Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Ovos de cobra
    Iniciado por hoopsy
    Lido 1.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

a noite passada sonhei que tinha comprado ovos já não me lembro para quê ou para quem.
Até aqui tudo normal mas, lembro-me de estar a olhar para os ovos e ver que era diferentes uns dos outros. Uns tinham de facto o formato oval, outros era redondos e pequenos como bolas de matraquilhos e outros eram quadrados.
Esses ovos quadrados tinham a casca com as mesmas caracteristicas dos outros mas pareciam pequenos cubos de cor esverdeada ou verde água. Foram esses que me chamaram a atenção porque dois deles estavam rachados e no maior, dava para ver uma cobra tambem verde ou azulada la dentro e no outro, via varias cobras tambem da mesma cor mas mais pequeninas.
Consegui reconhecer e dizer para alguém que os ovos quadrados nao eram bons...
E já não me lembro mais dessa parte! Lembro-me que as cores das cobras eram muito vivas e brilhantes, lembro-me tambem muito bem da forma da cabeça da maior...

Ora bem... gostava de saber a vossa opinião deste meu sonho meio estranho.  :)

Houve alguém que me disse que sonhar com cobras pode significar uma gravidez... Fica atenta :)

Citação de: trismegistus em 04 abril, 2020, 20:36
Houve alguém que me disse que sonhar com cobras pode significar uma gravidez... Fica atenta :)

Eu sei ;D
Gostava de saber era outras opiniões ...

Parabéns 😁😁😁

Ui, hoopsy... Vem aí bébé ? :D.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 04 abril, 2020, 22:01
Ui, hoopsy... Vem aí bébé ? :D.

Citação de: mrpauloaguiar em 04 abril, 2020, 21:55
Parabéns 😁😁😁

Da minha parte não vem bébé nenhum, mas não me importava! :)
Daqui a uns tempos já sei ;D

Citação de: hoopsy em 04 abril, 2020, 19:35
Boas,

a noite passada sonhei que tinha comprado ovos já não me lembro para quê ou para quem.
Até aqui tudo normal mas, lembro-me de estar a olhar para os ovos e ver que era diferentes uns dos outros. Uns tinham de facto o formato oval, outros era redondos e pequenos como bolas de matraquilhos e outros eram quadrados.
Esses ovos quadrados tinham a casca com as mesmas caracteristicas dos outros mas pareciam pequenos cubos de cor esverdeada ou verde água. Foram esses que me chamaram a atenção porque dois deles estavam rachados e no maior, dava para ver uma cobra tambem verde ou azulada la dentro e no outro, via varias cobras tambem da mesma cor mas mais pequeninas.
Consegui reconhecer e dizer para alguém que os ovos quadrados nao eram bons...
E já não me lembro mais dessa parte! Lembro-me que as cores das cobras eram muito vivas e brilhantes, lembro-me tambem muito bem da forma da cabeça da maior...

Ora bem... gostava de saber a vossa opinião deste meu sonho meio estranho.  :)


Não querendo contrariar ninguém ☺ mas a figura da serperte pode estar relacionada com o conhecimento ou "algo escondido" que nos alerta para uma mudança de postura face a estes novos dados.

É interessante que dois destes ovos estejam já rachados e que se vislubrem cobras.

Não diria que são bebés... podem ser "segredos" descobertos...

A mim parece-me uma resposta do seu subconsciente por precisar de saber algo que suspeita ou desconfia.

Como se o seu subconsciente lhe dissesse que a forma de esclarecer as dúvidas será "espreitando" para a origem do problema.

O facto de serem cobras dentro dos ovos, pode simbolizar o valor que para si tem a suspeita, se é que eu estou certo em haver uma suspeita.

Citação de: F.Leite em 05 abril, 2020, 22:52
A mim parece-me uma resposta do seu subconsciente por precisar de saber algo que suspeita ou desconfia.

Como se o seu subconsciente lhe dissesse que a forma de esclarecer as dúvidas será "espreitando" para a origem do problema.

O facto de serem cobras dentro dos ovos, pode simbolizar o valor que para si tem a suspeita, se é que eu estou certo em haver uma suspeita.

Obrigada pela resposta F.Leite :)

Li e reli a tua resposta várias vezes mas não tenho suspeita sobre tema nenhum nem me lembro de nada que me faça ter duvidas.
Deve ter sido apenas um sonho parvo como tantos outros que tenho :)

Citação de: hoopsy em 05 abril, 2020, 23:16
Obrigada pela resposta F.Leite :)

Li e reli a tua resposta várias vezes mas não tenho suspeita sobre tema nenhum nem me lembro de nada que me faça ter duvidas.
Deve ter sido apenas um sonho parvo como tantos outros que tenho :)

Pode ser que esta noite tenha um sonho mais esclarecedor, tendo em conta a sua personalidade de pessoa que gosta de estar esclarecida.

#10
Citação de: F.Leite em 05 abril, 2020, 23:24
Pode ser que esta noite tenha um sonho mais esclarecedor, tendo em conta a sua personalidade de pessoa que gosta de estar esclarecida.

Pode ser que sonhe com alguma coisa que tenha a ver com esse sonho dos ovos.


Actualização:

Na noite seguinte, sonhei que ia fazer uma prova de matemática, mas o local não era numa sala nem numa escola... parecia uma loja de roupa porque tinha muitas roupas penduradas.*
Lembro-me que estava assustada porque não tinha estudado nada, nem sequer sabia que ia ter prova ;D
E esta foi a parte que mais me lembro no sonho.

Não me parece que tenha alguma coisa a ver com os ovos das cobras... pelo menos, eu não consigo estabelecer qualquer relação.