Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Consulta a espirito de médico
    Iniciado por camona
    Lido 1.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi assim :


Aqui a uns anos, minha irmã veio ter comigo e perguntou... sei de um local onde duas Senhoras incorporam espirito de médicos falecidos e dao consultas.... Queres la ir ? É perto... em Talaíde..  Lógico que aceitei entusiasmado. Combinamos o dia e la fomos. Esperamos um pouco e logo aparecerem as duas Senhoras, Novas... fortes... de bata branca sobre as calças e blusas... mandaram esperar e elas foram preparar o quarto. Uma mesa baixa no centro com vários alguidares com um pouco de agua e muitas flores... ramos de Flores. Encostado numa parede um banco corrido e, mais nada. Chegada a hora, anunciada como os irmaos já chegaram... estamos prontos para começar. Vai entrar o primeiro... quando sair entra o segundo... não pode entrar mais de uma pessoal . Uma das Senhoras entrou a outra ficou ca fora para "manter a ordem" e ir recebendo e esclarecendo quem chegava. Chegou a minha vez  e, meio tímido, fui entrando. Fecha a porta disse alguém que não a mulher que estava sentada no banco. Ajoelha aqui nas minhas pernas... ( a mesma voz grossa de homem... bem diferente da voz da Senhora. ). Ajoelhei e "ele" perguntou-me... então... de que te queixas ?  eu respondi... intestinos irregulares e aparelho digestivo.. ele disse ... sim estou a ver... não tens nada de grave... vais comprar numa Drogaria 150 gramas de bicarbonato e demanha, em jejum, tiras um terço do pacotinho e deitas num copo de agua que tomas dia sim dia não... percebeste ? Sim respondi eu. Nova pergunta dele... Entao de que mais te queixas ? Fala a vontade... problemas de sexo ? podes falar... eu sou homem como tu.... Apenas estou no corpo desta gaja. Pelo tom de voz identifiquei sem duvida um homem.... Sou o Dr Graça vários médicos costumam ca vir para prestar ajuda. Falei eu... a pouco tempo faleceu um primo... gostaria de saber se ele esta bem ou se precisa de alguma coisa de mim.... Como é o nome dele ?  Dei o nome e ele respondeu de imediato... está bem não te preocupes... esta a descansar... esta no Limbo... então podes sair manda entrar outra pessoa. Saí e perguntei a outra Senhora... quanto devo... quando devo pagar... Não deves nada ... não tens que pagar nada .. se quiseres e puderes ...´da qualquer coisa... deixa ali na bandeja.
Passados dois ou três meses estava numa consulta numa média cartomante (já minha conhecida a tempos) e veio a baila essa consulta que fiz com o Dr Graça mas, que nunca mais me falou. De imediato ela disse... o Dr Graça esta aqui a dizer que não é culpa dele mas perdeu o canal... as Senhoras tiveram despejo da casa e nunca mais ele pode falar com elas.
Fiquei admirado como falando de alguém do outro lado e ele vem de imediato e também eu perguntei ao Dr Graça pelo meu primo e, pelo nome ele respondeu de imediato. O Telemovel, no "outro" lado está ultrapassado.

Ola a todos;

Parece-me fantástico que hoje, dia 3 de Abril, após 111 visuliações... deve ter parecido tudo normal o que escrevi... pois nao houve nenhuma pergunta. Para mim foi espantoso pois tinha ouvido a Senhora falar varias vezes... com a sua amiga ou mesmo com o pessoal que aguardava consulta e, agora estava ouvindo uma voz grossa, de homem, saindo de sua boca que eu olhava e parecia estranho ela abria a boca ... mexia os labios e afinal era um espirito de homem falando dentro dela.

Outra situaçao estranha foi eu estar falando para a minha cartomante... explicando a consulta que tinha tido e, de imediato o Dr. Graça compareceu e explicou que a culpa da interrupção do tratamento nao era dele mas tinha perdido o canal. Fiquei assim convicto que basta evocar alguém ( do outro lado ) que esse alguém de imediato estará junto de nós ouvindo o que dizemos.

Já todos conheciam factos semelhantes ?

Relato muito interessante!
Ainda me ri com o médico dizer que estava no corpo "desta gaja"  ;D ;D
Então, se ele perdeu o canal porque as senhoras foram despejadas... o canal era a casa ou a senhora que o incorporáva?
Se era a senhora, não era suposto ele conseguir continuar as consultas noutro lado qualquer, servindo-se da medium que utilizava?

Ola.... Obrigado pelo teu comentario...
Sei que as duas Senhoras casadas) eram da margem sul... elas precisavam preparar o quarto... queimavam ervas acho que alecrim... e no centro do quarto uma mesa baixa com varios alguidares com pouca agua e varios ramos de Flores.Elas nao inham como me contactar nem eu a elas... perdemos mesmo o contacto.
Soube que o Prof.Dr. Sousa Martins tambem comparecia por vezes e bem outros médicos.
Mas defacto é muito estranho ver uma mulher abrir a boca e ouvirmos aquela voz rouca nos falando e dizendo mesmo expressoes que conhecemos de homem.
Ao que sei logo que o tempo ficava assim de Sol se escondendo... os Drs. Abandonavam dizendo que tinham que "subir".
Adorei a experiencia


Olá, eu também tive uma experiência parecida. Um dia fui a uma sra que incorporava 2 espíritos um deles médico, para doentes, e outro um menino.Eu fui pela minha mãe, queria saber como estaria e falou o menino. A sra falou com uma voz muito fina e disse coisas que não poderia saber, pois não conhecia nem a mim nem à minha mãe.Gostei muito de lá ir, fartei-me de chorar, pois a conversa era igual à maneira de falar da minha mãe, e não paguei nada.

Bininha,

Posso saber que idade tinhas quando tiveste essa experiência ?

Não sei porque faz essa pergunta mas posso responder. Tinha 50 anos


Desculpe, defacto eu deveria ter indicado a razao da minha pergunta. Fiquei imaginando que se fosse adolescente (por exe), poderia ficar traumatizada com a sessao. Mesmo eu fiquei muito  tempo a pensar no que aconteceu. Obrigado

#8
Citação de: camona em 22 março, 2020, 00:00
Ajoelhei e "ele" perguntou-me... então... de que te queixas ?  eu respondi... intestinos irregulares e aparelho digestivo.. ele disse ... sim estou a ver... não tens nada de grave... vais comprar numa Drogaria 150 gramas de bicarbonato e demanha, em jejum, tiras um terço do pacotinho e deitas num copo de agua que tomas dia sim dia não... percebeste ? Sim respondi eu. Nova pergunta dele... Entao de que mais te queixas ? Fala a vontade... problemas de sexo ? podes falar... eu sou homem como tu.... Apenas estou no corpo desta gaja. Pelo tom de voz identifiquei sem duvida um homem.... Sou o Dr Graça vários médicos costumam ca vir para prestar ajuda. Falei eu... a pouco tempo faleceu um primo... gostaria de saber se ele esta bem ou se precisa de alguma coisa de mim.... Como é o nome dele ?  Dei o nome e ele respondeu de imediato... está bem não te preocupes... esta a descansar... esta no Limbo... então podes sair manda entrar outra pessoa.

Passados dois ou três meses estava numa consulta numa média cartomante (já minha conhecida a tempos) e veio a baila essa consulta que fiz com o Dr Graça mas, que nunca mais me falou. De imediato ela disse... o Dr Graça esta aqui a dizer que não é culpa dele mas perdeu o canal... as Senhoras tiveram despejo da casa e nunca mais ele pode falar com elas.
Fiquei admirado como falando de alguém do outro lado e ele vem de imediato e também eu perguntei ao Dr Graça pelo meu primo e, pelo nome ele respondeu de imediato. O Telemovel, no "outro" lado está ultrapassado.


Com todo o respeito, um espírito que te pergunta do que te queixas, e ainda vem perguntar, depois, de que mais te queixavas, lançando o palpite (errado, não foi?!) se eram problemas sexuais; e ainda essa cartomante que, depois de conhecer toda essa estória, aproveita para dizer o que lhe apetece a propósito (e que referiste), faz com que tudo cheire a esturro.
E não esquecer, o que muito bem já aqui foi referido pela hoopsy, que o despejo (mudança de lugar) não interfere com os canais de recepção mediúnica, os quais permanecem é na pessoa e não no lugar, por ser a pessoa que detem essas capacidade mediúnicas e não o lugar. Referes rituais, defumadores (alecrim...), mas isso as senhoras poderiam fazer no novo local, se por ventura isso tivesse alguma interferência na canalização das energias .
Em resumo, acredito na tua experiência e em ti, mas não acredito na autenticidade de nenhuma dessas personagens (as senhoras e o Dr Graça, e a cartomante).

Faz-me lembrar uma experiência pela qual passei e que aqui relatei nesta secção, salvo o erro com o título: "Ida ao bruxo", ou algo assim.

Era a este relato (Fui ao Bruxo) que me queria referir. Lê-o (se o entenderes, claro) e perceberás:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7607.0.html