Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Governo prepara lei sobre reserva de recrutamento, dos 18 aos 35 anos
    Iniciado por Fireflight
    Lido 3.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reset
Citação de: Fireflight em 21 abril, 2020, 18:04
Páh não sei,...as coisas andam meias tremidas, entre a China e os EUA, ...na eventualidade de uma guerra, a Rússia tomaria partido com a China contra os EUA, estes que por sua vez levariam os "aliados" de arrasto, sob pena de sanções e castramentos económicos...típicos de EUA e agora mais com o Trump.

Não sei qual seria a jogada do tal "gajo maluquinho" da Coreia do Norte num cenário desses...acho que ele deve estar a fingir-se de morto...

O fim será pelas mãos americanas que laçaram uma bomba no médio oriente. O fim já foi escrito é só preciso ler os livros bíblicos. Mesmo que o grande Jeová ganhe a guerra no sistema solar ele vai destruir está realidade e começar uma nova. Já existe muitas galinhas na capoeira a ver mais do que deviam e questionar está realidade.

Citação de: Reset em 21 abril, 2020, 18:57
O fim será pelas mãos americanas que laçaram uma bomba no médio oriente. O fim já foi escrito é só preciso ler os livros bíblicos. Mesmo que o grande Jeová ganhe a guerra no sistema solar ele vai destruir está realidade e começar uma nova. Já existe muitas galinhas na capoeira a ver mais do que deviam e questionar está realidade.

Não é nade de Jeóva, é o Jorge Jesus que é o super homem e que volta a portugal num navio voador...

Veremos em breva mais concretamente, como as coisas correm, inicialmente era para ser uma quarentena de 14 dias, que, se feita antes do virus ter dito olá em portugal, já estariamos fora a correr e nas mulheres de luxo...mas o governo é para o interesse dos dirigentes, não para o bem do povo....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#17
Citação de: darksmile em 22 abril, 2020, 11:56
Não é nade de Jeóva, é o Jorge Jesus que é o super homem e que volta a portugal num navio voador...

Veremos em breva mais concretamente, como as coisas correm, inicialmente era para ser uma quarentena de 14 dias, que, se feita antes do virus ter dito olá em portugal, já estariamos fora a correr e nas mulheres de luxo...mas o governo é para o interesse dos dirigentes, não para o bem do povo....
:) não esquecer que o corona virus é um negocio "da china", apesar de achar que os russos podem ter mão nisso. Um negócio que interessa vender, os ser humanos controlam-se a partir do medo, quem está em cima não quer perder o poder que lhe é dado e não toma medidas a favor do povo e contra os interesses de cima tudo é orquestado de forma similar em todo lado, não aparenta haver formas de abordagem diferentes. como tudo para cada acção há um reacção vamos ver se o soguku e o vegeta usaram o poder de fusão para derrotar o frizer kkkkkk.

Namasté/Cumps    

#18
Citação de: darksmile em 22 abril, 2020, 11:56
Não é nade de Jeóva, é o Jorge Jesus que é o super homem e que volta a portugal num navio voador...



Veremos em breva mais concretamente, como as coisas correm, inicialmente era para ser uma quarentena de 14 dias, que, se feita antes do virus ter dito olá em portugal, já estariamos fora a correr e nas mulheres de luxo...mas o governo é para o interesse dos dirigentes, não para o bem do povo....

:D

Vão ser várias quarentenas ;)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Reset
#19
Citação de: darksmile em 22 abril, 2020, 11:56
Não é nade de Jeóva, é o Jorge Jesus que é o super homem e que volta a portugal num navio voador...

Veremos em breva mais concretamente, como as coisas correm, inicialmente era para ser uma quarentena de 14 dias, que, se feita antes do virus ter dito olá em portugal, já estariamos fora a correr e nas mulheres de luxo...mas o governo é para o interesse dos dirigentes, não para o bem do povo....

http://www.youtube.com/watch?v=aFKONKrNhzo
http://www.youtube.com/watch?v=DHMDrhBREXU

Citação de: foxtrot_2001 em 22 abril, 2020, 12:10
:) não esquecer que o corona virus é um negocio "da china", apesar de achar que os russos podem ter mão nisso. Um negócio que interessa vender, os ser humanos controlam-se a partir do medo, quem está em cima não quer perder o poder que lhe é dado e não toma medidas a favor do povo e contra os interesses de cima tudo é orquestado de forma similar em todo lado, não aparenta haver formas de abordagem diferentes. como tudo para cada acção há um reacção vamos ver se o soguku e o vegeta usaram o poder de fusão para derrotar o frizer kkkkkk.

Namasté/Cumps   

http://www.youtube.com/watch?v=DHeyFb0lGg0

XX Nice music essa dos System of a Down
Visão simplista do coronavírus por nos terráqueos mundanos :
- Religiosos um bocadinho exagerados- arrependam-se que o fim está breve! o homem só tem o que merece
- Teóricos de sofá que gostam de conspiração - Trump criou um vírus mauzinho pa destruir a China, a não espera afinal foi a China que decidiu fazer uma limpeza geral pelo mundo, a não espera afinal são os aliens que vém ai...enfim, seja qual for a teoria, foi Alguém que fez isto para nos "Fxxxx"
- gente anti-farmácias, anti-comprimidos, anti-vacinas, anti qualquer coisa : isto é tudo mentira, é só para nos fazerem comprar as vacinas, todos os anos morre gente de gripe oras!
- especuladores do comércio e da bolsa : este vai ser o golpe financeiro do século, poucos vão criar fortunas nunca antes vistas, e muitos vão ficar na miséria
- super-homens e super-mulheres : eu tomo sol e como alho cru todo o dia, o vírus é que tem que fugir de mim e não eu esconder-me dele,  até compro vitaminas no celeiro e vou para a praia, e até como a polícia se me quiser impedir de fazer o que me apetece
- os aterrorizados , " apanicados " e seguidores do terrorista chamado T..V - hum espera, esses acho que são a larga maioria , melhor mesmo é passar fome e beber água da torneira, só para não passar pelo vizinho que ainda de manhã o ouvi tossir dentro de casa, de certeza que tá infectado, eu é que não saio de casa, estou no meio do walking death!!
- os que têm cabeça fria e razão equilibrada com tudo : hum...têm alguém ai ?

apenas uma ironia para descomprimir,
acho que a quarentena já me afectou um pouco os neurónios :)
mas voltando à musica dos system of a down :

" Porque os presidentes não lutam a guerra?
por que eles sempre mandam os pobres ? "
só muda o contexto, mas epidemia, guerras ou ignorância, quem se lixa são sempre os mesmos.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#21
Citação de: Miguel Fernandes em 23 abril, 2020, 03:06
XX Nice music essa dos System of a Down
Visão simplista do coronavírus por nos terráqueos mundanos :
- Religiosos um bocadinho exagerados- arrependam-se que o fim está breve! o homem só tem o que merece
- Teóricos de sofá que gostam de conspiração - Trump criou um vírus mauzinho pa destruir a China, a não espera afinal foi a China que decidiu fazer uma limpeza geral pelo mundo, a não espera afinal são os aliens que vém ai...enfim, seja qual for a teoria, foi Alguém que fez isto para nos "Fxxxx"
- gente anti-farmácias, anti-comprimidos, anti-vacinas, anti qualquer coisa : isto é tudo mentira, é só para nos fazerem comprar as vacinas, todos os anos morre gente de gripe oras!
- especuladores do comércio e da bolsa : este vai ser o golpe financeiro do século, poucos vão criar fortunas nunca antes vistas, e muitos vão ficar na miséria
- super-homens e super-mulheres : eu tomo sol e como alho cru todo o dia, o vírus é que tem que fugir de mim e não eu esconder-me dele,  até compro vitaminas no celeiro e vou para a praia, e até como a polícia se me quiser impedir de fazer o que me apetece
- os aterrorizados , " apanicados " e seguidores do terrorista chamado T..V - hum espera, esses acho que são a larga maioria , melhor mesmo é passar fome e beber água da torneira, só para não passar pelo vizinho que ainda de manhã o ouvi tossir dentro de casa, de certeza que tá infectado, eu é que não saio de casa, estou no meio do walking death!!
- os que têm cabeça fria e razão equilibrada com tudo : hum...têm alguém ai ?

apenas uma ironia para descomprimir,
acho que a quarentena já me afectou um pouco os neurónios :)
mas voltando à musica dos system of a down :

" Porque os presidentes não lutam a guerra?
por que eles sempre mandam os pobres ? "
só muda o contexto, mas epidemia, guerras ou ignorância, quem se lixa são sempre os mesmos.

Miguel,

Como eu gostava que o parágrafo da especulação do comércio e da bolsa como referes,fosse apenas e só, especulação... Infelizmente não o é, os números não mentem...

Vamos ter a maior crise financeira da história, sei exactamente do do que falo, como gostaria que estes números não fossem reais...


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Pena todos pensarem em dinheiro... dinheiro não  faz comida, dá para a pagar mas pouco desse dinheiro é justo.

Deveriamos voltar ás trocas e ao verdadeiro valor das coisas, o teu agricultor do supermercado talvez vale mais que o porquinho da india que nos serve de presidente...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Reset
Citação de: Miguel Fernandes em 23 abril, 2020, 03:06

só muda o contexto, mas epidemia, guerras ou ignorância, quem se lixa são sempre os mesmos.

Todos tem de ectoplasmar até os ricos.

Bom dia

O livro do apócalipse cada vez faz mais sentido para mim.

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.

Apocalipse 6:2


Sabem o que significa "Corona"?

Agora vêm as partes mais interessantes:

E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

Apocalipse 6:4


Sabem o que representa o cavalo vermelho?

Governo prepara lei sobre reserva de recrutamento, dos 18 aos 35

E eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão.
E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.

Apocalipse 6:5,6


Têm notado a inflação que tem existido nos produtos?


E eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

Apocalipse 6:8


Coronavírus pode provocar fome de "proporções bíblicas", alerta ONU
Fonte: Observador.pt

Se este coronavírus não matar as pessoas que têm dificuldades, será a fome que as vai matar.

Fonte: Sicnoticias.pt

Fome no mundo. Pandemia ameaça vida de centenas de milhões.
Fonte: Rtp.pt

Oito novas estirpes identificadas. Coronavírus está a sofrer mutações.
Fonte: noticiasaominuto.com

Depois do corona, eis o hantavírus.
Fonte: Sabado.pt

O ser humano é fantástico.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#25
Indigo,

É exatamente assim... O Corona (coroa) vírus vai trazer com ele uma crise económica histórica e com ela vem a fome, o crime, a doença... Lamentavelmente o pior ainda está por vir...
Eu por natureza até nem sou pessimista, mas quando olho para os números, todos eles, sejam números de bolsas, números de mortes, números de países com fome crónica e já com milhares de infectados o pior vem-me à cabeça...

Quando olho para a China vejo que são a única economia que não sofreu com esta crise viral... Continuam a exportar e tem tudo controlado sinto que algo se passa!

Não é teoria da conspiração, antes fosse, são factos!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: _Indigo_ em 23 abril, 2020, 12:21
Bom dia

O livro do apócalipse cada vez faz mais sentido para mim.

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.

Apocalipse 6:2


Sabem o que significa "Corona"?

Agora vêm as partes mais interessantes:

E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

Apocalipse 6:4


Sabem o que representa o cavalo vermelho?

Governo prepara lei sobre reserva de recrutamento, dos 18 aos 35

E eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão.
E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.

Apocalipse 6:5,6


Têm notado a inflação que tem existido nos produtos?


E eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

Apocalipse 6:8


Coronavírus pode provocar fome de "proporções bíblicas", alerta ONU
Fonte: Observador.pt

Se este coronavírus não matar as pessoas que têm dificuldades, será a fome que as vai matar.

Fonte: Sicnoticias.pt

Fome no mundo. Pandemia ameaça vida de centenas de milhões.
Fonte: Rtp.pt

Oito novas estirpes identificadas. Coronavírus está a sofrer mutações.
Fonte: noticiasaominuto.com

Depois do corona, eis o hantavírus.
Fonte: Sabado.pt

O ser humano é fantástico.

Cumprimentos

Bem observado :)

Namasté/Cumps

Notícia de hoje na Sic: Trump dá ordem à marinha americana para abater qualquer embarcação Iraniana que se aproxime dos seus barcos de guerra.

A coisa pode ficar feia...

Crise económica...fome e guerra... ::)

Vamos ter que voltar às origens, começar a plantar cada um a sua comidinha, acho certo sim senhor, é fundamental.

Outra coisa que vai dar porcaria, são as pessoas que não têm casa própria e pagam aluguer, como eu, ...acho que vou aderir ao "Tiny House Movement", e deixar de pagar renda a quem quer que seja, vou ter de usar uma daquelas "sanitas de compostagem"...ahahhaha, bem, parece e soa um pouco antiquado e sujo, mas pelo que estive a ver, além de não gerar nenhum tipo de cheiro (quando feito tudo como deve de ser) e de não se gastar água em descargas, também a dita "porcaria" não vai parar ao mar, é menos poluição, (para quem não sabe o plancton dos oceanos produz grande parte do oxigénio)...
E se a guerra não acontecer, ou pelo menos tardar um pouco a chegar e ainda houver chance de eu ter um trabalhinho e ganhar um salário mínimo, pelo menos não gasto em comida e renda,...vou mesmo ter de considerar isto....ahahhahaha

Só assim para ficar em Portugal...., quando há crise o pessoal emigra em busca de melhores condições de vida, o que acaba por não ser tão bom para o país, que apesar de não ter poder económico para criar essas melhorias de condições de vida acaba por ficar com menos pessoal, menos força de trabalho (aliando à terrível gestão destes politicos, esses sim são uns morcegos que sugam tudo),...no entanto não sei daqui para a frente se a emigração será assim tão fácil, devido a este perigo biológico. Nem a esse luxo de ir trabalhar fora nos podemos dar...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Nós estamos debaixo de influências astrológicas que estão a determinar estes eventos.

Uma das principais influências foi a entrada de Urano em Touro, que começou em 2019. Esta conjugação está associada a carência, fome, alterações no sistema financeiro e moeda, doença e avanços na Medicina, falta de alimentos e pecuária. Isto está tudo a acontecer neste momento. Mas existem neste momento outros eventos astrológicos que reforçam a crise e vão perdurar até pelo menos 2023 em alguns países. A presença de Urano em Touro está associada a eventos como a grande fome na Irlanda ou na Ásia, descoberta dos antibióticos, fome na Segunda Guerra Mundial, crises financeiras ou fim do padrão libra.
C'est dans l'air.