Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Situação estranha
    Iniciado por Ruteee
    Lido 1.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos !então é o seguinte eu estou numa rede de , a dencontros , namoros etc.         Tenho tido vários pretendentes começamos a falar e tal , parece darmos nos bem e surge a ideia de nos encontrarmos por parte sempre deles. Acontece q um não apareceu ao encontro , os outros 3 acabaram por não marcar encontro realmente. Isto sem qualquer justificativa. Simplesmente desaparessem ,deixam de responder mensagens e tekrfondmas.coincidencia em 4 pessoas não me parece, parece mais feitiço feito contra mim para não ter namorado pois todos fogem sem razão ?!

Olá Ruteee,

4 sobre quantos em que lapso de tempo?

Homens são...homens...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Eu estava apebAs falando como amiga. Tempo 1mes e tal

Boa noite

Relativamente à situação, é mais comum do que se pensa. Essa situação identificam como "Ghosting".
"Ghosting" é uma forma imatura que as pessoas (homens e mulheres) encontram para largarem certos relacionamentos, ou seja, simplesmente deixam de responder às sms, chamadas, bloqueiam nas redes sociais etc.
Isso normalmente acontece quando a pessoa tem medo de conhecer realmente a outra pessoa com quem fala ou, simplesmente, pode ter já conhecido outra pessoa que a/o atraia mais.

Vivemos numa era carnal onde os sentimentos são parte do passado.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein