Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida - Oração São Bento
    Iniciado por carla_30
    Lido 3.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Ontem, alguém que não tem propriamente um bom relacionamento comigo, enviou me por mensagem uma oração de São Bento.
Eu conheço a oração (ligeiramente diferente) mas tê la recebido daquela pessoa especificamente deixou me assustada.
Sinto dores de cabeça, de costas e um peso nos ombros e aquilo não me sai da cabeça....







A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Posta ai a dita oração, e fala mais do tipo de pessoa que ta enviou...assim com mais informações, quem sabe alguém aqui do forum te possa ajudar, ou a esclarecer um pouco melhor essa dúvida.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

A oração é parecida com esta, mas começa com Afasta te Satanás:

A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno

a pessoa que ma enviou, resumidamente, faz de tudo para me atormentar ...

A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Boa noite

Basta responder à mensagem com a seguinte frase: "Que Deus a/o abençoe".

Lembre-se, não é você que está mal. A pessoa que tem essas atitudes consigo é que se encontra mal. Não responda da mesma forma negativa, esse Karma um dia irá voltar ao sitio de onde partiu.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Obrigada pelas respostas.

A única reacção associada ao recebido foi medo...


A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

O medo é deixar a porta aberta...

Citação de: trismegistus em 20 fevereiro, 2020, 13:45
O medo é deixar a porta aberta...

Sim, eu sei. Nem entendo porque fiquei assim, conheço outra versão da oração e em momento algum me despertou tal sentimento.
No mesmo dia apaguei a mensagem e tento não pensar nisso.


A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

E porque não bloqueias essa pessoa? Assim nao recebes mais mensagens dessas ou outras..

Citação de: hoopsy em 20 fevereiro, 2020, 14:10
E porque não bloqueias essa pessoa? Assim nao recebes mais mensagens dessas ou outras..

Porque não posso simplesmente ficar incontactável..
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

#9
Usa tu mesmo uma oração em que tu sintas real confiança, afinidade e protecção, pensa também nalguma entidade em que te faça sentir protegida, a emoção atrai como um iman, por isso é bom orares, ritualizares, ou pensares em que tem deixe emocionalmente bem, tranquila, serena e forte.
Eu pessoalmente para evitar cargas pesadas e negativas, quando me aproximo de alguém ou local em que sinta ódio, inveja, ou outro tipo de negatividades, e que sinta isso por todos os poros da minha pele, digo mentalmente 3x " Vade Retro " ou tb para quem queira completar ainda mais pode tb dizer " Vade Retro Satana " que traduzido quer dizer - Vai para trás . Dizer 3 vezes é numero sagrado, coisa antiga, em que tudo toma maior poder quando se diz 3 x seguidas, do que apenas uma vez.
Isso dito no antigo Latim, considero que tenha ainda mais força e poder do que dizer em Português atual, não é à toa que alguns rituais de wiccas, magos e etc ( embora conheça muito pouco ) sejam feitos em Latim, ou noutras línguas ainda mais antigas, a origem o o antigo têm mais força, é como comparar o rio que chegou ao mar cujas águas já foram contaminadas pelo seu longo caminho, ou a sua nascente, a sua origem, o Alfa, de onde tudo brota da sua forma mais pura.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Boa noite

Relativamente ao bloqueio de pessoas, recomendo a aplicação Truecaller que existe na Play Store.
Basta selecionar o número que deseja bloquear e esse número nunca mais incomodará, seja por chamada, videochamada, sms ou mms.
Continuará contactável menos para esse contacto.

Assim se evita muita chatice.  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#11
Um vez ouvi um Exorcista falar sobre as orações serem ditas em Latim e ele disse que têm muito mais poder porque não existe qualquer tipo de Calão/asneiras em Latim. Foi uma língua que mesmo passados vários séculos ficou pura.



Crux Sancti Patris Benedicti
Cruz Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Satana!
Numquam Suades Mihi Vana!
Sunt Mala Quæ Libas
Ipse Venena Bibas

Citação de: 68_PV em 21 fevereiro, 2020, 22:57
Um vez ouvi um Exorcista falar sobre as orações serem ditas em Latim e ele disse que têm muito mais poder porque não existe qualquer tipo de Calão/asneiras em Latim. Foi uma língua que mesmo passados vários séculos ficou pura.



Crux Sancti Patris Benedicti
Cruz Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Satana!
Numquam Suades Mihi Vana!
Sunt Mala Quæ Libas
Ipse Venena Bibas

O problema dos rituais em Latim está na pronuncia, que basta ser um pouco diferente da sua forma correcta para o resultado nao ser eficaz.

Citação de: hoopsy em 22 fevereiro, 2020, 23:11
O problema dos rituais em Latim está na pronuncia, que basta ser um pouco diferente da sua forma correcta para o resultado nao ser eficaz.


Isso não consigo confirmar.Agora que existe poder nas orações em latim e que têm uma força enorme contra os demónios isso é um facto.

#14
Foi tua amiga!

E o que te deixou incomodada, não foi ela, nem a oração mas sim a influência demoniaca que não gostou pois atingiu-a directamente  e como tal, incomoda-te a ti para não a leres, pronunciares e tampouco recorreres á ajuda de S. Bento que foi um dos que derretou maligno ( lê a história dele, testemunhos, relatos) muito menos a Deus.