Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Desde pequenina que vejo um homem de boina todo vestido de preto
    Iniciado por silluandra
    Lido 7.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola desde uns tempos para ca que parece k a minha vida anda a andar para tras! Tenho qualquer coisa que anda comigo que nao me faz sentir bem, isto tudo obrigou-me a consultar uma medium!Apos consulta soube que eu e o meu menino trazemos muitas mas energia e a medium disse que via um homem a meu lado que estava semp cmg que me estava ali para protejer o de mais eram mesmo as mas energias! agora pergunto-me de onde viram estas mas energias e pk e k as tenho? por vezes sinto que nao tenho mesmo sorte nenhuma nesta vida
!

Possivelmente tem a haver com a maneira que encaras a vida.

A nossa alma é um foco de energia, mas estamos constantemente a ser bombardeados por energias cósmicas a toda a hora, que influencia a nossa maneira de estar. No fundo somos como patos de borracha a deriva no mar, umas vezes apanhamos mares bons, outras vezes apanhamos tempestades.

Tu estas numa tempestade, mas tens que saber consultar o teu compasso para saíres desses mares tempestuosos.

Eu aqui já não sei como te ajudar, mas existe muita gente aqui que tem o dom da cura, ao contrario de mim, que sou mais um portal...

Mas também tem a haver com esforço próprio, também tens que dar umas valentes braçadas...
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

sim exacto mas ao longo da minha vida tenho corrido mediuns pk ha semp qualquer coisa ou entidade comigo! por vezes de bom ouras de mal, uma dessas vezes era o meu bisavo, sentia passos por toda a minha casa pareciam sacos que abanavam ao som de vento e via um vulto preto sempre atrás de mim um dia senti que me alavam para o chão e senti-me a ser sufocada como se umas mãos me apertassem! logo após tive que procurar uma medium era o meu bisavô que precisava de missas e muitas velas e eu é que tinha que fazer isso! Mas pk eu?

Porque es interagivel...

As entidades aproveitam sempre uma janela aberta, mesmo que essa janela sejamos nós mesmos.

Não penses que é por seres uma pessoa extremamente miserável, pois eu se estivesse ai eles também iriam interagir comigo.

Não o vejas como uma maldição, mas sim como um dom. Tens que saber aceitar isso,e mostrares que és mais forte =)

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Exacto, tal como o sharkuel referiu és uma pessoa com Dom, por vezes o mal estar que sentes, pode ser uma alma que te pede ajuda, por mais mal que faça apenas precisa de ajuda, e tu como tens Dom, e o cofre aberto, tudo vai para ti, tanto boas energias como más.

Nunca procuraste saber que Dom tens?
Qual a tua missão?
Pois não tens o dom por acaso, alguma coisa será... Se não sabes, quando a hora chegar saberás, pois precisas de o desenvolver, e isso vai permitir que consigas ter força para te proteger, e ao teu filho.

Procura limpar a tua casa, com um copo de agua e sal a entrada.
Consoante as pessoas que entrem na tua casa, terás de ir mudando o sal, aqui no fórum com certeza existem várias formas de limpares a tua casa...
Tenta também limpar o teu corpo dando por exemplo de semana a semana ou de mês a mês banhos de sal... Ou então durante nove dias, 1 banho de sal, apenas do corpo para baixo.

E acima de tudo procura sempre evitar pensar coisas negativas acerca destes assuntos, para que não atraías a má energia.

Citação de: CientificaMente em 03 janeiro, 2010, 19:27
OLá, viva amiga! Vejo que sofres com vários acontecimentos de vida e te preocupas actualmente principalmente com o bem estar do teu filho, como é natural de uma boa mãe.
Surpreende-me que sejam dadas aqui tantas alternativas para problemas de espiritismo e afins, como benzeduras e outras práticas.
Sê uma mulher de fé em Jesus Cristo. Mantem a Sua imagem contigo, evoca-O quando necessário e nada mais te acontecerá! Deixa tudo o resto, isto te bastará!

Beijinhos e felicidades.




Concordo plenamente. Muita Paz para todos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem