Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Oração a São Cipriano
    Iniciado por PouPou
    Lido 989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Sei que é estranho, mas como muitos de vocês, acredito nestas coisas.

Então eu estive a ler sobre as orações a São Cipriano, e decidi escolher uma para que a pessoa que gosto "volte" para mim.
É errado, eu sei.

Mesmo acreditando, pode não funcionar?
Tenho que fazer a oração todos os dias?
Eu gostava muito que a pessoa voltasse, porque foi da manhã para a tarde que deixou de querer estar comigo.
E nós tínhamos uma ligação forte. E ele pedia que eu acreditasse no amor dele por mim.

E estou bastante triste por isto.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Boa tarde

Cara PouPou, espero que se encontre bem.
Relativamente às orações, as mesmas funcionam, desde que exista uma fé e crença naquilo em que oramos.
Quando existe fé e crença, não existem pensamentos negativos que ponham em causa aquilo que confiamos e acreditamos, do género (Será que vai funcionar? Será que vou ser atendido/a?).
Orar não significa que tenha de ser uma obrigação. Não existe hora nem dia para  uma oração.
Orar é mais que usar palavras. É usar a consciência, dedicação,  amor e compaixão.

Se ama verdadeiramente essa pessoa, poderá orar pelo bem dessa pessoa e para que seja feliz. Se essa pessoa chegar à conclusão que a felicidade é a seu lado, então aguarde com compaixão, amor e respeito.  :)

Boa sorte para si e tudo de bom.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O maior problema tem a ver com o facto da maioria das nossas palavras serem vazias, nenhuma energia sai da boca etc. Ora, queres algo que resulte, trata disso. Se leres uma oração sem energia nenhuma, de nada valerá.

Proponho que leia, consoante a necessidade 3/6/9/12 vezes. Relembro que para os "anjinhos e afins" perceberem que estás a dirigir-te a eles, é preciso que o digas no minimo 3 vezes. não uma, mas 3.



Citação de: _Indigo_ em 16 março, 2020, 19:27

Se ama verdadeiramente essa pessoa, poderá orar pelo bem dessa pessoa e para que seja feliz. Se essa pessoa chegar à conclusão que a felicidade é a seu lado, então aguarde com compaixão, amor e respeito.  :)

Boa sorte para si e tudo de bom.

Penso que resumiste tudo em duas frases.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.