Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sete chaves para abrir uma amarração
    Iniciado por Mestre Juremeiro
    Lido 1.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeira Chave -- Ter a Certeza do que foi feito
A primeira e grande questão, consiste em ter a certeza que foi feita uma amarração. Porque no caso de não haver uma amarração, vai perder tempo, dinheiro e vai atrasar a resolução de outro problema. É fundamental ter a certeza.

Segunda Chave -- Recorrer SEMPRE a um profissional
A forma mais segura para descobrir se foi ou não feita a uma amarração consigo, é ir uma consulta com oráculo e orientação espiritual. Aqui não há volta a dar... Não serve, uma amiga disse-me, tenho os sintomas todos, ou acho que....Não. Não chega, consulte um profissional para ter a certeza.
A maioria dos profissionais na área, pode ajudar, e caso não possa ajudar, terão a honestidade de dizer que não podem ajudar e sugerir ir a outra pessoa.

Terceira Chave -- Ser disciplinado/a
Muito provavelmente vão sugerir-lhe banhos de descarrego, rituais de limpeza e defumações na sua casa. Siga à risca todas as instruções sugeridas e guarde segredo. Use de minúcia e disciplina a cumprir o que lhe foi dito. Siga as instruções relativamente aos dias, às horas, à forma de executar e às quantidades. Não se ponha a inventar.

Quarta Chave -- Guardar segredo
É muito importante guardar segredo. Não deve dizer a ninguém que está a combater uma amarração feita contra si. Se disser a alguém corre o risco de o assunto se espalhar e chegar à pessoa que encomendou o trabalho... E ai põe tudo a perder.

Quinta Chave -- Paciência
Seja paciente: É um processo demorado. Pode demorar mais do que aquilo que foi previsto e definitivamente vai demorar mais do que aquilo que gostaria. Tenha paciência.

Sexta Chave -- Confiança
Confie no que está a ser feito. Se confiou no inicio, não pode recuar a meio! Muitas vezes a perturbação, insegurança e o medo, fazem recuar... o que reforça a amarração que pode ter sido feita.

Sétima Chave -- Sorte. Como em tudo na vida, a sorte faz sempre falta.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.