Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Olho de boi
    Iniciado por patriciaarg
    Lido 565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos.
Certo dia entrei em uma loja que vendia diversas peças místicas, entrei por curiosidade e logo de seguida a dona da loja (muito simpática, engraçado que a própria voz dela me transmitia uma paz fora do normal) veio ter comigo sempre muito sorridente e o que me disse foi que eu estava carregada de mau olhado. Confesso que no início não acreditei até que ela me disse para fazer a experiência de um copo de água com sal e o tal olho de boi e depois ver o resultado.
Passado umas horas a água estava preta e o olho de boi "rebentou" por completo.
Agora surgem as dúvidas do que isso quer dizer.
:-[

Quer dizer exatamente o que a dona da loja te disse...

#2
Qualquer pessoa inteligente e que queira lucrar com o seu negócio convém mostrar-se simpática e afável para com os clientes e com isso levá-los a comprar os seus produtos. Não estou a querer dizer com isso que essa senhora não tenha sido completamente honesta consigo tendo apenas a intensão a fazer comprar algo na sua loja... Se calhar todos nós, uns mais do que outros somos vitimas de mau olhado todos os dias e estamos "carregados" de mau olhado... Em relação à sua dúvida(s), supostamente como a sua semente rebentou significa que a sua casa está repleta de más energias e de maus fluídos. É deitar tudo fora. A semente, e o copo com a água e "limpar" a sua casa.  

Limpar, "despachar" que quer dizer deitar fora numa mata ou na agua do mar e voltar a loja e comprar um outro olho de boi...
é a sugestão que faço.
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.