Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como descobriste o Portugal Paranormal?
    Iniciado por Lagarto Azul
    Lido 892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como descobriste o Portugal Paranormal?

Começo eu.

Descobri há uns 6 anos através de outro fórum (que por acaso nem é muito bem visto). Segui uma ligação qualquer que já não me lembro e despertou-me o interesse. Vi vários tópicos atentamente mas, só há umas semanas depois de me acontecer algo estranho, decidi fazer o registo e participar.

Quem é a seguir?

Eu descobri o Portugal Paranormal há muito tempo atrás. De tempos em tempos vinha aqui ler umas coisas. Mas só esta semana resolvi criar uma conta aqui. Sou membro de um outro fórum de assunto paranormais e afins, inglês, há já muitos anos e acho que comecei a ficar um bocado cansada do sitio e resolvi mudar de ares. lol Não criei uma conta aqui antes porque sempre achei este sitio um bocadinho parado em relação ao outro sitio que frequento.

#2
Boas, eu descobri o Portugal Paranormal vai fazer 8 anos (na altura tinha eu 16 anos) derivado ao meu primo que me tinha indicado o site para entender melhor "certas coisas", tanto que foi nessa altura que criei a minha primeira conta cujo o nickname era possollo (que já não tenho acesso visto não usar mais aquele e-mail ou lembrar-me da palavra passe também), praticamente na altura também só lia os posts e comecei então a entender essas " certas coisas" a que me refiro.
Ao fim de uns três anos de estar aqui é que fiz o meu primeiro post, e pouco após ter feito o meu terceiro post por outros motivos acabei por deixar de vir aqui com frequência até que eventualmente acabei por deixar de aceder ao site de todo, e agora quase ao fim de cinco anos voltei a criar uma conta outra vez, e espero agora também não me esquecer da passe da minha conta ou do meu e-mail ahahah.

P.s: Eu sei que este texto deve ter ficado um pouco longo para explicar uma coisa tão simples...
Apenas um pequeno explorador num vasto mundo desconhecido...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld