Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Acho que estou a ser vítima de algum tipo de feitiço ou bruxedo...
    Iniciado por Moonlight_1998
    Lido 4.231 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Moonlight_1998 em 11 fevereiro, 2020, 20:00
Eu sei que tens razão, sou o primeiro a admitir que muita coisa precisa de ser mudada ali, mas a minha patroa não me dá ouvidos. Nem a mim, nem à minha colega, quer tudo da maneira dela e depois andamos todos a fazer tudo à pressa...
Já fui trabalhar doente, já fui trabalhar sem óculos (uso uma graduação alta e na altura tinha-os partido, mas fui trabalhar mesmo assim, lá me desenrasquei com uma lupa e fiquei com uma bela de uma dor de cabeça). Sei que se por algum motivo eu tiver que me ausentar, as coisas não vão ficar muito bem, mas se for preciso...

Pelo contrário, na tua ausência, as coisas vão rolar tal como antes.
Com o devido respeito por ti, acho que tudo passa por uma questão de postura da tua parte.
Meu caro é algo que vais aprender com os anos.

Muita paz e muita luz em tua jornada.

Citação de: Lancelot em 11 fevereiro, 2020, 20:50


Pelo contrário, na tua ausência, as coisas vão rolar tal como antes.
Com o devido respeito por ti, acho que tudo passa por uma questão de postura da tua parte.
Meu caro é algo que vais aprender com os anos.

Isto serve para qualquer pessoa que entre no mercado de trabalho, subscrevo completamente o lancelot, também eu já provei isso na pele (e ainda hoje por vezes passo por isso, mas isso é mais por culpa minha).
O trabalho vai se fazendo, não te preocupes tanto com isso, na tua ausência eles conseguem se virar.

Citação de: cosmos seed em 11 fevereiro, 2020, 22:36


Isto serve para qualquer pessoa que entre no mercado de trabalho, subscrevo completamente o lancelot, também eu já provei isso na pele (e ainda hoje por vezes passo por isso, mas isso é mais por culpa minha).
O trabalho vai se fazendo, não te preocupes tanto com isso, na tua ausência eles conseguem se virar.

Pois, vocês têm razão, mas é que eu fico sempre com medo das multas, apesar de nem ser eu quem as pague. Sempre dei mais aos outros do que devia :(

Citação de: Moonlight_1998 em 11 fevereiro, 2020, 22:40


Pois, vocês têm razão, mas é que eu fico sempre com medo das multas, apesar de nem ser eu quem as pague. Sempre dei mais aos outros do que devia :(

É um pouco como falar comigo mesma (pois eu revejo um pouco nas tuas atitudes, já fui trabalhar afónica e o gerente apenas me disse para "aguentar e ter paciência"...),mas dou-te o seguinte conselho,não te preocupes com o que não é da tua conta, não ganhas nada com isso, sê um bom profissional e só, o resto é a chefia que se deve preocupar. E outra, porque o escritório não aumenta? Disseste que uma funcionária está lá à 10 anos...tipo, como nesse espaço de tempo não se melhorou as condições de trabalho? Pensa nisso.

Boa tarde,

Eu acho que pode estar a ser vitima da má energia da colega e de uma certa inveja, quanto a isso é só "cortar" a confiança e limitar-se ao trabalho.. Quanto ao resto atendendo ao que disse o mestre juremeiro, fique atento porque "as balas" veem de outro lado!

Felicidades

Citação de: Mestre Juremeiro em 10 fevereiro, 2020, 12:01
Sei.
Será pedir-lhe muito, perguntar se sente que a minha mudanca de serviço no emprego vai resultar e surtir frutos? É muito, muito recente. Mas a coordenadora deixa-me uma sensação boa desde o primeiro dia...

Citação de: DoRosário em 15 fevereiro, 2020, 01:08

Será pedir-lhe muito, perguntar se sente que a minha mudanca de serviço no emprego vai resultar e surtir frutos? É muito, muito recente. Mas a coordenadora deixa-me uma sensação boa desde o primeiro dia...
A mim? Se calhar é... Até porque já sabe a resposta.
Pergunte ao fundo de si mesmo... Se quer ser convencido de alguma coisa, fale consigo mesmo a esse respeito.
Fique bem.
Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.