Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mais uma visita noturna...
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os espíritos visitam muito a casa da minha mãe...não sei se é porque está perto de um local histórico onde foram encontradas sepulturas, que foram mexidas para retirar as ossadas e os utensílios...ultimamente as visitas deixam uma espécie de mensagem...desta vez embirraram com as cortinas de uma porta, da outra vez com um quadro que retiraram da parede ou com a porta de um armário que abriram, apesar de estar bem fechada!...a minha mãe vive numa vivenda, estilo antigo e a porta da cozinha tem uma janela que se fecha com uma portada, que fica bem trancada...nessa janela existe um cortinado, bem esticado e preso e só depois se tranca a portada, sobre esse cortinado...ora, no outro dia, ao levantar-se, a minha mãe encontrou o cortinado caído no chão mas a portada continuava bem fechada...então como foi possível??!! :o ... o varão onde o cortinado estava seguro continuava no lugar sem ter caído...alguém abriu a portada e retirou o cortinado, fechando-a depois!...a minha mãe tinha deixado tudo no lugar antes de se deitar...uma espécie de poltergeist??!!... só pode ser, visto que ninguém lá entrou durante a noite!!!... :-\ ... além disso, estalos e pancadas não faltam lá por casa... :o :o :o ... o que trará a próxima visita?... ::)

Boa tarde

Quem sabe esse cortinado poderá vir a ser um problema futuramente? Pegar fogo por exemplo...
Não me parece que alguém mal intencionado tirasse o cortinado sem criar estragos pelo meio.

Seria interessante colocar câmeras na casa para verificar a actividade durante essas horas mortas.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein