Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Experiências vividas
    Iniciado por Calassa
    Lido 803 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu ontem uma coisa comigo que a unica explicação que encontro é mesmo haver energias espirituais cá em casa. A torneira do bidé ligou-se sozinha na minha frente quando eu tava encostado à pia a teclar no telemóvel. Ela tinha sido usada ha 2 minutos pela minha filha de 4 anos mas ela nao tava a verter nem uma gota do nada comecou a correr água como se a tivessem ligado no maximo. As maozotas das torneiras sao redondas e a casa foi feita em 2001. Sempre foi a casa dos meus pais e nunca ninguem morreu aqui em casa. Eu parto pra a teoria dos espíritos porque antes disto ja presenciei algumas coisas estranhas tais como:televisoes a ligarem ou a abanarem como uma máquina de lavar roupa, portas a abrirem e a fechar sucessivamente, um clarao em forma de pessoa, coisas a desaparecer e aparecerem em sítios onde ja tinha procurado e tinha certeza onde as deixo sempre, ficar bloqueado dos membros quando estou na cama e apenas consigo gritar baixinho e ver tudo o que se ta a passar à minha volta mas o que mais me intriga é se esse espirito fizer mal a minha filha porque ha vezes que ela fala como se tivesse alguem ao lado dela sem tar ninguem. Espero obter respostas, alguem perito no assunto sem provocar estas presenças ainda mais.

Bom dia

Caro Calassa a espiritualidade sempre existiu, mas cada caso é diferente do outro e por mais reapostas que lhe possam dar, a sua resposta, só a você irá descobrir no tempo certo.
No entanto, noto que você é um crente nessas energias espirituais, certo?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Neste momento sou crente pelos últimos acontecimentos

Não existe energias espirituais, pois tudo é energia. diga antes que são daquelas que não conhece ;)

No meu entender, esses acontecimentos são um "Hey!, Eu estou aqui!"

A questão é : como se sente no momento apenas antes de ver isso acontecer?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sei porque pergunta isso e sim eu sou uma pessoa muito vulnerável pra estes acontecimentos ocorrerem. Pela falta de prosperidade financeira, vicio compulsivo em fumar, separação com a mae da minha filha, muito desconfiado das pessoas e da própria namorada, sempre fui pessimista, calado ao ponto de parecer anti-social, tudo o que faço corre mal, quando começo a praticar um desporto que seja preciso marcar diariamente presença, aparecem-me varios quistos todos os anos pra eu ir a cirurgia fazer a remoção dos mesmos, é inevitável não se ser negativo assim.

Esse circulo vicioso irá continuar até decidires para com isso, não sabes, mas tens escolha nisso tudo.

Afinal, aí não há só o caso da torneira...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#6
Na casa as manifestações têm a ver com um bloqueio que é seu.
Boas noticias: não afectam a sua filha.
A ter em conta: procure ajuda espiritual porque quando deixarem de haver manifestações na casa, poderá ser o seu corpo a manifestar-se....
E lembre-se, vive no presente e projecta-se no futuro, deixe para trás o passado. Não interessa.
Fique bem
Fique em paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.