Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visita ao cemitério
    Iniciado por Marisfm
    Lido 1.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Certa vez fui sozinha ao cemitério visitar pessoas que me eram queridas. Estava tudo bem até que começei a sentir uma tristeza tremenda e comecei a chorar muito quando estive na campa de uma pessoa especial. Derrepente surgiu uma dor de cabeça bastante forte e eu só queria sair dali. Mais tarde eu ao entrar em casa a minha avó disse que mal entrei sentiu uma dor de cabeça horrível tremenda e passou o resto do dia em baixo. Alguém me pode dizer o que foi isto?
Muita saúde e muita paz! 🕊

Foi a pessoa especial que quis visitar a dizer-lhe que não deve ir visita-la no cemitério.  Se quiser homenagear a memória dessa pessoa recorde-se dos momentos bons que passaram juntos e vá aos locais onde perdura a memória desses momentos.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Os cemitérios são apenas locais para depositar os corpos dos entes queridos que falecem. As suas almas/espíritos não "habitam" lá. Eles estão ao alcance de um pensamento e podemos falar com eles em qualquer lugar. Não é preciso ir ao cemitério para que os nossos entes queridos nos ouçam ou para que saibam que pensamos neles e que sentimos a falta deles e que nunca os esqueceremos. Mas eu compreendo as várias razões porque muita gente o faz.