Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Sonho muito estranho
    Iniciado por ghostsnroses
    Lido 597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
há uns anos, tive um sonho muito estranho... sonhei com a avó da minha mãe que eu não cheguei a conhecer uma vez que ela faleceu cerca de um ano antes de eu nascer, e eu apenas sabia dela pelo que a minha mãe falava às vezes.
eu sonhei que o jardim da casa onde ela vivia (que é em frente à casa dos meus pais, onde vivo) era um cemitério, estava cheio de campas, e eu entrei lá e a avó da minha mãe estava ao lado da campa dela.
a parte estranha é que eu sonhei com a avó da minha mãe, vi-a como se estivesse viva, parecia real...mas eu nunca tinha visto nenhuma imagem dela antes desse sonho. depois pedi à minha mãe para me mostrar uma foto dela e era igualzinha ao sonho! será que isto é algum tipo de capacidade que tenho? será que este sonho tinha alguma mensagem para mim? será que a alma dela pode ter reencarnado no meu corpo já que eu nasci 1 ano depois dela falecer e daí este sonho?

p.s.: antes disso eu já tinha sonhado com algo e isso aconteceu na realidade depois de eu sonhar.

gostava de saber as vossas opiniões

#1
Existem de facto mensagens que nos chegam através de sonhos, mas na maior parte dos casos os sonhos são apenas isso... Sonhos. Mas teres sonhado com a cara da avó da tua mãe sem nunca a teres visto é estranho porque supostamente não conseguimos sonhar com caras que nunca tenhamos visto. Sendo isso verdade (o que não tenho a certeza) talvez exista mesmo aí uma mensagem a tentar ser transmitida. Tenta saber se ela não está presa a este plano, talvez não seja uma mensagem e sim um pedido de ajuda.

Eu não diria que reencarnaste nela, mas que talvez tenhas reencarnado em tempos num corpo contemporâneo à época da tua avó. Talvez a tenhas mesmo conhecido, o teu corpo faleceu, e voltaste no teu actual.
DeepGirl

O espirito da pessoa em questão provavelmente está a precisar de luz e oração, muitas vezes sem sabermos esses espiritos de familiares estão do outro lado a ajudar-nos e isso provoca desgaste energético, podes fazer varias coisas, mas das mais eficazes é mandar rezar uma missa por ela, sabes o nome dela inteiro? quer seja missa, rezar, etc tens de saber...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles