Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pedido de desculpas público ao Kyrie
    Iniciado por Anael
    Lido 980 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Sinto que devo um pedido de desculpas público ao Kyrie. Devido a um mal entendido, eu o ataquei publicamente aqui no PP. Assumo a culpa pelo que aconteceu. Quando me dirigi a ele publicamente, deveria ter-lhe perguntado a razão pela qual não respondia às minhas mensagens privadas, sobre ter-lhe solicitado uma leitura, de forma positiva e calma e não em forma de ataque e deveria ter esperado por um esclarecimento seu antes de o "atacar". Trocámos alguns comentários menos simpáticos e por causa disso eu não gostaria que a imagem do Kyrie enquanto pessoa que ajuda os outros e membro do PP ficasse de algum modo prejudicada pelos comentários que trocámos. Não gostaria que as pessoas que se deparem com esses comentarios fiquem a pensar que o Kyrie é desonesto ou algo do género.

Gostaria também de pedir desculpas ao Mestre Juremeiro por ter invadido um dos seus tópicos e tê-lo utilizado para confrontar/atacar o Kyrie.

Obrigado.  

Citação de: Anael em 24 março, 2020, 06:44
Olá a todos.

Sinto que devo um pedido de desculpas público ao Kyrie. Devido a um mal entendido, eu o ataquei publicamente aqui no PP. Assumo a culpa pelo que aconteceu. Quando me dirigi a ele publicamente, deveria ter-lhe perguntado a razão pela qual não respondia às minhas mensagens privadas, sobre ter-lhe solicitado uma leitura, de forma positiva e calma e não em forma de ataque e deveria ter esperado por um esclarecimento seu antes de o "atacar". Trocámos alguns comentários menos simpáticos e por causa disso eu não gostaria que a imagem do Kyrie enquanto pessoa que ajuda os outros e membro do PP ficasse de algum modo prejudicada pelos comentários que trocámos. Não gostaria que as pessoas que se deparem com esses comentarios fiquem a pensar que o Kyrie é desonesto ou algo do género.

Gostaria também de pedir desculpas ao Mestre Juremeiro por ter invadido um dos seus tópicos e tê-lo utilizado para confrontar/atacar o Kyrie.

Obrigado. 

Devo-te também a ti um pedido de desculpas.

Beijinho
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#2
A mim não tem de pedir desculpa.
Até porque o tópico não é meu. Ao publica-lo torno-o colectivo e passa a ser de todas as pessoas que participarem.
Fique bem. Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#3
Citação de: Kyrie em 24 março, 2020, 08:17
Devo-te também a ti um pedido de desculpas.

Beijinho

Obrigado, Kyrie. 🙂

Citação de: Mestre Juremeiro em 24 março, 2020, 09:20
A mim não tem de pedir desculpa.
Até porque o tópico não é meu. Ao publica-lo torno-o colectivo e passa a ser de todas as pessoas que participarem.
Fique bem. Fique em paz.


Obrigado também a si, Mestre Juremeiro. 🙂

Muito corajoso da tua parte, Anael, te desculpares publicamente.

Haja ainda consciência e bom senso neste Mundo !

E melhor ainda quando o outro perdoa :p.
DeepGirl


Citação de: DeepGirl em 24 março, 2020, 11:22
Muito corajoso da tua parte, Anael, te desculpares publicamente.

Haja ainda consciência e bom senso neste Mundo !

E melhor ainda quando o outro perdoa :p.

Obrigado pelas tuas palavras, DeepGirl. :)