Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Cubo de Metatron
    Iniciado por Lua_negra
    Lido 941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. O meu pêndulo comunicou que tenho um bloqueio no amor, é um assunto karmico. No entanto apontou para que fizesse uma cura com o cubo metraton. Eu nem sabia que isto existia, por isso não sei como fazer a terapia. Pelo que pesquisei, só eu posso fazê-la a mim mesma, não é bom deixar isso nas mãos de outras pessoas. Por isso pergunto se alguém sabe como funciona o tratamento, e se sim, dizer-me como se faz e o que preciso.

Ponha isto tudo de parte, e pergunte a si mesma, saberá a resposta.

Citação de: Lua_negra em 20 abril, 2020, 19:50
Boa noite. O meu pêndulo comunicou que tenho um bloqueio no amor, é um assunto karmico. No entanto apontou para que fizesse uma cura com o cubo metraton. Eu nem sabia que isto existia, por isso não sei como fazer a terapia. Pelo que pesquisei, só eu posso fazê-la a mim mesma, não é bom deixar isso nas mãos de outras pessoas. Por isso pergunto se alguém sabe como funciona o tratamento, e se sim, dizer-me como se faz e o que preciso.
Eu não conheço essa terapia, mas já ouvi falar de Metatron... E não Metraton...
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 20 abril, 2020, 20:53

Eu não conheço essa terapia, mas já ouvi falar de Metatron... E não Metraton...
Deepgirl, como deve calcular vim pedir ajuda sobre uma cura, e não sobre erros ortográficos.  Mas agradeço a correção. 

Citação de: Lua_negra em 20 abril, 2020, 19:50
Boa noite. O meu pêndulo comunicou que tenho um bloqueio no amor, é um assunto karmico. No entanto apontou para que fizesse uma cura com o cubo metraton. Eu nem sabia que isto existia, por isso não sei como fazer a terapia. Pelo que pesquisei, só eu posso fazê-la a mim mesma, não é bom deixar isso nas mãos de outras pessoas. Por isso pergunto se alguém sabe como funciona o tratamento, e se sim, dizer-me como se faz e o que preciso.

Boas,

não percebi a parte em que o pendulo indica a terapia que deves fazer!
como é que chegaste a essa conclusao?

Citação de: hoopsy em 20 abril, 2020, 23:36
Boas,

não percebi a parte em que o pendulo indica a terapia que deves fazer!
como é que chegaste a essa conclusao?
Hoopsy eu faço leituras com pêndulo em panos para uso próprio.  Assim como também faço terapias de cristais. Comecei com leitura de Tarot. Mas depois de ir a uma leitura da aura, foi diagnosticado que precisava de um autoconhecimento,  e que esse poderia ser feito com xamanismo e cristais. Foi então que descobri que tinha uma certa vocação para o pêndulo.  Tenho um pano tipo tabuleiro ouija, e com o pêndulo faço as minhas leituras.

Olá Lua_negra,

Sou apenas uma curiosa nesta área das energias, contudo leio bastante sobre isso e faço alguns exercícios, vou enviar-te algo que acho interessante e que te poderá ajudar.

É a ativação do Cubo de METRATON serve para inúmeras situações na vida, na minha opinião é uma energia única.

Como ativar em ti mesma,

Em primeiro lugar, é importante que saibas que a Ativação do Cubo de Metatron é individual. Ninguém poderá fazer os exercícios por ti, ninguém poderá fazer a ativação do teu corpo de luz, ninguém poderá acelerar a tua frequência vibratória, ninguém está autorizando a trabalhar a tua ascensão dessa maneira! E além de tudo isso, é muito perigoso que os outros ativem esses códigos de ascensão no teu ser. A ascensão é individual, um longo caminho solitário, és tu mesma que deves fazer os exercícios, e NUNCA, depender de terceiros para isso. Precisas descobrir por ti mesma como fazer todo o processo de ascensão, e não delegar a outros.

Antes do exercício diz:

"Em nome da minha Poderosa Presença Divina Eu Sou, do meu Santo Cristo Pessoal, do meu Eu Superior, da CHAMA TRINA no meu coração, solicito a presença de todos os meus Guias de Proteção, do meu Anjo da Guarda, meu Mentor Espiritual e do meu Guardião, que possam guiar-me durante o exercício da Ativação do Cubo de Metatron. Que Assim Seja!

Visualiza o Cubo de Metatron em cada Chacra girando no sentido do relógio:

Chacra da base;
Chacra sexual;
Chacra do plexo solar;
Chacra do coração;
Chacra da garganta;
Chacra do terceiro olho;
Chacra da coroa;
Chacra Estrela da Terra.

E diz em voz alta os mantras de cada chacra:

LAM, VAM, RAM, PAM, HAM, OM, AUM... (33vezes)


Logo a seguir visualiza o Cubo de Metatron em todos os órgãos, sangue, ossos, regenerando, curando, harmonizando e iluminando todo o teu corpo físico.

Pede a Metatron para ativar a poderosa geometria sagrada em todo o teu ser, o teu corpo subtil, o teu corpo físico ativando assim o ADN SAGRADO E A TUA MEMÓRIA ESTELAR.

Depois da ativação dentro da tua memoria celular, será automático, apenas através do teu comando verbal:

"ATIVO AGORA O CUBO DE METRATON EM TODO O MEU ORGANISMO, EM TODOS OS MEUS CHACRAS, EM TODOS OS MEUS CORPOS SUBTIS, EM TODO MEU SER, CONECTANDO COM A MINHA MATRIZ DIVINA ORIGINAL E DESPERTANDO A MINHA MEMORIA ESTELAR"

Fixa durante cerca de cinco minutos a imagem do CUBO DE METATRON, terás maior percepcção e clareza, pois conecta-nos com as dimensões superiores, como o Fruto da Vida, a Flor da Vida e com a tua divindade interna.

Também podes ativá-lo num determinado órgão inserindo um novo padrão celular. Como o CUBO DE METATRON contém em si mesmo a Flor da Vida e a Árvore da Vida quando ativado começará a regenerar e a curar cada sistema que não está de acordo com a tua vibração. Mas esse processo precisa ser feito todos os dias.

Uma importante ativação seria visualizá-lo dentro do teu coração e depois em seguida expandi-lo para fora do teu corpo físico...

Existem os livros do Drunvalo Melchizedek, "O Antigo Segredo Da Flor Da Vida" volume 1 e 2. Onde ele explica a origem do Cubo de Metatron.

Espero ter-te ajudado de alguma forma  :)



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 21 abril, 2020, 11:30
Olá Lua_negra,

Sou apenas uma curiosa nesta área das energias, contudo leio bastante sobre isso e faço alguns exercícios, vou enviar-te algo que acho interessante e que te poderá ajudar.

É a ativação do Cubo de METRATON serve para inúmeras situações na vida, na minha opinião é uma energia única.

Como ativar em ti mesma,

Em primeiro lugar, é importante que saibas que a Ativação do Cubo de Metatron é individual. Ninguém poderá fazer os exercícios por ti, ninguém poderá fazer a ativação do teu corpo de luz, ninguém poderá acelerar a tua frequência vibratória, ninguém está autorizando a trabalhar a tua ascensão dessa maneira! E além de tudo isso, é muito perigoso que os outros ativem esses códigos de ascensão no teu ser. A ascensão é individual, um longo caminho solitário, és tu mesma que deves fazer os exercícios, e NUNCA, depender de terceiros para isso. Precisas descobrir por ti mesma como fazer todo o processo de ascensão, e não delegar a outros.

Antes do exercício diz:

"Em nome da minha Poderosa Presença Divina Eu Sou, do meu Santo Cristo Pessoal, do meu Eu Superior, da CHAMA TRINA no meu coração, solicito a presença de todos os meus Guias de Proteção, do meu Anjo da Guarda, meu Mentor Espiritual e do meu Guardião, que possam guiar-me durante o exercício da Ativação do Cubo de Metatron. Que Assim Seja!

Visualiza o Cubo de Metatron em cada Chacra girando no sentido do relógio:

Chacra da base;
Chacra sexual;
Chacra do plexo solar;
Chacra do coração;
Chacra da garganta;
Chacra do terceiro olho;
Chacra da coroa;
Chacra Estrela da Terra.

E diz em voz alta os mantras de cada chacra:

LAM, VAM, RAM, PAM, HAM, OM, AUM... (33vezes)


Logo a seguir visualiza o Cubo de Metatron em todos os órgãos, sangue, ossos, regenerando, curando, harmonizando e iluminando todo o teu corpo físico.

Pede a Metatron para ativar a poderosa geometria sagrada em todo o teu ser, o teu corpo subtil, o teu corpo físico ativando assim o ADN SAGRADO E A TUA MEMÓRIA ESTELAR.

Depois da ativação dentro da tua memoria celular, será automático, apenas através do teu comando verbal:

"ATIVO AGORA O CUBO DE METRATON EM TODO O MEU ORGANISMO, EM TODOS OS MEUS CHACRAS, EM TODOS OS MEUS CORPOS SUBTIS, EM TODO MEU SER, CONECTANDO COM A MINHA MATRIZ DIVINA ORIGINAL E DESPERTANDO A MINHA MEMORIA ESTELAR"

Fixa durante cerca de cinco minutos a imagem do CUBO DE METATRON, terás maior percepcção e clareza, pois conecta-nos com as dimensões superiores, como o Fruto da Vida, a Flor da Vida e com a tua divindade interna.

Também podes ativá-lo num determinado órgão inserindo um novo padrão celular. Como o CUBO DE METATRON contém em si mesmo a Flor da Vida e a Árvore da Vida quando ativado começará a regenerar e a curar cada sistema que não está de acordo com a tua vibração. Mas esse processo precisa ser feito todos os dias.

Uma importante ativação seria visualizá-lo dentro do teu coração e depois em seguida expandi-lo para fora do teu corpo físico...

Existem os livros do Drunvalo Melchizedek, "O Antigo Segredo Da Flor Da Vida" volume 1 e 2. Onde ele explica a origem do Cubo de Metatron.

Espero ter-te ajudado de alguma forma  :)




MMFH, muito obrigada por a sua ajuda. Eu fui um pouco arrastada para o mundo da espiritualidade por alguns problemas. Sou crente, mas nunca pensei chegar onde cheguei.  Não sei o que me espera, estou em descoberta, descoberta essa necessária para o meu autoconhecimento e evolução. Tenho algum receio,não quero ativar coisas más, e uma pessoa que anda na descoberta, pode descobrir aquilo que não quer. Mas tenho fé que Deus me protege e que tudo correrá bem. O que for feito com boa intenção só pode resultar no bem. Muito obrigada pela sua ajuda. Um grande bem haja!!! 🙏🙏🙏🙂😘


Lua_negra,

Não tens que agradecer, estamos aqui todos para o mesmo, para nos entre ajudarmos e para podermos partilhar conhecimento e sabedoria.  :)

Se tens medo de ativar seja o que quer que seja, faz como eu fiz no inicio, há relativamente pouco tempo (um ano) iniciei-me no Reiki. Senti que precisava de me equilibrar, não sou terapeuta holística nem nada parecido, como disse anteriormente sou uma curiosa e o reiki despertou os meus sentidos para as energias e para os cristais, iniciei-me com uma terapeuta que é óptima e nos ajuda bastante. O Reiki é inofensivo e ajuda bastante no nosso equilíbrio a todos os níveis.

Espero que consigas equilibrar-te e resolver essa situação karmica no amor   :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual