meus braços procuraram as pedras no chão e colocaram de novo nas suas posições.  Só sei que quando terminei,  as pedras estavam todas no lugar certo. Nunca tinha vivido uma experiência destas. Fiquei um pouco sonolenta e enjoada durante uns minutos depois de terminar. Mas senti-me muito bem.
Não sei bem o que aconteceu, isto é tudo novo para mim, mas as energias ficaram renovadas. Só com uma pequena dúvida...porque me veio à mente quebrar feitiço com cabelos? Estou por descobrir. 
E é isto. A minha experiência com ativação do cubo de Metatron pela primeira vez foi assim. 😄😄😉

Olá Lua_Negra, Utilizas-te a informação do forum para activação do cubo ou procuras-te outra forma de o fazer?

Namasté/Cumps

Citação de: foxtrot_2001 em 22 abril, 2020, 12:14
Olá Lua_Negra, Utilizas-te a informação do forum para activação do cubo ou procuras-te outra forma de o fazer?

Namasté/Cumps
foxtrot_2001 eu utilizei a forma que está na internet, pois não sabia nada sobre o assunto. Mas uma senhora mandou-me num tópico o que deveria fazer. Vou anexar. O dela está correto também.  Mas, não me fiquei só por aí.  Eu de seguida fiz algo mais que não vi em lado algum.

eu referia-me a essa informação mesmo do forum :)

Obrigado
Namasté/Cumps

#4
Olá Lua_negra,

Fui que quem te deu essa informação, a minha experiência não teve nada a ver com a tua e já a fiz e faço, sinto-me apenas melhor, mais calma, sinto o equilibro, alinhamento e limpeza dos chakras, tenho pensamentos com maior clareza e positivismo... mas nunca senti nada parecido com o que descreves, tu referes que fizeste algo mais que não não viste em lado nenhum... Como assim? Desculpa mas fiquei baralhada com tudo o que te aconteceu...

Como referi faço reiki e ativo o cubo de METATRON sempre que necessário, é algo simples que serve apenas para nos equilibrarmos consoante as nossa necessidades, conheço outras pessoas que já o fizeram e que praticam reiki e fazem outras terapias como mesa radionoca e nunca ninguém experiênciou algo semelhante...

Aliás essa informação é facultada por terapeutas holisticos, está disponivel em livros e sites, basta uma breve pesquisa e encontras...

Achei curioso o que te aconteceu, podes descrever o que fizeste mais que não viste em lado nenhum?





Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 22 abril, 2020, 12:45
Olá Lua_negra,

Fui que quem te deu essa informação, a minha experiência não teve nada a ver com a tua e já a fiz e faço, sinto-me apenas melhor, mais calma, sinto o equilibro, alinhamento e limpeza dos chakras, tenho pensamentos com maior clareza e positivism... mas nunca senti nada parecido com o que descreves, tu referes que fizeste algo mais que não não viste em lado nenhum... Como assim? Desculpa mas fiquei baralhada com tudo o que te aconteceu...

Como referi faço reiki e ativo o cubo de METATRON sempre que necessário, é algo simples que serve apenas para nos equilibrarmos consoante as nossa necessidades, conheço outras pessoas que já o fizeram e que praticam reiki e fazem outras terapias como mesa radionoca e nunca ninguém experiênciou algo semelhante...




Eu depois da ativação normal, deitei-me no chão e coloquei as pedras dos chakras no devido lugar. De seguida limpei a mente, e toquei em cada uma das pedras, no seu respectivo chakra e imaginei o cubo a rodar em cada uma delas por 3 vezes. Depois fiquei quieta, e passado uns minutos senti uma energia boa no meu corpo e deixei-me levar por ela. O meu corpo começou a fazer movimentos de limpeza,  movia mãos,  cabeça,  pernas,  alongava-se , retirava pedras,colocava pedras, depois começaram a aparecer palavras na minha mente ( não vou dizer quais, porque é assunto íntimo). Mas eram boas, apareceram as minhas entidades de devoção,  os meus anjos,  tudo na mente, estavam colocadas em cada ângulo do cubo. Tudo mental. E durante a terapia aconteceu o que descrevi. Veio à mente um tipo de ativação que dizia " quebrar feitiço com cabelos".
Sei que me senti muito bem. Sendo uma experiência diferente ou não,  esta foi a minha. Penso que todos nós temos as nossas particularidades, e acho que não devemos ficar só por uma regra básica. Devemos explorar os nossos limites e testar capacidades. Pode correr mal, é certo, mas eu quando busco o meu autoconhecimento, faço questão de fazer o que sinto que devo fazer. E em cada experiência,  tento seguir essa norma. Começar pela base, e colocar um toque meu. É como eu ter uma receita e colocar um ingrediente secreto.
Esta foi a minha experiência. E agradeço muito a sua ajuda. Não poderia iniciar algo sem algum conhecimento do que era pretendido. 🙂🙂


Ainda bem que te sentiste bem e que de alguma forma fez sentido para ti, só tentei ajudar :)

Espero que te corra sempre tudo bem  :)

Muita luz!   :) :) :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Lembra-se de ter dito que o meu pêndulo me alertou que tinha um bloqueio amoroso? E que me falou do cubo de metatron? Vi que a experiência tinha-se completado, e que fiz a ativação correta para a minha pessoa,  pois foi-me alertado durante a ativação que tinha uma magia feita com cabelos para mim. Daí o meu bloqueio. O cubo limpou o meu chakra do amor, daí levar a pedra ao meu peito quando me colocou de barriga para baixo.
Eu deixei-me levar pela energia por sentir que era boa. Se fosse uma energia má eu não continuava. Nós temos que ouvir o nosso eu. As terapias são como estudo, têm a missão de dar conhecimento,  de nos dar as bases, a  partir daí temos de desenvolver e aprofundar essas bases com a nossa particularidade. Somos todos diferentes, essas terapias são fundamentadas num geral. Cabe a nós descodificarmos e explorar,  porque assim não se sai do mesmo. Esta é a minha opinião. Sei que muita gente discorda. Mas faço questão de seguir o meu "eu".  🙂🙂 um grande beijinho, e um abraço com muita energia boa. 😘😘😘