Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Não, isto não é o fim dos tempos.
    Iniciado por F.Leite
    Lido 13.340 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
Citação de: darksmile em 03 abril, 2020, 12:56

Talvez deixam fazer ou não tomam o que a outra doida faz como uma brincadeira, ou algo que não devem de mexer.... Fica aberto o debate.

E ainda há gente que diz que todo o nosso "poder" vem dos divinos e que temos de ser humildes, denigrando as nossas forças e próprios "poderes"...

Não, Darksmile, não está aberto o debate porque as pessoas não estão dispostas a debater coisa nenhuma. Estão é interessadas em saber o futuro de amores e desamores, em amarrar quem não têm a capacidade de conquistar pelos personalidade, pela moral e pelos sentimentos. Querem saber o que os sonhos significam como se os sonhos fossem mensagens do além ou premonições. As pessoas simplesmente querem que alguém os guie e lhes tire o trabalho de construírem o seu próprio futuro, de lutar para alcançar o que necessitam.

As pessoas simplesmente nascem e ficam de quarentena a vida inteira esperando que o bem bom lhes bata à porta esquecendo que a vida é uma conquista pelo momento de glória e que esse momento só tem valor se alcançado com o seu próprio suor.

Debater estes assuntos obriga-os a serem responsáveis e a terem de deixar de deitar as culpas a espíritos e afins, para os males que lhes acontece e que a maior parte das vezes são derivados dos atos que eles mesmos praticam no dia a dia.

Os espíritos andam por aí, segundo dizem e conseguem ir a todo o lado. Porque é que não se apressaram a avisar os médiuns de que havia uma doença a germinar na China a fim de que ao humanos se protegessem para evitar a calamidade que agora impera? Será que os espíritos se luz se viciaram na coscuvilhice e só sabem das intrigas e bruxedos que são tratadas nos consultórios de médiuns e cartomantes?

Nos centros espíritas, antes de acabarem os trabalhos, vem sempre um espírito iluminado dar a sua mensagem. Fala muito de amor ao próximo, da necessidade de serem feitas orações e boas acções e dizem também que estão ali para nos proteger. Então porque é que esses também não avisaram de nada? Protecção não é avisar do perigo que se aproxima?

Será que os espíritos de luz só servem para nos acusar de que o que nos acontece de mau na vida é por culpa nossa? Para isso temos os nossos pais que fazem o mesmo, mas os pais têm a desculpa de, por ignorância, exigirem de nós o que não temos muitas vezes capacidade para alcançar.

Seria bom que os médiuns aqui do fórum, que trabalham nestas coisas de consultas e de cartas, explicassem o porquê de não terem recebido dos seus guias, alertas sobre esta pandemia, visto que ela obrigatoriamente está a provocar mudanças drásticas na vida de qualquer um que tenha à 3 meses atrás consultado qualquer vidente ou cartomante.

Iluminado dar mensagem... 2 coisas contraditórias. Nem tudo o que parece é, quanto mais "bonito e puro" mais feio é na verdade. Nenhum ser "iluminado" aparece pois eles odeiam se mostrar. Já aí, há uma incoerência no procedimento.

Será que os "médiums" queriam ouvir? ou apenas acabar a consulta e receber o dinheiro, para depois passar a outra coisa? Será que realmente já se viu e falou com um "espírito de luz" e não um "espírito de Lucy".

O país e o mundo está como está justamente pelo facto das pessoas irem pela la lei do menor esforço, além de não se responsabilizar pelos actos e palavras.

Centros....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#32
 
Sempre houve pandemias desde os primórdios da humanidade, basta olharmos para a história. Como tudo é cíclico eis que o ciclo se repete...

A minha grande preocupação, é a economia mundial, sem descurar as vidas humanas e o que se passa atualmente, como é evidente, essa sim vai fazer com que os problemas da humanidade sejam ainda maiores. Este vírus fabricado, ou não, para além de ser letal vai trazer um problema gigante de fome e miséria. Não bastam os países com as as maiores crises humanitárias do mundo, com fome crónica, constataremos ainda que outros serão atingidos devido à instabilidade que detém atualmente provocada pelo vírus e não só...

Não obstante a esta situação, o que me preocupa é ver a China a recuperar a sua economia como se nada fosse e a exportar material para todos os países afetados, basta ver os países da Europa a contrair uma divida astronómica que após a pandemia a China vai comprar... Em Portugal já detém algumas das grandes empresas, as restantes vão a seguir... Como analiso números diariamente não creio que o que se avizinha seja bom a muitos níveis, dou este exemplo como poderia dar tantos outros do que leio e analiso diariamente.

Não tenho absolutamente nada contra a China ou os seus cidadãos, sei pelo que analiso é que há anos que querem dominar a economia mundial e como são persistentes e resilientes vão conseguir. Andaram durante anos a negociar com os países de todo o mundo para que as taxas para desalfandegar contentores fossem o mais baixo possível e conseguiram, com isto, importar da China para além da mão de obra barata desalfandegar não é caro e isto faz com que as ideias e projectos que se tem nos outros países sejam concretizadas na China. Assim, neste momento eles tem maneira de fabricar a preços baixos tudo aquilo que lhes demos de mão beijada...

Já para não falar da queixa formal que a China apresentou contra os Estados Unidos perante a Organização Mundial do Comércio por causa das sanções norte-americanas aos seus produtos, como parte de uma guerra comercial travada atualmente entre as duas maiores economias do planeta, sendo este ano, ano de eleições nos Estados Unidos este vírus é um excelente aliado dos chineses contra o Trump....


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 03 abril, 2020, 18:11

Sempre houve pandemias desde os primórdios da humanidade, basta olharmos para a história. Como tudo é cíclico eis que o ciclo se repete...

A minha grande preocupação, é a economia mundial,...

Não tenho absolutamente nada contra a China ou os seus cidadãos, sei pelo que analiso é que há anos que querem dominar a economia mundial e como são persistentes e resilientes vão conseguir. Andaram durante anos a negociar com os países de todo o mundo para que as taxas para desalfandegar contentores fossem o mais baixo possível e conseguiram, com isto, importar da China para além da mão de obra barata desalfandegar não é caro e isto faz com que as ideias e projectos que se tem nos outros países sejam concretizadas na China. Assim, neste momento eles tem maneira de fabricar a preços baixos tudo aquilo que lhes demos de mão beijada...


Sem provas em contrario, não podemos acusar a China nem ninguém, de ter criado este vírus com intenção de o disseminar pelo mundo. Tal como você disse, pandemias são acontecimentos cíclicos na terra. E os Chineses, se agora exportam material contra a epidemia para todo o mundo, é por culpa dos importadores, que na ânsia do lucro fácil, fizeram da China o grande abastecedor do mundo, destruindo muitas das industrias nacionais que fabricavam produtos idênticos.

Mas o interessante é notar que esta dependência parece propositada para potenciar os efeitos nefastos do coronavírus, permitindo que ele mate muito mais gente pelo mundo. É a China que produz os equipamentos e o mundo sujeitasse a esperar enquanto o vírus avança. Há quem diga que não se acredita em coincidências, eu mantenho-me na dúvida se será coincidência ou não essa dependência que temos destes produtos fabricados na China.

Temos contudo de não deixar de ter em conta que nos últimos anos, tem sido a China o ponto de origem de alguns vírus que, embora com baixa taxa de sucesso, nos têem ameaçado a saúde. Até parece que algo ou alguém estava a testar a melhor forma de um vírus ter a eficácia suficiente para infectar o maior numero possível de humanos.

Depois temos as várias religiões que, algumas delas, foi com relutância e por imposição governamental, que pararam com os seus cultos, onde reuniam milhares de fieis. Tivesse sido feita a vontade de muitos dos dirigentes dessas religiões e a disseminação e mortandade seria muito maior. Basta ver o que aconteceu na Coreia do Sul. Mesmo assim e à revelia das autoridades, alguns cultos mantêm-se activos por esse mundo fora.

E temos também alguns governantes de grandes países que atrasaram o mais que puderam as medidas de contenção, quando cientistas avisavam para o perigo do atraso das medidas a tomar. Resta ver o que vai acontecer ao nível de mortes e da economia desses países, sendo que, devido à globalização, o que de mau acontece num pais, acaba sempre por deteriorar a qualidade de vida nos outros. Estes presidentes só agora estão a mudar de táctica porque receiam perder as próximas eleições pois o numero estimado de mortes nesses países começou a assustá-los.

Em suma, se não fossem os conhecimentos e capacidades cientificas, o mundo, com esta pandemia, iria ficar privado de milhões de humanos, principalmente dos mais idosos. Mesmo assim, e quando se começar a disseminar em África vai ser triste de se ver. Além disso, nas noticias de hoje, um cientista confirmou hoje (TVI) que este vírus está em constante mutação, motivo pelo qual, quando estiver pronta a vacina, pode já não servir para este vírus, entretanto modificado.

São já dezenas de milhões os trabalhadores que no mundo perderam os seus empregos. Se a epidemia demorar a passar, em breve teremos a fome a assolar as nossas vidas e a fome trará consigo o crime e a violência, factores esses que são o rastilho para fomentar guerras.

Como conclusão, o que eu vejo é que, se não for a ciência a descobrir uma cura para a pandemia, o que acabará por acontecer será exactamente o que as profecias anunciaram: Peste, fome e guerra como consequência umas das outras.

Pode ser tudo uma coincidência, mas acontece numa altura em que os humanos, devido as tecnologias electrónicas alcançadas, mais danos podem sofrer na sua futura liberdade. Não nos podemos esquecer da tão propalada Nova Ordem Mundial.

Eu, sinceramente acho que tudo isto não é coincidência, mas é somente a minha opinião.

#34
Saúde a todos .

Este covid-19 é um terror para muitos, mas uma benção para o futuro da humanidade e do planeta.
Para curar este vírus e ajudarem a vossa família, amigos, desconhecidos é necessário a prevenção como todos sabem, mas podemos fazer mais... perante estudos, este vírus ganha força em pessoas com vibrações baixas ou locais de baixa vibração tal como ambientes fechados, ambientes de stress, hospitais etc.

Podemos todos ajudar e a nós mesmos, para tal é necessário aumentarmos a nossa vibração em amor, fé, meditações, orações...o que vos faz sentir melhor.
O vírus está nao só em particulas gotículas como no astral e vai afectando e entrando no nosso espaço mental e emocional.

Para além da máscara,  viseira ( no meu entender mais útil),  lavar mãos,  etc... limpem...perdoem quem vos magou... aumentem a vibração para ajudar todos a vossa volta.
VIBREM AMOR, PERDÃO, DEIXEM  ENTRAR NO VOSSO CORAÇÃO COMPAIXÃO.

Mais que nunca é preciso trabalho equipa.

Aumentem a vibração...por todos
A verdade doi, mas liberta

Com a quantidade de jogos politico-económicos que assistimos diariamente é sempre fácil arranjar maneira de suspeitar de esta ou aquela nação... Se o vírus foi ou não criado em laboratório, provavelmente nunca vamos saber... ou então quando soubermos já irá ser tarde demais... No entanto desta vez, prefiro acreditar que é apenas a mãe Natureza a fazer uma limpeza necessária.

#36
Eu sou profissional da saúde, e da forma mais sincera, não entendo tanto alarido à volta deste vírus. Milhares de pessoas morrem todos os anos de gripe, de pneumonia, todos somos portadores de células potencialmente cancerosas, e é o fim do Mundo quando surge um vírus que dá febre e sintomas gripais e pode matar os mais frágeis e os doentes crónicos ? Mas isso é assim tanta novidade ?
Quantas vacinas já foram desenvolvidas contra a gripe e é ver quantas pessoas por ano a tomam para nada ?
O nosso corpo é feito de malformações, mutações. Os vírus e bactérias não são excepção à regra. É a lei da evolução. Não somos indestrutíveis. Longe disso.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 04 abril, 2020, 11:34
Eu sou profissional da saúde, e da forma mais sincera, não entendo tanto alarido à volta deste vírus. Milhares de pessoas morrem todos os anos de gripe, de pneumonia, todos somos portadores de células potencialmente cancerosas, e é o fim do Mundo quando surge um vírus que dá febre e sintomas gripais e pode matar os mais frágeis e os doentes crónicos ? Mas isso é assim tanta novidade ?
Quantas vacinas já foram desenvolvidas contra a gripe e é ver quantas pessoas por ano a tomam para nada ?
O nosso corpo é feito de malformações, mutações. Os vírus e bactérias não são excepção à regra. É a lei da evolução. Não somos indestrutíveis. Longe disso.

Este vírus nada tem a ver com o vírus da gripe... a qual conhecemos hoje.

O grande problema é exatamente o nível de propagação e a incapacidade de resposta ao elevado número de infectados.

Quando vemos o caso da Espanha ou Itália percebemos o quão preocupante é.

A gripe anualmente cria milhares de desempregados? Eu acho que não...

É aí que percebemos que os efeitos nefastos não serão apenas na saúde...

Citação de: DeepGirl em 04 abril, 2020, 11:34
Eu sou profissional da saúde, e da forma mais sincera, não entendo tanto alarido à volta deste vírus. Milhares de pessoas morrem todos os anos de gripe, de pneumonia...

Não, este não é um vírus normal e não pode ser simplesmente comparado ao vírus da gripe. Se não for travado a tempo, com as medidas de contenção necessárias, não serão milhares mas sim milhões de mortes que causará. Vá trabalhar para um hospital em Espanha ou Itália e por certo vai mudar de opinião.

Se for tratado como um simples vírus da gripe, os médicos e enfermeiros que atendem os doentes em breve ficariam eles também infectados e muitos morreriam, então, sem médicos, seria como antigamente, em que morreram milhões. O vírus está em constantes mutações e em breve matará gente cada vez mais jovem, como já se começa a comprovar.

Noto por aqui, que debater o tema pondo a hipótese de ser a concretização das profecias, não é assunto agradável. Foge-se ao tema como se o assunto incomodasse e na verdade incomoda.

-Deita por terra a teoria da superioridade de deus, quando a natureza, através de um simples vírus se propõe destruir a sua dita criação.

- Se foi deus que criou este vírus de forma propositada e para que se cumpram os seus desejos, mostra que essa história de paz e amor não tem nada a ver com ele, pelo contrário. Neste caso, estaríamos pela primeira vez a assistir a uma guerra entre os humanos e deus, em que os humanos tentam por todos os meios impedir que ele consiga os seus objetivos.

Em qualquer uma das hipóteses é deus que fica em cheque se qualquer um que é crente, se libertar da crença e pensar um bocado no assunto por si mesmo.

Mas se foi algum governo que criou o vírus e o disseminou, então tudo fica muito mais sério e bem mais perigoso para o futuro das nossas gerações. E muito pior ainda se foi algum governo em conluio com esse dito deus.

É mais fácil pensar que é uma simples gripezinha. Ninguém está à espera que seja outra coisa assim como ninguém estava à espera desta pandemia. O mal é que ninguém está à espera de nada e é por isso mesmo que as coisas acontecem.

O pior ainda está para vir...

Citação de: F.Leite em 04 abril, 2020, 12:58
Não, este não é um vírus normal e não pode ser simplesmente comparado ao vírus da gripe. Se não for travado a tempo, com as medidas de contenção necessárias, não serão milhares mas sim milhões de mortes que causará. Vá trabalhar para um hospital em Espanha ou Itália e por certo vai mudar de opinião.

Se for tratado como um simples vírus da gripe, os médicos e enfermeiros que atendem os doentes em breve ficariam eles também infectados e muitos morreriam, então, sem médicos, seria como antigamente, em que morreram milhões. O vírus está em constantes mutações e em breve matará gente cada vez mais jovem, como já se começa a comprovar.

Noto por aqui, que debater o tema pondo a hipótese de ser a concretização das profecias, não é assunto agradável. Foge-se ao tema como se o assunto incomodasse e na verdade incomoda.

-Deita por terra a teoria da superioridade de deus, quando a natureza, através de um simples vírus se propõe destruir a sua dita criação.

- Se foi deus que criou este vírus de forma propositada e para que se cumpram os seus desejos, mostra que essa história de paz e amor não tem nada a ver com ele, pelo contrário. Neste caso, estaríamos pela primeira vez a assistir a uma guerra entre os humanos e deus, em que os humanos tentam por todos os meios impedir que ele consiga os seus objetivos.

Em qualquer uma das hipóteses é deus que fica em cheque se qualquer um que é crente, se libertar da crença e pensar um bocado no assunto por si mesmo.

Mas se foi algum governo que criou o vírus e o disseminou, então tudo fica muito mais sério e bem mais perigoso para o futuro das nossas gerações. E muito pior ainda se foi algum governo em conluio com esse dito deus.

É mais fácil pensar que é uma simples gripezinha. Ninguém está à espera que seja outra coisa assim como ninguém estava à espera desta pandemia. O mal é que ninguém está à espera de nada e é por isso mesmo que as coisas acontecem.

O pior ainda está para vir...
F.Leite, nada tem a ver com o facto de se querer ou não acreditar na concretização de profecias. Cada pessoa é livre de acreditar no que bem entender e formar a sua opinião.
DeepGirl

www.santidade.net

"Não existem bens materiais suficientes no mundo inteiro, nem pessoas, que consigam preencher o coração humano. Só Jesus Cristo consegue!"

#41
Citação de: F.Leite em 04 abril, 2020, 12:58

Mas se foi algum governo que criou o vírus e o disseminou, então tudo fica muito mais sério e bem mais perigoso para o futuro das nossas gerações. E muito pior ainda se foi algum governo em conluio com esse dito deus.

O pior ainda está para vir...

http://www.youtube.com/watch?v=Ugpg8XruhVk

Como esta na linha da frente, entre outros, sabe que temos várias doenças apontadas a cada momento, mas o nosso organismo, também tem defesas a cada momento, sem que a gente se aperceba disso. Por agora, estamos a lidar com um momento em que o restauro está demorando um pouco mais. Mas deixemos isso com o organismo, dando alento, ordem, para fazer a parte. Podemos como já aqui referido no PP, juntos desejar que seja rápido o restauro.


Saudações.

Com o devido respeito pela opinião de todos, em minha opinião acho que deveríamos usar mais do nosso bom senso.

É certo que a coisa é grave. Também é certo que qualquer um de nós pode vir a fazer parte do numero de óbitos. E também é certo que a morte nos chegará um dia.

Vamos dar uma olhadela só em alguns números.
* Na Idade Média a Peste Negra levou 1/3 da população da Europa. Nos dias de hoje esse terço seria de mais ou menos 250 milhões de óbitos só na Europa.
* A  gripe de 1918 ou Gripe espanhola poderá ter morto 100 milhões de pessoas no mundo. O que equivale mais ou menos a 5% da população mundial. O que corresponde aos dias de hoje de mais ou menos 400 milhões. Sendo em Portugal cerca de 130 mil mortes. O que daria nos dias de hoje 225 mil mortes.

É certo que a estes números podemos chegar, mas não estaremos ainda longe?


FLeite, sobre as profecias que falas. Meus caros, as profecias só têm uso a quem se acredita delas. Muitas nem fazem sentido algum. E por mais que se explique por A+B que 1+1=2 tem gente que vai continuar a dizer o contrário. Basta olharmos para os amigos(testemunhas de jeová) que nos batem á porta regularmente a pregar a canção do bandido e a falar de mais apocalipse. Por mais argumentos concretos ou científicos que lhes mostres eles voltam sempre com a mesma lenga-lenga.


Alguns posts acima falou-se de fome.
Com o devido respeito, em minha opinião, a maioria só passa fome porque quer.