Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fizeram feitiço para terminar o meu relacionamento
    Iniciado por anca11
    Lido 1.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Tive uma relação séria durante cerca de 2 anos, sendo que era realmente séria, com famílias, alianças e ver casas, programar um casamento.

Esta pessoa realmente me tratava como uma princesa, tal como era confirmado (e até invejado) por todas as pessoas à nossa volta, parecia um filme, mas era a vida real.

Do nada, no espaço de um mês, mês e meio, esta pessoa mudou radicalmente de comportamento, para com ele e para consigo. Ele que antes era uma pessoa descontraída e descomplexada, passou a carregar como se uma sombra, a pensar em suicídio e nem eu nem ninguém conseguia ou consegue ainda perceber o que se passou com ele.
Comigo, passou a tratar-me de uma forma nunca antes tratada, referindo que não me poderia ver ou ouvir, perdendo todo o amor, cumplicidade ou o que quer que nos ligasse. A pessoa passou literalmente a odiar-me, a não conseguir estar comigo perto. Não descansou até a relação terminar, até que isso aconteceu, sem haver uma razão palpável ou compreensível para tal.  Tentei sempre ajudá-lo ao que a resposta era sempre a mesma: "não me analises, não quero ajuda, etc".

Recorri a vários serviços de tarologia na tentativa de explicar aquilo que não tinha explicável e grande parte deles me referia ser um bruxedo, um feitiço para nos separar, bem conseguido, identificando possíveis pessoas diferentes que o poderiam ter feito.
Sinceramente acredito nestas coisas, mas mantive-me céptica, uma vez que algumas pessoas valem-se dos momentos de desespero para poder usufruir monetariamente (infelizmente), ainda que me tenha sempre ocorrido que o meu relacionamento possa ter terminado por esta razão.

Terminámos há cerca de 4 meses e neste período voltou 2x, arrependendo-se sempre em poucos dias. Quando vem, vem com todo o "sentimento" e força inicial e termina sempre com um não consigo, não conseguir ver-te, isto foi um engano, um erro, culpando-me de todo o mal que lhe aconteceu na vida, não existindo razão para tal.

Apagou toda e qualquer marca minha, em redes, na vida, enquanto de outras namoradas não e essas sim, tenham traído, blasfemado, etc.
Os próprios amigos confirmam que ele me odeia, ainda que considerem que tenha razão por saberem que não aconteceu nada para este término e eles próprios não o entendam...e eu sinceramente não sei que mais faça, pois sempre tentei retornar esta relações e encontrei portas fechadas e impenetráveis.

Consideram que isto realmente possam ser sintomas de bruxaria/feitiço?
Recomendaram-me fazer limpeza espiritual, para lhe devolver o livre-arbítrio, isso funciona? Deixa a pessoa para sempre agarrada uma a outra, de modo a não seguir o seu caminho?
Quais as consequências de uma limpeza espiritual, é também ela considerada uma bruxaria?
Uma bruxaria apaga os sentimentos verdadeiros que um dia uniram duas pessoas, ou uma bruxaria apenas penetra nas brechas já existentes de uma relação?
Tendo em conta que já se passaram alguns meses, vale a pena fazer limpeza ou a pessoa provavelmente já estará "noutra" e totalmente virada para quem fez essa "amarração"? Inclusive disseram-me o possível local da feitiçaria e magia utilizada, mas feiticeiros diferentes dizem-me coisas diferentes.
É necessário recorrer a uma limpeza espiritual, não será a Fé Divina superior a tudo isso, num tempo diferente do nosso?

Desde já agradeço. 

Numa relação é necessário que exista amor ou no mínimo prazer em ver o outro feliz.

Se você continuar nessa relação, verá a vida a passar por si e as recordações que terá, serão lágrimas e solidão.

Mas se quer ser feliz, então muna-se de força e deixe extravasar o seu orgulho de ser mulher  e de ter o direito à felicidade. Essa relação não é a sorte grande nem tão pouco a terminação, simplesmente não vale nada.

Impera em si o desejo de amar e de ser amada e esse é um direito seu e pelo qual deve lutar, mas deve fazê-lo pela pessoa certa e ele não é nem nunca será essa pessoa. Nem com amarração se tornaria a pessoa certa para si.

Não desperdice a vida e não se entregue a deuses nem a terceiros para conseguir o que quer do amor. Lute e confie em si mesma e verá bons frutos dessa luta, mas não será com ele a seu lado.

#2


Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.