Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • What If This Is All The Love You Ever Get?
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Olá MMFH,

Vou fazer-lhe uma pergunta, espero que não me interprete mal.

O meu irmão viu a sua imagem aqui no Portugal Paranormal há uns meses quando eu andava por aqui a navegar e desde aí que me diz que se sente muito familiarizado consigo.  Ele é tímido e por razões de trabalho viaja muito pelo mundo.  Chegou a Lisboa há relativamente poucas horas e voltou a falar-me de si.  Diz-me que a MMFH lhe é muito familiar, ele tem muita sensibilidade para estes assuntos místicos mas é reservado e não é utilizador deste fórum, pede-me a mim para aceder, vai lendo os posts .  A minha pergunta é, a MMFH mora em Lisboa ou arredores ou trabalha para alguma companhia aérea? Desculpe se a questão é demasiado pessoal, está no seu pleno direito recusar-se a responder à questão. 


Hate will make you cautious, love will make you glow

Olá Marmeu,

O seu irmão deve estar a confundir-me com alguém que ele conhece, pois a minha área de residência não é Lisboa e também não trabalho, nem nunca trabalhei para uma companhia aérea.
Às vezes há pessoas com semelhanças, deve ser o caso...

Bom fim de semana.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual