Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fizeram me uma bruxaria para destruir o meu relacionamento
    Iniciado por darkswann
    Lido 3.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, soube pouco depois do ano novo que tinham me feito a mim uma bruxaria que tinha como objetivo separar-me a mim e ao meu namorado. Em janeiro assim o conseguiram. Quando soube tentei resolver o problema correndo de um lado para o outro até ao momento não obtive resultados. Para sorte do nada ele pede-me para voltar os três meses afastados o fez ver que ele me amava. Voltamos a morar juntos tivemos três dias normais de namorados normais e de um dia para o outro, ele não me beija mais, volta a dizer que não me ama novamente, os sentimentos por mim desapareceram. Não sabe o que quer, e pelos visto ainda tou sobre influência dela. Eu queria saber se quando me conseguir limpar, desfazer desta bruxaria. Se vou ter o meu amor de volta. Ou os danos já estão tão entranhados que não há volta a dar. Cartomantes e bruxas dizem que ele me ama. Só que não suporta estar comigo.
Será que haverá uma solução.
Será que há forma de reaver o meu relacionamento? Quanto tempo terei de esperar e aguentar esta situação que a qualquer momento ele irá acabar comigo.

E obrigada a todos.

Mensagem parcialmente apagada por ir contra as regras do fórum.

Boa tarde.
Não pode pedir aqui referencias de pessoas que trabalhem na área, é contra as regras do forum.
Mas não posso deixar de lhe sugerir, que faça o que tem e fazer, junto da pessoa que lhe explicou o que lhe fizeram. A pessoa que lhe disse que fizeram uma magia contra si, é quem mais depressa a pode ajudar.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Agradeço desde já a resposta. Pois vai ter de ser. Interrogo-me se uma bruxaria assim pode apagar um sentimento de amor pela outra. Em que depois de limpo ele tem como voltar?


Citação de: darkswann em 30 março, 2020, 16:05
Agradeço desde já a resposta. Pois vai ter de ser. Interrogo-me se uma bruxaria assim pode apagar um sentimento de amor pela outra. Em que depois de limpo ele tem como voltar?

Uma bruxaria assim pode efectivamente acabar com um relacionamento. Quanto á questão de voltar a ser tudo normal, em principio sim. Mas não se pode esquecer que muita coisa aconteceu, muita coisa mudou. Mas se acha que vale a pena lutar, quer ficar de consciência tranquila e saber que tudo fez, então força.
Procure profissionais...sempre

Fique bem

Agradeço a sua resposta, tudo poderá voltar ao normal, mas a possibilidade de reatar-mos e esquecer o que aconteceu a possibilidade é baixa. O meu relacionamento fica estragado para sempre não tendo mais futuro.
Eu tou a lutar por este relacionamento, mas com os efeitos parece que estou a bater num morto. Mas bem terei de aguardar a ver se obtenho resultados positivos.

darkswann, vou deixar aqui alguns pontos essenciais, para ponderar. isto em respeito as duas partes.
-amores platónicos, passa a animo leve com o tempo. O não e certo e o sim?, perguntar..., ok.
-desejos vingativos...,na parte.
-ligações por conforto.
-dignidade, trabalho.
-deixar andar as coisas, saber dizer não.
-no bem e no mal, não há regras normativas, só o desejo de cada um para partir para um trabalho..., ponderar bem.
-só se é de maior idade quando nos sustentarmos a nós mesmos. ai a outra parte se põe a jeito.
-ajuda quem precisar, mesmo inimigo, só pedir que quando precisares que te deem uma sopa.


Citação de: darkswann em 30 março, 2020, 14:20
Boa tarde, soube pouco depois do ano novo que tinham me feito a mim uma bruxaria que tinha como objetivo separar-me a mim e ao meu namorado. Em janeiro assim o conseguiram. Quando soube tentei resolver o problema correndo de um lado para o outro até ao momento não obtive resultados. Para sorte do nada ele pede-me para voltar os três meses afastados o fez ver que ele me amava. Voltamos a morar juntos tivemos três dias normais de namorados normais e de um dia para o outro, ele não me beija mais, volta a dizer que não me ama novamente, os sentimentos por mim desapareceram. Não sabe o que quer, e pelos visto ainda tou sobre influência dela. Eu queria saber se quando me conseguir limpar, desfazer desta bruxaria. Se vou ter o meu amor de volta. Ou os danos já estão tão entranhados que não há volta a dar. Cartomantes e bruxas dizem que ele me ama. Só que não suporta estar comigo.
Será que haverá uma solução.
Será que há forma de reaver o meu relacionamento? Quanto tempo terei de esperar e aguentar esta situação que a qualquer momento ele irá acabar comigo.

E obrigada a todos.

Mensagem parcialmente apagada por ir contra as regras do fórum.

Pelo que me apercebo, o feitiço não foi feito a si, mas sim a ele.

Ele é que tem que querer ser ajudado para se livrar do que foi feito, caso contrário tudo irá piorar entre os dois.

Passará por essas  fazes em que parece que está tudo bem, mas serão sempre de pouca duração.

Boa tarde, agradeço desde já o comentário. O senhor tinha razão, estamos os dois sobre efeitos de uma bruxaria para nos afastar. É extraordinário o que as pessoas fazem quando não suportam a felicidade dos outros.

Vou tentar resolver da melhor maneira. Só gostava de saber quanto tempo demora uma pessoa até estar completamente limpa.

Cumprimentos, e mais uma vez obrigada.

Citação de: darkswann em 02 abril, 2020, 16:22
Boa tarde, agradeço desde já o comentário. O senhor tinha razão, estamos os dois sobre efeitos de uma bruxaria para nos afastar. É extraordinário o que as pessoas fazem quando não suportam a felicidade dos outros.

Vou tentar resolver da melhor maneira. Só gostava de saber quanto tempo demora uma pessoa até estar completamente limpa.

Cumprimentos, e mais uma vez obrigada.

Existe uma possibilidade de você mesma anular esse feitiço. Tudo depende da sua força de vontade e da sua fé. Não fé religiosa, mas sim a fé de se acreditar que o consegue fazer.

Se se sentir capaz e quiser, diga que eu explico-lhe como se faz.

Ora vamos lá a acabar com o problema.
A moça deve abrir a Bíblia na página do Salmo 91.
Deve colocar uma foto do namorado  no meio das páginas.
Deve rezar, no mínimo, sete vezes ao dia,  durante um mês, o salmo 91, com muita Fé, e sempre a olhar para a foto do namorado.
Quando acaba de rezar,fecha a Bíblia, beija-a mas a foto fica lá dentro,  junto do Salmo 91, até perfazer o mês. Ponha a Bíblia sempre ao  seu lado, na cabeceira da cama.
No final do mês, passe alfazema na foto e ponha-a em cima da sua mesa de cabeceira junto ao um copo com água e com sal e um terço benzido. Reze um Pai Nosso e não se assuste com o cheiro a queimado que vai sentir.
Durante 3 dias reze ao deitar um Pai Nosso, uma Avé Maria e a oração das Almas Benditas.
Às sextas feiras  à noite, reze ao seu Anjo da Guarda e invoque São Miguel Arcanjo.
Eu trato do resto.
Tenha FÉ!

#11
Citação de: F.Leite em 02 abril, 2020, 19:16
Existe uma possibilidade de você mesma anular esse feitiço. Tudo depende da sua força de vontade e da sua fé. Não fé religiosa, mas sim a fé de se acreditar que o consegue fazer.

Se se sentir capaz e quiser, diga que eu explico-lhe como se faz.

Boa noite eu gostaria de saber como, eu sinto me capaz eu quero resolver isto.

E obrigada

Citação de: Flavio2 em 03 abril, 2020, 04:14
Ora vamos lá a acabar com o problema.
A moça deve abrir a Bíblia na página do Salmo 91.
Deve colocar uma foto do namorado  no meio das páginas.
Deve rezar, no mínimo, sete vezes ao dia,  durante um mês, o salmo 91, com muita Fé, e sempre a olhar para a foto do namorado.
Quando acaba de rezar,fecha a Bíblia, beija-a mas a foto fica lá dentro,  junto do Salmo 91, até perfazer o mês. Ponha a Bíblia sempre ao  seu lado, na cabeceira da cama.
No final do mês, passe alfazema na foto e ponha-a em cima da sua mesa de cabeceira junto ao um copo com água e com sal e um terço benzido. Reze um Pai Nosso e não se assuste com o cheiro a queimado que vai sentir.
Durante 3 dias reze ao deitar um Pai Nosso, uma Avé Maria e a oração das Almas Benditas.
Às sextas feiras  à noite, reze ao seu Anjo da Guarda e invoque São Miguel Arcanjo.
Eu trato do resto.
Tenha FÉ!

Boa noite obrigada pela sua resposta, assim o farei. Todas as ajudas para resolver isto são bem-vindas.

Cumprimentos

#12
Darkswann, se continuar a agir desta forma, o que vai conseguir é nunca ver o seu problema resolvido.

Eu ofereço ajuda e você aceita, outro membro oferece ajuda e você aceita também. E então, em que é que ficamos?

Julga que estas coisas se resolvem com tudo ao molho e fé em deus? Pois saiba que não, tem que imperar o bem senso para se resolver qualquer situação. Dois a desfazer um trabalho e cada um à sua maneira só iria complicar ainda mais a situação.

É um trabalho que exige mexer na mente subconsciente do seu namorado e por isso não pode ser feito com leviandade. O Flavio2 disse que ia acabar com o seu problema e você aceitou. Então só tem que esperar pelo resultado e não pedir mais ajudas enquanto não aferir dos resultados desse trabalho.

De qualquer modo, dou-lhe um conselho. Existem pormenores no seu comportamento que o seu namorado não vê como agradáveis.

Citação de: F.Leite em 05 abril, 2020, 18:23


De qualquer modo, dou-lhe um conselho. Existem pormenores no seu comportamento que o seu namorado não vê como agradáveis.

E por isso estes trabalhos ganham força.

Não é à toa que resultam...

Citação de: F.Leite em 05 abril, 2020, 18:23
Darkswann, se continuar a agir desta forma, o que vai conseguir é nunca ver o seu problema resolvido.

Eu ofereço ajuda e você aceita, outro membro oferece ajuda e você aceita também. E então, em que é que ficamos?

Julga que estas coisas se resolvem com tudo ao molho e fé em deus? Pois saiba que não, tem que imperar o bem senso para se resolver qualquer situação. Dois a desfazer um trabalho e cada um à sua maneira só iria complicar ainda mais a situação.

É um trabalho que exige mexer na mente subconsciente do seu namorado e por isso não pode ser feito com leviandade. O Flavio2 disse que ia acabar com o seu problema e você aceitou. Então só tem que esperar pelo resultado e não pedir mais ajudas enquanto não aferir dos resultados desse trabalho.

De qualquer modo, dou-lhe um conselho. Existem pormenores no seu comportamento que o seu namorado não vê como agradáveis.

Agradeço desde já a sua opinião sincera e tem toda a razão. Até ao momento não existem melhorias, só piorias, e para vir agravar a situação agora á uma mulher ao baralho. Por qual ele diz que acha que tá apaixonado. Nada ajuda. Vou ter de desistir. Eu sei quis são os meus problemas, tento resolvelos bastante agora. Mas pode ser que agora já seja tarde de mais. Nada será mais o mesmo. Agradeço a ajuda de todos. Mas vou ter de sair de casa, não dá para viver mais assim.
Como duas vidas são destruídas de maneira imprevista, e não há forma de arranjar.
Obrigada