Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Desde pequenina que vejo um homem de boina todo vestido de preto
    Iniciado por silluandra
    Lido 7.574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola desde pequena k tenho vivenciado estranhas coisas k tem acontecido, primeiro lembro-me desde pequenina ver um homem de boina td vestido de preto estar sempre commigo, uma situação estranha k m aconteceu com este homem foi de estar a cair de uma escadas da minha casa e esse homem vir e me agarrar, e por mais quedas que desse lá estava esse senhor a proteger-me! E u queixava-me a minha mae do tal senhor e ela so me dizia k nao via nada, depois de lhe fazer a descrição do homem ela sempre presumiu k fosse o meu falecido avó! Os anos passaram e desde vozes de uma criança nessas mesmas escadas, a vultos, a vozes ..... E ultimamente em k fui mãe e k me tive k dirigir com o menino a uma medium pois o menino nao parava de chorar dia e noite e por mais diagnosticos e  medicação k lhe dessem nao melhorava nada, como ia a dizer dirigi-me à tal senhora e e falou o guia dela dizendo k andava um familiar do pai do menino com ele e que o estava a picar todo dai o choro dia e noite! Tambem disse k esse espirito andou comigo toda a gravidez dai eu ter sentido certos barulhos a meio da noite tipo a baterem com força à janela a meio da noite! O gui entao mandou-me defumar o menino c alecrim e acender 3 velas, so vos digo a mudança do menino foi a 100%... Enfim esta tem sido a minha vida  nao ha ano em k estas cenas estranhas nao me aconteçam...

#1
Olá silluandra, bem vinda ao PP. :)

Alterei o título do teu tópico. Consulta por favor as regras gerais do fórum, alíneas 4, 12 e 19.

Obrigado.

Que relato interessante.
Ainda bem que o teu menino está bem.
A médium não te falou dessa presença que sentes e vês desde criança e que te protege?
Era interessante descobrires isso.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

essa presença ficou na terra so para te proteger,
ou ela tambem queria outra coisa alem disso???
voce sabe??
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: Susy em 23 dezembro, 2009, 00:13
Que relato interessante.
Ainda bem que o teu menino está bem.
A médium não te falou dessa presença que sentes e vês desde criança e que te protege?
Era interessante descobrires isso.
Ola essa senhora não me falou desse homem, aliás eu  nao me dirigi la por mim mas sim pelo meu filhote!

Citação de: lucas147 em 23 dezembro, 2009, 14:53
essa presença ficou na terra so para te proteger,
ou ela tambem queria outra coisa alem disso???
voce sabe??
Não te sei responder em relação a isso so sei k essa presensa emite muita protecção! Alias todos os anos sofro com presenças e nem todas boas! como escrevi o meu texto, no que aconteceu com o meu filhote era algo de ruim tanto que no primeiro dia que defumamos o menino, este parecia que tinha o diabo dentro nessa mesma noite esse "ser" entrou em mim e falou pelo que a minha mãe conta pois estava presente!

Olá, pelo que li acho que tu tens de aprender a proteger-te visto que é algo que te acontece com frequência e ao teu filhote também.

Então penso que o melhor é melhorar o ambiente em que tu vives, a tua casa, mantendo-a sempre energeticamente perfeita, limpa. Existe 'n' de maneiras de 'limpares' a tua casa.
Dá uma olhadela aqui no fórum na parte de Magia & Feitiçaria

Não te esqueças que também é bom manteres uma atitude positiva e passares isso para o teu filho. Tenta ajuda-lo a não sentir medo dessas situações, e para isso tenta tu também não sentires medo, pois o medo alimenta e não te ajuda em nada.

De resto penso que deves voltar ao sitio onde foste e já te ajudaram com o teu filho para falares mais um pouco sobre tudo o que se passa contigo, e em teu redor. Ou então vai a um centro espirita, lá podem te ajudar a compreender o porque de estas coisas se passarem contigo e ajudarem-te fortalecendo-te espiritualmente.

São sempre entidades diferentes que vês?
A maior parte delas deve querer ajuda mas podem ou não se tornar violentas. Penso que te procuram porque sabem que tu os consegues 'ver'.

MissB
Bem, tens um dom :) ainda bem que o teu menino ja esta bem :) podias também procurar ajuda num centro espirita, pode ser que te ajudem com o teu dom!
De mim, muita força :)


Vê e analisa se isso não será algum amigo ou familiar teu que está a tentar comunicar-te alguma coisa.
Eu nem vou dizer para fazeres exames de saude porque se não dizem logo que bates mal da cabeça e tens que ir para psiquiatria.
Já sei o pão que a casa gasta. =X

Mas tá descansada que tás boa da cabeça sim senhor. Não sou medico mas sou enfermeiro.

Alguma cena também tas a vontade!!


Mas vê isso que te disse. Acho que poderá ser alguém a dar-te um sinal de algo!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

OLá, viva amiga! Vejo que sofres com vários acontecimentos de vida e te preocupas actualmente principalmente com o bem estar do teu filho, como é natural de uma boa mãe.
Surpreende-me que sejam dadas aqui tantas alternativas para problemas de espiritismo e afins, como benzeduras e outras práticas.
Sê uma mulher de fé em Jesus Cristo. Mantem a Sua imagem contigo, evoca-O quando necessário e nada mais te acontecerá! Deixa tudo o resto, isto te bastará!

Beijinhos e felicidades.




Olà, cá para mim, o homem de boina verde não é nada mais nada menos do que o teu anjo da guarda.

Cá por mim gostava de saber  como é o meu e se eu sou daquelas pessoas que dá muito trabalho ;)

Beijinho
Templa - Membro nº 708



Cientificamente apesar de tudo gostei da tua opinião.
Mas não sejas tão liniear! Tudo bem que isso é "a educação catolica" da maior parte das igrejas mas posso garantir-te que não é bem assim. Alias se queres um bom exemplo conheço um padre e um pastor que foram eles proprios da boca deles que disseram.

Mas como disse achei interessante a tua resposta!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ola ainda bem que o teu filho está bem sabes as vezes essas pessoas vem ter conosco e ajudam-nos na maior parte das vezes sao entidades provalvelmente a pessoa q ves é um familiar ou alguem q conheces e q gosta muito d ti ...
Anjo da guarda é dificl de ser apesar de eles andarem conosco sempre nao se relacionam assim tao facilmente conosco é perciso nós os invocarmos e falarmos com eles
Esse homem deve ser uma entidade perdida que tem de ir para a luz mas que nao quer e eles tem mesmo de ir para a luz pois é esse o seu caminho para iniciarem depois outra vida lava a casa com amoniaco protegete a ti e ao teu filho protege a casa com simoblos e antes de ires dormir protegete a ti e ao teu filho é muito importante
se percisares de alguma coisa diz estou aqui para ajudar beijinhos boa sorte
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Ao que parece o espirito do teu avô protege-te. Mas seria interessante descobrires mais coisas acerca do teu avô.

Silluandra, és uma sortuda =)

Tens uma entidade que te protege.

Já tentaste falar com o teu avô? Devias tentar conversar com ele =) eu tenho cá em casa uma entidade que cá reside, e ela olha por nós =D já nos protegeu de uma outra entidade e tudo...

Mas também aconselho-te a saber proteger-te, uns com feitiços, outros com a sua própria força, não e bom que dependas dele, mas é bom ter uma ajuda adicional =)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...