Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • "Lobos em pele de cordeiro".
    Iniciado por Lancelot
    Lido 626 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações.

Os seguidores "fanáticos" das religiões mentalistas pautam-se pelo seu falar fácil e doce. Mas espremendo bem a laranja, no final sai pouco sumo e muitas frases feitas.

Estimado membro esperancaecaridade, eu sabia que a tua prosa não me era estranha. Já a tinha visto em algum lado.

Fazia lembrar o nosso velho amigo Moreno Wilson, só que encaminhado mais para outro caminho.

Ao falares do teu mentor Jonas Abib fez-se luz. 😉

Não foi, por acaso o teu mentor Abib, no seu livro""Sim, Sim, Não, Não – Reflexões de Cura e Libertação" que disse que se no passado o demônio "se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde nos rituais e nas práticas do espiritismo, da umbanda, do candomblé e de outras formas de espiritismo". Além disso, diz que pais e mães-de-santo são "vítimas" e "instrumentalizados por Satanás". "A doutrina espírita é maligna, vem do maligno"?

ou então:"O espiritismo é como uma epidemia e como tal deve ser combatido: é um foco de morte. O
espiritismo precisa ser desterrado da nossa vida. Não é preciso ser cristão e ser espírita. [...]. Limpe-se totalmente!"?

E padre Abib não recomendou aos católicos queimar e se desfazer de livros espíritas, bem como imagens de Iemanjá, apresentados como "maldição" para a pessoa e sua família?

E não é este um trecho da apresentação do mesmo livros: "Monsenhor Jonas, assim como Paulo, ousadamente, denuncia as obras das trevas, levando o leitor a se conscientizar sobre o controle da mente, a ioga, a astrologia, a magia e a invocação dos mortos, revelando a verdade sobre as obras das trevas, com as quais é preciso romper urgentemente."?

Afinal quem é que não respeita quem?

Bem, acho que está tudo dito.

Agora, que cada um interprete da melhor forma.

Atenciosamente

Lancelot