Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Vi uma luz - Algo novo está acontecendo.
    Iniciado por Estéfani Santos Almeida
    Lido 735 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A alguns anos atrás quando passava as férias na casa dos meus avós, me aconteceu uma coisa que me marcou muito e me fez questionar muitas coisas no mundo.
Primeiramente, eu não acreditava em Deus, lia muitos livros de filosofia e descartava qualquer hipótese que não se encaixava de forma "racional" como explicação da nossa origem.

Relato: Estava assistindo tv com meus avós na sala, em um sábado, quando eles decidiram que iam dormir, resolvi ficar mais um tempo assistindo tv.
Eles apagaram as luzes a única luz que havia era a luz da tv e as luzes da janela que vinha da rua decorrente dos postes. Quando me cansei de assistir desliguei a tv, e fui até a janela para olhar o meu tio que estava com uns amigos conversando na calçada  do lado de fora da casa.
Depois de ter ficado o olhando por alguns segundo me virei de volta pra sala, a sala que antes estava escura tinha uma luz brilhando no centro dela, dava para ver que parecia uma silhueta de uma pessoa que saia uma luz dela, irradiava luz para todos os cantos da sala, fiquei paralisada. Lembro que não sabia o que pensar, fiquei em choque, tentando achar algo racional para o que estava acontecendo ou vendo, de repente quando me movi, a luz, como um trovão, de repente se pagou. Fiquei no escuro sem entender nada.
Depois disso pesquiso muito sobre isso, tentando entender o que aconteceu naquela noite. Hoje acredito em Deus em anjos... Mas foi toda uma trajetória que tive que percorrer para ter fé, não acreditei de imediato que havia algo mais do que vimos aqui na Terra.
Acredito que tudo tem um propósito, que ainda não entendi o que é, mas algum objetivo tem nisso tudo que me aconteceu, as vezes penso que talvez "ele" só quisesse me dizer: sim, nós existimos! (Continuo procurando).


Acabei achando esse site aqui hoje fazendo umas pesquisas, e me interessei pela matéria 51 sintomas do despertar espiritual, porque me aconteceu uma coisa pela manhã. Estava estudando em meu quarto quando comecei a sentir o meu rosto na parte esquerda adormecer, senti uma pressão na região do meu nariz, e de repente meu coração começou a acelerar, comecei a sentir muito frio. Fechei os olhos e comecei a não lutar com que eu estava sentindo, apenas deixei sentir o que estava acontecendo, então me veio sensações diferentes, ainda estou tentando entender tudo isso. Mas refletindo bem, vi que essa semana foi bem diferente dos outros dias, estou mais sensível a algumas percepções, uns três dias pra cá quando estava quase adormecendo ouvi uma voz falando algo a qual não consigo me recordar. Durante meu sono acordo assustada pois escuto alguém me chamando.
Conclui que algo novo está acontecendo, gostaria de saber se isso está acontecendo com mais pessoas. Estou estudando bastante sobre transição planetária, as energias estão mudando, acredito que quem esteja na mesma sintonia vai encontrar isso que relatei, e vai se identificar, vamos nos unir.


Abraço.

Boa noite

O seu relato é interessante. Relativamente à silhueta que viu, mais pessoas alegam já terem visto algo semelhante em alguma fase da vida (Eu, me incluo também nesse grupo de pessoas).
O ser humano é muito fixo à matéria, tentando encontrar teses que justiquem o que não entendem e compreendem, mas a verdade é essa mesmo, não estamos preparados para o que consideramos impossivel mas poderá surgir quando menos esperamos.  :)

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite!!

Gostaria de saber como foi a sua experiência  :)

Na minha situação foi um pouco diferente.
Na altura era mais frágil e ignorante nestes assuntos, foi nessas épocas que apanhei maiores sustos da vida.
Mas voltando ao assunto das silhuetas luminosas, eu estava deitado sobre a minha cama a ler um livro, começei a sentir um desconforto estranho.
Começou com zumbidos do meu lado esquerdo e depois do meu lado direito, após isso veio a parte mais complicada, o meu corpo começou a entrar numa espécie de transe. Não conseguia mexer o meu corpo, era como se uma electricidade tivesse entrado dentro de mim e tomasse conta do meu corpo, porém estava consciênte do que se passava à minha volta. Queria falar e não conseguia, queria sair da minha cama e não conseguia, até que do nada como se um "click" se tratasse, surgem 4 figuras misteriosas na frente da minha cama. As 4 figuras possuiam uma luz azulada brilhante, mas não possuiam rosto. Estavam paradas à minha frente como se me observassem. Nunca disseram qualquer som ou palavra, nem realizaram qualquer gesto, simplesmente estavam paradas... Foi uma situação que durou alguns minutos e da mesma forma misteriosa que apareceram, também desapareceram... nunca mais as vi. Os zumbidos e a electricidade que sentia no meu corpo desapareceu quando deixei de os ver e voltei a ter controlo sobre o meu corpo.

Até hoje, aquelas figuras misteriosas ainda permanecem gravadas na minha mente.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein