Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Ajuda - Sal Grosso
    Iniciado por Ayanna
    Lido 1.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia...
Ontem ao chegar a casa, moro num predio, num 2º andar, mesmo a porta de casa em cima do tapete da entrada, estava um \"embrulho\" de pano todo fechado com varios nós... muitos nós... Assustei me confesso, ainda fora de casa (sem abrir a porta), abri o \"embrulho\" e tinha sal grosso .... Estou confusa, desorientada e assustada. Poderiam ajudar me a perceber o que é isto? Obrigada






Bom dia...
Ontem ao chegar a casa, moro num predio, num 2º andar, mesmo a porta de casa em cima do tapete da entrada, estava um \"embrulho\" de pano todo fechado com varios nós... muitos nós... Assustei me confesso, ainda fora de casa (sem abrir a porta), abri o \"embrulho\" e tinha sal grosso ....
Estou confusa, desorientada e assustada.
Poderiam ajudar me a perceber o que é isto?
Obrigada







Você acha que isso foi colocado à sua porta de propósito ou possa ter caído do bolso ou da mala de alguém em passagem? O que fez ao embrulho e ao sal?

De qualquer forma não deveria ter tocado com as mãos. E menos ainda deixar entrar em sua casa.

Faça uma limpeza geral. Comece por si. Procure neste site ou nas minhas mensagens antigas como fazer uma limpeza com sal no banho. Depois faça o mesmo em casa, sobretudo nos locais onde o embrulho tocou, com uma mistura de água sal grosso e vinagre. Termine rezando o salmo 91 (de S. Miguel) pela sua casa e na entrada igualmente.

Normalmente o sal é usado para protecção. Mesmo que assim seja, e que alguém tenha deixado cair por engano, convém efectuar a limpeza, para que os malefícios que esse sal tenha impedido em outra pessoa não se colem a si.

Depois desta limpeza, pode colocar debaixo do tapete de entrada umas pedrinhas de sal para sua protecção. Convem limpar estas pedrinhas semanalmente substituindo por outras, mas com uma pá e uma vassoura sem tocar no sal. Coloque num saco de plástico, feche e ponha no lixo rapidamente fora de casa.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Olá😊 pelo que pesquisei, o sal grosso é normalmente utilizado em rituais de limpeza de energias (ambientes, pessoas, lugares)..
Nao me parece que esteja ligado a algo como bruxedos etc, agora aparecer assim á porta de sua casa... vamos aguardar mais respostas de alguém mais entendido

#4
Boa tarde, grata pela sua participação.

O deixarem cair não me passou pela cabeça de facto, pensei sempre que la tinham ido por.
Não entrei com aquilo em casa, abri no vão de escada... lavei a porta, entrada, ombreiras com agua e sal e vinagre, deitei o tapete fora.
Meti o pano num saco e fui deita lo ao mar (e mexi com as mãos), pois não quis deitar o plástico no mar.

Tomei um banho e despejei agua com sal pelo corpo do pescoço para baixo. (fazendo uma oração).

Mas estou muito confusa com isto.

Onde tenho acesso as suas mensagens antigas?


Isso foi obra de algum incompreendido. Não tem mal nenhum aí.
Foi só coisa para chatear e assustar.

Grata pela sua resposta... 
É mesmo? Não tenho que me preocupar?

Pode confiar no mr. Paulo aguiar, já me ajudou!

Quem sabe, foi uma partida de miúdos?