Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Bairro da ponte de anta, espinho
    Iniciado por Marisfm
    Lido 1.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, venho partilhar não apenas um só local que acredito estar assombrado mas toda uma zona circundante á sua volta. Apelo a que investiguem a zona com cuidado, caso fiquem interessados. Numa noite de verão eu e o meu namorado passeavamos sem rumo por espinho, até que uma casa abandonada nos chamou a atenção por ser bastante sinistra. Passamos mesmo perto e vimos um jardim enorme, escuro e do local que nos encontrávamos notamos que parte da casa e do jardim não ficava á superficie mas sim numa espécie de "poço". A casa erguiasse grandiosamente mas muito velha já. Reparamos que pessoas estranhas rodeavam a casa, muito provavelmente drogados. Uma senhora idosa passou por nós de cabeça baixa e a murmurar palavras impercéptiveis alto. Ficamos um pouco assustados  e resolvemos sair daquela zona. Como fiquei curiosa, dias mais tarde em conversa com a minha mãe (que já havia morado no bairro da ponte de anta em pequena, que fica mesmo ao lado) fiquei a saber muita coisa perturbante e que acredito pois não havia necessidade de ela me mentir, e não tenho apenas o testemunho dela mas também o dos meus tios e da minha avó. O bairro da ponte de anta é um bairro social e já por si tem pessoas problemáticas uma vez que se destina a quem tem menos possibilidades e a pessoas que fazem qualquer tipo de reabilitação. A família da minha mãe vivia com muito poucos recursos então foram para lá viver. A minha tia foi a primeira a pressentir coisas más naquele lugar pois mal entrou naquela casa ficou com febre e dia após dia a febre não baixava e nada parecia ser a causa dessa febre. Tinha visões horríveis que até hoje não consegue descrever. Coisas muito más aconteceram mesmo com ela, acreditem ou não. A minha mãe e o resto das pessoas ouvia muito barulho como móveis a arrastar, ferros, tudo entre a 12:00 e as 3h da manhã, na parte de cima da casa. Elas moravam no último andar e não tinha como ser um vizinho. O barulho era sempre certinho e direitinho ás mesmas horas do dia, todos os dias. A minha mãe também começou a ter visões e paralesia do sono e dizia ver coisas horríveis assim como a minha tia. A minha avó chamou um padre ao local o que acalmou os barulhos mas só durante um tempo... A minha avó resolveu acabar com aquele sofrimento em que a família passara a viver e mudaram de casa mesmo sem posses. A minha mãe disse que a minha avó lhe contara mais tarde que o dono daquela casa por onde passei no verão, era mau e em tempos fora proprietário de todo aquele terreno onde foi construído o bairro e que dizia que qualquer coisa que fosse construída ali após a sua morte seria amaldiçoada. E assim foi, após a sua morte venderam o terreno que foi comprado e onde construiram o bairro. Coisas estranhas acontecem lá, inclusive há notícias que relatam mortes estranhas no bairro da ponte de anta. A casa também foi posta a venda na altura, sei que alguém morou lá mas morreu e até hoje não foi vendida nunca mais, talvez nunca mais seja. Ninguém da minha família gosta de se relembrar daquele lugar e até eu não voltarei lá, pois o que senti ali não foi bom. Desculpem não tenho fotos mas qualquer dúvida perguntem.
Muita saúde e muita paz! 🕊

Bom relato :) Seria bom que pudesses voltar ao local e tirares umas fotos para partilhares connosco, quem sabe até apanhas alguma coisa interessante na câmera!

#2
Citação de: trismegistus em 08 fevereiro, 2020, 16:17
Bom relato :) Seria bom que pudesses voltar ao local e tirares umas fotos para partilhares connosco, quem sabe até apanhas alguma coisa interessante na câmera!
Tens razão, posso lá voltar não prometo é ser pra já porque ando em semanas complicadas na escola e quando vou tem de ser um fim de semana para ficar na casa da minha avó. Mas aguardem pode ser que sim :) por enquanto deixo aqui algumas fotos da vista do google maps para ficarem com uma ideia do local. Temos a casa, o bairro e um pouco do jardim que fica no "poço" que é bastante grande!
Muita saúde e muita paz! 🕊