Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Chakra
    Iniciado por patriciaarg
    Lido 577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, não sei até que ponto isto será ou não verdade mas já por duas vezes que pessoas desconhecidas me abordam e dizem que tenho o chakra da garganta bloqueado.
Se for verdade gostava de saber em que medida isso me afeta.
Se alguém tiver conhecimento em relação a esses assuntos agradecia ajuda.

#1
Olá Patriciaarg,

O chackra da garganta reprime a tua comunicação, controla a nossa maneira de nos expressarmos verbalmente. A sua função está directamente ligada ao poder do uso da palavra de transmitir e expressar emoções. Uma pessoa com dificuldades de comunicação e em expressar o que sente, que "aguenta tudo calada", pode ter o chakra da garganta bloqueado.
Tem o nome Vishuddha - O purificador do sangue, em sânscrito.
Fisicamente, está ligado à boca, garganta e vias respiratórias.

O Laríngeo apresenta uma cor azul-celeste, lilás, branco prateado ou rosa, de acordo com as variáveis que a pessoa estiver a viver.

Existem terapeutas holísticos que te podem ajudar nesse desbloqueio, procura ajuda aqui pelo fórum que há muita informação sobre os chakras e a importância do seu equilíbrio nas nossas vidas.

Espero ter ajudado :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Bom dia, sim ajudou imenso.
O que me foi dito para fazer foi reiki mas confesso que estou um pouco apreensiva pois nunca fiz e tenho receio.

Não tenha,

Eu faço às vezes, quando tenho tenho necessidade de me equilibrar. O Reiki não tem nada de mal, antes pelo contrário :)

Experimente e verá por si própria :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual