Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.582
Total de mensagens
369.769
Total de tópicos
27.000
  • Terra e agulhas à porta de casa
    Iniciado por Isacampos
    Lido 1.621 vezes
Boa noite,

Já é a segunda vez que me aparece um monte de terra com agulhas viradas para cima à porta de casa.
Tive a ler vários posts aqui do forum e entendi que a terra teria a ver com a morte.
Alguém me sabe dizer a que está relacionado esta terra e as agulhas voltadas para cima?
Como é que eu faço para limpar isto?

Obrigada

Citação de: Isacampos em 13 março, 2020, 01:23
Boa noite,

Já é a segunda vez que me aparece um monte de terra com agulhas viradas para cima à porta de casa.
Tive a ler vários posts aqui do forum e entendi que a terra teria a ver com a morte.
Alguém me sabe dizer a que está relacionado esta terra e as agulhas voltadas para cima?
Como é que eu faço para limpar isto?

Obrigada
Pode adicionar uma foto?
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Infelizmente isto aconteceu hoje por volta da 13h da tarde. Limpei com água quente e sal. Não tirei foto..

Primeira questao, quem mora ai?
É um edificio onde mora muita gente? Ou uma casa onde moram poucas pessoas?
Segunda questao, ha quanto tempo foi feito?  Faz uma ideia dos dias que ai ficou?
Terceiro, nao é uma pergunta é uma sugestao, nao mexa nunca com o que desconhece. Esta feito nao sabe o que é, nao mexe e passa ao lado. Se por alguma razao acha que o que ve tem a ver consigo, va a um profissional e que seja a pessoa a quem esta a pagar que resolva. É a maneira mais higienica (espiritualmente falando) , simples e barata, porque mesmo se pagar caro so paga uma vez e nao carrega sobre si um trabalho eventualmente feito para si.
Fique bem.
Fique em Paz.
Nem todo sofrimento tem origem apenas física ou emocional. Muitas vezes, dores profundas, sensações de vazio, angústias inexplicáveis e desequilíbrios persistentes podem ter causas no universo espiritual.

Olá Boa noite,
Sim, o trabalho da terra com alfinetes: não é nada bom. Simplesmente quem o fez não lhe quer bem, pode acarretar más escolhas no amor, perdas de dinheiro de toda a espécie. Enfim, tem a ver com a má sorte em geral, mas conseguirá cortar isso.
Procure ajuda profisisonal e tudo voltará ao normal.
Felicidades

Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.

Citação de: EVELYN em 25 dezembro, 2020, 21:04
Olá Boa noite,
Sim, o trabalho da terra com alfinetes: não é nada bom. Simplesmente quem o fez não lhe quer bem, pode acarretar más escolhas no amor, perdas de dinheiro de toda a espécie. Enfim, tem a ver com a má sorte em geral, mas conseguirá cortar isso.
Procure ajuda profisisonal e tudo voltará ao normal.
Felicidades

Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.

Boa tarde Evelyn,

Agradeço que não utilize escrita maiúscula excessiva.

Obrigado e bons tópicos
ILYM