Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Premonição ou influência exterior?
    Iniciado por Andresa
    Lido 828 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Ola pessoal, boa noite ..

Sou brasileira ,nunca postei ,aqui mas é um dos poucos sites com quem me identifico profundamente, é bom saber que existem pessoas por aí que tem essa sensibilidade ... mas também como ja vi muitos aqui com essa sensibilidade espiritual de ver coisas além do que se esta na nossa frente.. 

     Diante dessa grande crise mundial , entre a surpresa , o desespero ,partidas repentinas e que  balança a economia , as estruturas de poder , as velhas questões acabaram nos colocando mais profundamente ligados a espiritualidade e a fé e... . Provavelmente todo esse transtorno já era sabido por nossos amigos espiritos de outros planos . 

    Bem , como muitos aqui tenho essa sensibilidade aflorada , e muitos desses "avisos" espirituais dados em forma de sonhos.. sobre a questão do corona virus gostaria de saber se alguem aqui teve alguma especie de intuiçao diante desse evento..só a titulo de curiosidade afinal foi algo global e de grandes proporções..
   Vou relatar aqui um sonho que tive do dia 7 para 8 de dezembro de 2019 :
      "No qual me era exibido e mais a algumas pessoas ,uma projeção em um telão de um vídeo sobre uma bolha enorme e escura parecida com fumaça , que se aproximava cada vez mais a ponto de enxergar todo o video da cor negra..O que me chamou a atenção para esse sonho em especial foi o fato de um dos presentes pausar o video e olhar diretamente pra mim e dizer que eu tinha um dom e que deveria aproveita-lo..
   
      No sonho eu não entendia qual a relação dessa fala com a ocasião em que estávamos..Porem essa fala acabou por provocar uma explosão de risos nos demais presentes ..

    A alguns dias atrás lembrei desse sonho e fui pesquisar na internet quando as autoridades chinesas anunciaram publicamente o que na época era considerada "estranha pneumonia"..
Apenas para saber se não tinha sido influenciada por alguma coisa da tv..O consenso é que o primeiro caso tenha sido registrado oficialmente em 8 de dezembro.
E vcs , o que acham disso?

linasousa8
Acredito que houve algum tipo de premonição.

Pode ter sido algum tipo de premonição.

Tente desenvolver a sua intuição.
A maior parte de nós não consegue interpretar correctamente os sonhos por conta do cérebro da intuição e o cérebro do intelecto não estarem nas proporções correctas.

Mas você é mulher, assim o queira realmente e poderá ligar-se mais rapidamente à Luz via intuição e com isso poderá eventualmente com o tempo compreender melhor os avisos, porque poderá haver uma melhor transferência da informação da intuição para o cérebro do intelecto sem que este último interfira e misture coisas... mas depende de pessoa para pessoa a facilidade ou dificuldade em conseguir atingir tal.